Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Carter faz o 3-1 final, no regresso aos relvados depois de se ter lesionado nas primeiras jornadas da Liga Revelação.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a levar 3 em apenas meia-hora.

Bem sei que o Sporting ainda está na luta pelo título mas mesmo assim... #lol

Compartilhar este post

Link para o post

Referiram também que usamos cerca de 50 jogadores neste campeonato. GR já vão uns 5, Kotubo, Daniel Azevedo, Biai, Carlos Santos agora, acho que o Fábio Duarte também já lá calçou... O treinador já é fraco, agora sem jogadores regulares para criar rotinas fica dificil 😄

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa sub-23 é mesmo para isso. É a equipa de reservas da equipa B. Estou-me nas tintas se ganham os jogos todos ou se perdem os jogos todos, é uma equipa e uma competição com 0 interesse e 0 importância, que só serve para meter gajos a jogar que de outra forma não jogariam.

Compartilhar este post

Link para o post

4-2

Pode ser uma equipa C mas convém ter um bom treinador, afinal de contas se um jogador da equipa B lesionar-se ou subir aos A teoricamente é um dos Sub-23 que ocupa o seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

E é preciso ver que neste momento os bons jogadores dos sub-23 foram provavelmente para os juniores para serem campeões lá

Compartilhar este post

Link para o post

Os bons dos sub 23 foram para a B e os bons da B foram para os juniores. Esta equipa é mesmo para isso, dar ritmo aos jogadores.

Mas concordo que este treinador é para ir com o crl.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

Referiram também que usamos cerca de 50 jogadores neste campeonato. GR já vão uns 5, Kotubo, Daniel Azevedo, Biai, Carlos Santos agora, acho que o Fábio Duarte também já lá calçou... O treinador já é fraco, agora sem jogadores regulares para criar rotinas fica dificil 😄

Temos assim tanto entulho, ou esses 50 gajos são maioritariamente juniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é entulho, é fácil de se fazer as contas. Entre B e juniores devemos ter cerca de 50 jogadores no total, por semana só são convocados 18 de cada. Sobram sempre cerca de 14 de cada escalão, mais os suplentes não utilizados é normal que se usem bastantes jogadores.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terça é com o Aves, em casa, para a meia-final.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...