Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Tomás Araújo jogar pela B não estava no meu bingo para esta época

Compartilhar este post

Link para o post

+ o Obrador

Mas o Tomás fez só 45 minutos. Faz parte do processo de recuperação. Gosto de vários miúdos que estão em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 minutos:

+ o Obrador

Mas o Tomás fez só 45 minutos. Faz parte do processo de recuperação. Gosto de vários miúdos que estão em campo.

Grande parte com 17 e 18 anos.

Estou a gostar do Bernardes e do Gonçalo Oliveira (este tem tudo para dar jogador de alto nível). O Ivan Lima entrou muito bem no jogo também.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso na primeira jornada também tinha reparado nisso, creio que só o avançado, o melro é que tinha 21 anos, de resto acho que ninguém tinha mais de 19. E tirando o Leandro que até já foi á equipa A, ninguém era titular desta equipa B a época passada 

Pode ser um pouco duro esta liga com tanta juventude, mas de certeza que lhes fará melhor que a liga revelação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

Por acaso na primeira jornada também tinha reparado nisso, creio que só o avançado, o melro é que tinha 21 anos, de resto acho que ninguém tinha mais de 19. E tirando o Leandro que até já foi á equipa A, ninguém era titular desta equipa B a época passada 

Pode ser um pouco duro esta liga com tanta juventude, mas de certeza que lhes fará melhor que a liga revelação 

Gostei do que vi na maioria. Muita vontade e fibra e alguns ali com muita qualidade. A minha dúvida é se aguentam uma segunda liga com tantos jogos. Se sim, é muito bom sinal para nós.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 47 minutos:

Gostei do que vi na maioria. Muita vontade e fibra e alguns ali com muita qualidade. A minha dúvida é se aguentam uma segunda liga com tantos jogos. Se sim, é muito bom sinal para nós.

Verdade. E se este ano é uma equipa nova, para o ano a base será basicamente a mesma, porque não sobem nem são emprestados propriamente 10 jogadores de uma vez. E da se tempo de ganharem rotação de jogos aqui ali até aos 20 anos, que a meu ver é a idade em que o Benfica deve perceber o que quer fazer com o jogador, se ficar com ele, se emprestar para ver o que dá ou se para rescindir e ficar com metade do passe 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 horas:

Obrador foi MVP

Cagou se todo

Compartilhar este post

Link para o post

Cláusula de opção de compra do médio rondará os 10 milhões de euros

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Cláusula de opção de compra do médio rondará os 10 milhões de euros

10M + 10% de uma futura venda, segundo o faneca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 minutos:

Quintas a jogar nos sub23 parece desperdício

Ele e o Olívio sim senhor. 
Btw, ganhamos 3-2 a perder 0-2 ao intervalo 

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu algo insólito no jogo da equipa B. O Portimonense teve os dois guarda redes expulsos ainda na primeira parte.

o primeiro por rasteirar o Ivan Lima quando tinha hipótese de rematar à baliza sm guarda redes lá, apesar de estar na zona lateral do campo. o segundo por jogar com a mão fora da área quando o avançado do Benfica ficava com acesso à bola.

o segundo guarda redes teve 50 segundos em campo.

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 1 hora:

Aconteceu algo insólito no jogo da equipa B. O Portimonense teve os dois guarda redes expulsos ainda na primeira parte.

o primeiro por rasteirar o Ivan Lima quando tinha hipótese de rematar à baliza sm guarda redes lá, apesar de estar na zona lateral do campo. o segundo por jogar com a mão fora da área quando o avançado do Benfica ficava com acesso à bola.

o segundo guarda redes teve 50 segundos em campo.

E como é que perderam mesmo assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...