Lage_Effect Publicado 16 Março 2016 não foi penalty :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 16 Março 2016 Não foi? Eu ia apostar na 10bet e aquilo estava suspenso porque tinha sido penalty. Deve ter sido falha deles, desculpem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2016 Foi livre direto. Onde raio foram arranjar o penalty ? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Março 2016 Na 2ª parte vamos morrer e acabar por levar Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Março 2016 O Bito está na bancada. estes gajos do apito da 2ª liga são mesmo fraquinhos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Março 2016 1-1 ou 1-2? Estou em dúvida em qual apostar. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 16 Março 2016 este Hildeberto... refilar é com ele lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Março 2016 acabamos o jogo sem avançados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 16 Março 2016 incrível a claque do Farense, são pouco mas não se calam :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Março 2016 O Rui Costa a tirar foto ao velhote com o Rui Vitoria :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 16 Março 2016 O Diogo está em fora-de-jogo no golo? Não consegui perceber se ele arranca antes do meio campo e/ou se a bola foi tocada pelo gajo do Farense. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Março 2016 O campeonato devia de acabar já :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Março 2016 O campeonato devia de acabar já :mrgreen: Acho que assim desciam. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 16 Março 2016 Segundo o site da FPF, nesta altura estamos acima da linha d'água. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Março 2016 Segundo o site da FPF, nesta altura estamos acima da linha d'água. [/img] Ya, tens razão. O site da liga de clubes enganou-me. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Março 2016 Com os critérios finais acho que estamos nos lugares de descida, que na verdade são os que interessam. Compartilhar este post Link para o post