Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 8 horas:

@Black Hawk és tu que segues o Amora, não és? 

Um gajo de 22 anos vindo da Liga 3… 🤔

Poderá até vir a ser um jogador razoável para a equipa B do Benfica, mas duvido que alguma vez passe disso.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 horas:

@Black Hawk és tu que segues o Amora, não és? 

Um gajo de 22 anos vindo da Liga 3… 🤔

ABola tinha-o apontado ao Porto 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 horas:

Poderá até vir a ser um jogador razoável para a equipa B do Benfica, mas duvido que alguma vez passe disso.

Muito bom… ir buscar gajos de 22 anos que mesmo para a B podem ser curtos…

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de se ter muito cuidado na avaliação dos jogadores jovens. Tudo depende do contexto, que pode ser propício ao desenvolvimento ou não. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 horas:

Sinceramente quem é que acha que TODOS os jogadores da "B" tem que ser jogadores para a equipa A? Para mim faz muito mais sentido ter 3 ou 4 esteios na B, sabendo que não dão mais para isso mas que ajudam em muito a evolução dos jovens do que ter 100% de jovens dos quais chegamos ao final da época e a maior parte dos adeptos dizem: "que gajo mais fraco, adeus e obrigado". 

Isto vai sempre acontecer, estamos a falar de uma equipa B que tem como objectivo fomentar jogadores para a equipa A, mas para isso tem que ter bases e exemplos. Sem isso chegam a A e fraquejam, se lá chegarem sequer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sai Paulo Lopes, vai entrar o Vitor Vinha, ex adjunto do Luís Freire, antigo DE da Académica.

tens opinião sobre ele @andriy pereplyotkin?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

Sai Paulo Lopes, vai entrar o Vitor Vinha, ex adjunto do Luís Freire, antigo DE da Académica.

tens opinião sobre ele @andriy pereplyotkin?

Este é o único que ele fez como treinador principal (na altura treinou a equipa num jogo entre a saída do Carlos Pinto e a entrada do João Alves): https://www.zerozero.pt/jogo/2018-10-07-academica-oaf-estoril-praia/6067807

Tendo a culpa possível, a impressão aí foi muito negativa. No ano seguinte pegou nos juniores, numa geração com alguns talentos bem interessantes, e fez uma época banal. Não tenho muito a dizer de positivo, mas de alguma forma o Luís Freire achou-lhe piada e levou-o primeiro para o Nacional e depois para o Rio Ave. Pode ter crescido.

Aliás, é bem irónico que tenha feito carreira ao lado do Freire depois de encaixar 7 de uma equipa dele.

Editado por andriy pereplyotkin
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 16 minutos:

Este é o único que ele fez como treinador principal (na altura treinou a equipa num jogo entre a saída do Carlos Pinto e a entrada do João Alves): https://www.zerozero.pt/jogo/2018-10-07-academica-oaf-estoril-praia/6067807

Tendo a culpa possível, a impressão aí foi muito negativa. No ano seguinte pegou nos juniores, numa geração com alguns talentos bem interessantes, e fez uma época banal. Não tenho muito a dizer de positivo, mas de alguma forma o Luís Freire achou-lhe piada e levou-o primeiro para o Nacional e depois para o Rio Ave. Pode ter crescido.

Aliás, é bem irónico que tenha feito carreira ao lado do Freire depois de encaixar 7 de uma equipa dele.

Bem, pior que o Paulo Lopes não deve ser…

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um gajo com muitas poucas provas dadas a chegar ao Benfica pela mão de um daqueles empresários que estão constantemente a fazer de mula. Já não há palavras para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

que random... o Benfica parece um Trofense a comprar jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Henrique Pereira é reforço do Casa Pia por empréstimo do Benfica (ojogo.pt)

José Marques deixa Benfica e ruma ao Mafra

• O Mafra anunciou a contratação de José Marques, extremo de 19 anos que chega do Benfica, clube pelo qual realizou 18 jogos na temporada passada entre a equipa B e os sub-23. "É uma sensação incrível juntar-me ao Mafra. Estou muito entusiasmado por fazer parte deste clube e mal posso esperar para começar a trabalhar com os meus novos colegas. Como objetivo principal, quero contribuir de forma positiva, com as minhas valências, para dignificar o nome do clube e desta forma ajudar a equipa a conquistar títulos", referiu o jovem que se desvinculou das águias e assinou um contrato válido por 5 anos.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...