Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 12 horas:

Com eles a levarem 2 vermelhos seguidos 😄 

Já estávamos a ganhar e o jogo estava bastante controlado. Depois do golo do Benfica (aos 34 minutos), o Sporting criou uma situação de perigo. Depois das expulsões (aos 73 e 75), ainda mais controlado ficou. O Prioste faz uma diferença substancial na estabilidade da equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que gosto muito de ver o Prioste naquele contexto. Tenho pena que ele não se consiga afirmar na equipa A, pelo menos, do Benfica. A presença dele em campo nos jogos da equipa B traz um aumento significativo da qualidade. Aliás, arrisco-me a dizer que ele faz uma diferença mais substancial do que o Veloso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 horas:

Confesso que gosto muito de ver o Prioste naquele contexto. Tenho pena que ele não se consiga afirmar na equipa A, pelo menos, do Benfica. A presença dele em campo nos jogos da equipa B traz um aumento significativo da qualidade. Aliás, arrisco-me a dizer que ele faz uma diferença mais substancial do que o Veloso. 

Também é mais velho do que o Veloso. 

Ambos já deveriam estar a jogar em contexto de primeira liga. Se não têm lugar na equipa A, ou se só servirão para jogar 5 minutos para o treinador poder dizer que lançou mais 2 miúdos, é deixá-los ir para outro clube e ficar com a opção de compra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O prioste já vai fazer 22 anos em março se não o forem usar na A é fazer negócio e ficar com 50%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

O prioste já vai fazer 22 anos em março se não o forem usar na A é fazer negócio e ficar com 50%.

É aberrante, principalmente porque acaba por já estar a fazer o terceiro ano na segunda liga. É o típico nem f*de nem sai de cima

E um bocado mais incompreensível é quando estivemos sem o Manu até agora

E o Veloso é outro na mesma senda, sendo que o acho bem mais jogador, embora no caso dele ainda tenha um ano a menos

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Spencer deixa Benfica em definitivo e reforça o Alverca

O Alverca oficializou esta sexta-feira a contratação de Diogo Spencer ao Benfica. O lateral, de 21 anos, representou o AVS SAD na primeira metade da época por empréstimo das águias. 

“O Alverca tem um projeto muito promissor e uma visão bem definida. Estou muito feliz por representar este emblema”, disse Diogo Spencer nas primeis declarações. 

Entretanto, através de um comunicado, o Benfica também anunciou a saída em definitivo de Diogo Spencer. 

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...