Sobreira Publicado 7 Janeiro 2012 Boas pessoal. Pelo que andei à procura, parece que o anterior tópico do Travian já não se encontra entre nós (o que é pena) e sei que há por aí muita gente que ainda joga... O que quería postar lá é que, fui jogador de Travian à alguns anos atrás, empenhava-me bastante naquilo, estive em grandes alianças, fiz parte de muitas cenas altamente e tenho aqui ainda dezenas de folhas de cálculo para organizar coisas das alianças e as minhas próprias aldeias. E sinto um bocado falta disso. A cena é que neste momento já não tenho (de longe) o tempo disponível para dedicar aquilo. Por isso a minha única opção sería uma conta em conjunto com mais gente. Sei que aquilo agora tem coisas novas, está numa nova versão, mas há aqui gente interessada em criarmos uma conta em conjunto? Pelo menos uma pessoa que tenha um mínimo de experiência naquilo, o resto eu posso dar umas dicas. Se já for alto pro naquilo, ainda melhor xD Postem aqui os interessados ou podem-me mandar mensagem, np. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 8 Janeiro 2012 Eu estive no server 4 por duas vezes, no tempo dos NOVA (fiz parte da ally). Sinto saudades até, mas não tenho mais paciência para isto. :x Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 9 Janeiro 2012 Eu estive no server 4 por duas vezes, no tempo dos NOVA (fiz parte da ally). Sinto saudades até, mas não tenho mais paciência para isto. :x A minha ideia era mesmo tentar juntar suficiente gente numa conta para que tanto quem não tem tanta experiência mas tem tempo possa aprender algumas coisas como para quem não tem muito tempo mas tem o conhecimento possa dar o seu contributo significativo... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 12 Janeiro 2012 Ninguém se quer juntar a mim e ao SenzeX? Já andamos ao estouro com o pessoal, está a correr bem xD Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Janeiro 2012 Ninguém se quer juntar a mim e ao SenzeX? Já andamos ao estouro com o pessoal, está a correr bem xD Em que server estão? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Janeiro 2012 Travian :heart: Larguei de jogar devido aos estudos :( Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 28 Janeiro 2012 pessoal. alguém joga pelo telemóvel? Gasta muito tráfego? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 29 Janeiro 2012 Estou a jogar no PT1, primeira vez que jogo na T4 e está a correr bastante bem até. TOP300, colonizo a 2ª aldeia ainda esta semana, TT's pesquisados, isto em 20 dias de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 29 Janeiro 2012 Eu usava travian bot manager mas deixou de ser craqueado pelo Sahar pronto deixei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 29 Janeiro 2012 Estou a jogar no PT1, primeira vez que jogo na T4 e está a correr bastante bem até. TOP300, colonizo a 2ª aldeia ainda esta semana, TT's pesquisados, isto em 20 dias de jogo. e estás em alguma aliança? Queria ver se arranjava alguma aliança no quadrante -/+, mas a maior parte das alianças não refere o quadrante... Compartilhar este post Link para o post
Element Publicado 29 Janeiro 2012 Estou na KOD, mas é +/+ só :-| Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 29 Janeiro 2012 Ah, ok... Tenho de procurar mais alianças no -/+ então... obrigado à mesma, boa sorte no jogo ;) Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 29 Janeiro 2012 Eu joguei isto a sério no ptx2(acho que era isso) na qualificação para o europeu. Adorei a forma de jogar. Tava numa aliança brutal, onde chegamos ao ponto de escolher quando é que querias ganhar, qual a maravilha que queríamos que ganhasse. Foi um festival de bem jogar. Era lindo juntarmos o pessoal todo e numa noite um adversário passava de top 1 de população com 30 e tal aldeias para ter apenas 3. Agora o pessoal acho que se vai juntar no ultimo servidor 3.6(verdadeiro Travian) que vai abrir dia 1 se não estou em erro. Apesar da falta de tempo estou tentado a ir lá dar uma perninha. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2012 Já ninguém joga isto. T4 matou o jogo, T4 e a quantidade de servers abertos num país tão pequeno como o nosso. Belos tempos no Classic e PT3. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Fevereiro 2013 Eu, qualquer dia mais disponivel. Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 26 Novembro 2013 Eu agora estou no servidor de aniversário (pt4) e estou a gostar da nova versão. O que eu gostava mesmo agora era de combinar ai com a malta para um próximo servidor criarmos as contas todas ao mesmo tempo para ficarmos próximos uns dos outros. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 26 Novembro 2013 Por mim, alinhava. Clã CMPT ftw Compartilhar este post Link para o post
4tires Publicado 27 Novembro 2013 Temos é de trazer mais gente à causa xD Um grupinho de quatro já fazia a diferença. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Fevereiro 2014 Alguém para partilha de conta? Tou a jogar no PT2 mas aquilo vai acabar daqui a nada, F&B irá ganhar, têm os artefactos quase todos e meteram a WW da minha aliança a 0 hoje lol. Tou a pensar ir para o PT8, o server tem 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
andrealmeida5 Publicado 20 Fevereiro 2014 Alguém para partilha de conta? Tou a jogar no PT2 mas aquilo vai acabar daqui a nada, F&B irá ganhar, têm os artefactos quase todos e meteram a WW da minha aliança a 0 hoje lol. Tou a pensar ir para o PT8, o server tem 2 semanas. Ainda tas interessado em jogar no PT8 ?? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 24 Fevereiro 2014 Ainda tas interessado em jogar no PT8 ?? Sim. Já criei conta, tenho já 2ª aldeia mas não consegui pegar numa boa crop. Manda mp se tiveres interessado é mais rápido para ver e responder. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Abril 2014 Abriu um speed ontem na versão 3.6. Para os mais antigos ;) Compartilhar este post Link para o post