Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keyzer Soze

[FM2012] FC BARREIRENSE

Publicações recomendadas

Formidável a forma como acabas a época, muito bom. De novo na final da Champions, a ver se consegues vencer a Final.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Keyzer :handclap:

Mais dois títulos para o currículo, e agora para acabares em grande com este save, só falta mesmo conquistar a Liga dos Campeões! Relembro que o ano passado já atiraste para fora da competição o Bayern, portanto, eu acredito que consegues :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A decisão já esta tomada! Ando com muitas saudades de treinar o meu Benfica, e por isso no final desta época vou terminar o save.

Foi o que me fez interromper o save com o Barreirense :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

FINAL LIGA DOS CAMPEÕES

2437.png 915a.png

ALI SAMI YEN SPOR KOMPLEKSİ TURK TELEKOM ARENA

ISTAMBUL, 1 de Junho 2019

O jogo mais aguardado da época... de uma carreira... de uma vida. A primeira final da Liga dos Campeões disputada por este modesto clube da Margem Sul do Tejo.

formaes.png

Ambas as equipas chegavam a esta final depois de uma época recheada de sucessos. O Bayern tinha acabado de fazer a "dobradinha" na Alemanha ao conseguir conquistar a Bundelisga e a Taça. Nós festejávamos o nosso tri-campeonato. Eram duas equipas muito motivadas e praticamente na sua máxima força.

Nos germânicos, o grande destaque era a sua dupla atacante composta por Carlos Fierro e Xaropinho. Na baliza uma barreira quase intransponível. Manuel Neuer dispensa apresentações e tem sido durante os últimos anos um dos responsáveis do sucesso desta equipa.

Na nossa equipa a grande baixa era Jaroslav Sabo. O nosso trinco cumpria jogo de castigo e seria sem duvida uma baixa de peso. Para o seu lugar lançamos Alessandro no apoio a um meio campo composto por Cocciarini e Zelaya. Na frente Ibrahim Ibrahim era a nossa arma para garantir golos!

O jogo começou com o Bayern a atacar e a dominar nos primeiros instantes. Mais experientes, os germânicos tomaram conta do jogo, e logo aos 4 minutos Lucas Benitez teve uma excelente oportunidade para marcar, cabeceando ao posto no seguimento de um cruzamento de Carlos Fierro.

Apesar do inicio algo hesitante, aos poucos fomos tomando conta do jogo. Mesmo sem criar claras oportunidades de golo, o jogo era agora disputado no meio campo do Bayern. Cocciarini e Zelaya controlavam o ritmo de jogo, e Alessandro quase fazia esquecer a ausência de Sabo.

A primeira parte chegou com a nossa equipa por cima. Durante o intervalo fiz os jogadores acreditarem que a vitória era possível. Podíamos não ser os favoritos, mas tínhamos capacidade para vencer. Só era preciso acreditar.

Entramos na segunda parte a matar, e logo aos 49 minutos, Moyano conclui da melhor maneira uma excelente triangulação à entrada da área do Bayern!

!

O Bayern sentiu o golo, e quando se podia pensar que iriam cair em cima de nós, passou-se precisamente o contrário. Nitidamente afectados pelo golo sofrido, os alemães não tiveram reacção e fomos nós que continuamos a controlar o jogo e a ter as melhores ocasiões.

Foi sem surpresa que aos 65 minutos, Carranza aproveitou a atrapalhação no meio campo e defesa do Bayern e

. Senti que a vitória já não nos iria fugir!

Num jogo com poucas ocasiões de golo, tínhamos aproveitado as duas mais flagrantes! Até ao fim, o Bayern pouco conseguiu fazer para incomodar a nossa defesa, e quando o Sr. Celestino López apitou para o final a alegria foi enorme! O FC Barreirense tinha acabado de ganhar a sua primeira Liga dos Campeões!!!!

vsbayern.png

Nota Final:

Como já tinha anunciado este seria o meu ultimo jogo neste save. Foi um save que me deu um gozo enorme fazer, e esta minha primeira experiência no EMEM foi algo que não vou esquecer. É um modo diferente de jogar o meu jogo preferido e sem duvida que irei repetir a experiência.

Conforme tinha dito também, vou disponibilizar o save para quem quiser ver algum pormenor ou mesmo quem quiser continuar. O link para download está indicado no fim do primeiro post.

Uma ultima palavra para todos vós que perderam tempo a acompanhar e apoiar esta aventura. Vocês foram fantásticos! :prayer:

Grande Abraço, e Até Breve!

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Keyzer, estou sem palavras :prayer:

Nem sei o que dizer mesmo...

Este save merece ir para CN sem duvidas!

Volta rápido crl esta secção já não é a mesma sem ti mano Keyzer!

Parabens pela champions :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista da LC!

É pena abandonares o save e o EMEM, espero ver-te aqui brevemente para mais um grande save.

Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Época perfeita mesmo, acabaste em grande este enormíssimo save :prayer:

Espero ver-te de novo com uma nova aventura no EMEM, Keyzer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo apoio!

Ainda estou a pensar se farei outro EMEM ou não, mas na pior das hipoteses irão me encontrar a comentar e a apoiar os vossos projectos!

Grande abraço!

PS: Podem fechar o tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ler este save do inicio ao fim e foi apenas fantástico!

É uma espécie de inspiração para mim já que comecei recentemente um save com o Marítimo Rosarense, também da A.F. Setúbal e espero um dia chegar ao patamar onde tu chegas-te.

Parabéns pelo brilhante trabalho, e aguardo ansiosamente pelo teu regresso ao EMEM :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo apoio!

:!: @PequenoGenio1985: Concordo quando dizes que acaba um pouco cedo o save. Olhando para outros saves aqui no forum, este ainda está na fase cerelac! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ! :handclap:

Formaste o 4º grande de Portugal :mrgreen:

Mereces um :prayer: por este enorme save !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...