JonasThern Publicado 2 Abril 2016 A falta de qualidade desta equipa B é gritante, bem como a falta de um treinador. Não tem ponta por onde se pegue, jogadores perdidos em campo aliados à sua falta de qualidade só pode dar errado. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Abril 2016 Mais um empate? Bem, equipa. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 2 Abril 2016 Já se pode mandar embora aquela coisa que costuma pairar pelo banco do Benfica B? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Abril 2016 vergonhoso. nem com a primeira equipa conseguia a manutenção este treinador. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Abril 2016 Quem esteve no banco foi o Veríssimo, o Hélder acho que está suspenso. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 2 Abril 2016 Quem esteve no banco foi o Veríssimo, o Hélder acho que está suspenso. Acho que se percebe o objectivo dos comentários. Parece-me óbvio que não é o Veríssimo no comando... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Abril 2016 Hoje enfardamos jogamos com o Oriental, às 16h. Jogo fora. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Abril 2016 Imperial ganhar, acho que se não ganharmos hoje já não nos safamos. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 6 Abril 2016 O jogo vai ser transmitido no site do Oriental. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Abril 2016 (editado) http://www.oriental.pt O/a comentador/a (nem sei bem) tem uma voz tão irritante. :| Editado 6 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Abril 2016 O Rafael (a mana que está a comentar) a dizer que "já acompanha a carreira do X há alguns anos". Como assim? Ele nem pintelhos deve ter... Espero que o Guedes consiga ter a força mental para aguentar este passo atrás. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Abril 2016 (editado) E ainda por cima disse bem do nosso GR, deve estar a ser pago. Só sabemos duas jogadas. Aliviar a bola do nosso meio campo defensivo com um charutão para a frente para perdermos a bola, a outra é procurar o lado esquerdo para o jogador que lá está tentar fintar 3 ou 4 ao mesmo tempo. Há o jogar mal, e depois há o patamar abaixo, que é onde nós estamos. Editado 6 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Abril 2016 Quem fez o 11 hoje? Não foi o Hélder de certeza :mrgreen: hildeberto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Abril 2016 (editado) Ah grande Hildeberto. f*da-se :lol: EDIT. Ah pronto, o segundo comentador diz que ele é capaz de estar desgastado. :lol: Editado 6 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Abril 2016 Isto é supostamente a nossa melhor equipa? Fds o nigga agora devia ter dado ao meio...mas não, rematou contra o primaço deles. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Abril 2016 (editado) Só decisões burras. Cristo nosso senhor. E o nosso DE também foi burro na jogada anterior. E foi burro agora. Fds...fica à espera da bola e depois tenta picar? Que nódoa este DE. É o habitual titular? Editado 6 Abril 2016 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Abril 2016 fds Rebocho Nuno Santos :cry: até o bilal com as noitadas habituais no urban fazia mais que o hildeberto :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 6 Abril 2016 Que voz tão irritante. O Hildeberto decide tão bem.. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 6 Abril 2016 fds só falhamos golos certos Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Abril 2016 (editado) Isto é supostamente a nossa melhor equipa? Fds o nigga agora devia ter dado ao meio...mas não, rematou contra o primaço deles. Só decisões burras. Cristo nosso senhor. E o nosso DE também foi burro na jogada anterior. E foi burro agora. Fds...fica à espera da bola e depois tenta picar? Que nódoa este DE. É o habitual titular? Dos que estão disponíveis, se não for a melhor anda lá perto. O lateral esquerdo titular é o Rebocho, acho que está lesionado. Os jogadores são melhores do que parecem, temos é o pior treinador dos campeonatos profissionais. Esse Hidelberto deve ser o pior, só tem físico e velocidade. Nos juniores de último ano ainda dava para fazer umas coisas engraçadas, no futebol senior já é mais complicado. Editado 6 Abril 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Abril 2016 Fdx temos de ganhar isto. Vamos lá! Compartilhar este post Link para o post