verY Publicado 27 Agosto 2012 Estão a jogar muito. Norton :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Agosto 2012 Estou rendido ao Cancelo e ao André Gomes :prayer: E só hoje é que soube que o André fez a formação inicial no Porto :o Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2012 Jogam TANTO, boa organização táctica, bom entrosamento, e acima de tudo muita determinação. Quer do treinador, quer da equipa. Amo esta equipa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Agosto 2012 Isto de ver os jogos da equipa B, vai se tornar demasiado triste. Ver putos com muito potencial e a mostrarem raça, querer e ambição e no final, nenhum irá ser aproveitado para a equipa 'A'... enfim... :-| Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Estou surpreendido com a nossa qualidade de jogo. Há que dar um :prayer: aos nossos jogadores pela sua evolução, mas também ao NM. Estou a gostar. (na stream do site do Benfica estou sem som, sou o único?) EDIT: Pode ser que quando a equipa A tenha um treinador novo esta juventude tenha oportunidades reais, Barcelona style. Editado 27 Agosto 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Agosto 2012 http://www.thefirstrow.eu/watch/137658/1/watch-sl-benfica-b-vs-os-belenenses-lisbon.html sem breaks. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Estou surpreendido com a nossa qualidade de jogo. Há que dar um :prayer: aos nossos jogadores pela sua evolução, mas também ao NM. Estou a gostar. (na stream do site do Benfica estou sem som, sou o único?) Eu tenho ruído. Tenta aqui: http://new.livestrea.../events/1094909 A stream do Roma é melhor e não tem delay. :) Editado 27 Agosto 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Agosto 2012 http://www.thefirstrow.eu/watch/137658/1/watch-sl-benfica-b-vs-os-belenenses-lisbon.html sem breaks. Thanks :) O facto de não ter som era o cabo que se ia desligando :lol: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 27 Agosto 2012 w0 não ligas ao Skype? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2012 Voar sobre os centrais como o... Jardel. :heart: Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 27 Agosto 2012 Cheats de cantos, assim não vale x'D Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Agosto 2012 Qual a bancada que está aberta? E sabe-se quantas pessoas estão? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Agosto 2012 Vi metade da primeira parte e gostei muito, estamos a jogar bem. Estes meninos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Agosto 2012 Qual a bancada que está aberta? E sabe-se quantas pessoas estão? Aberta está a TMN e a antiga curva dos visitantes Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 27 Agosto 2012 (editado) GOLOOO! /lag :p GOLOOO x2 Editado 27 Agosto 2012 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Desligo a stream e fazem golo :cadeirada: Quem fez? Editado 27 Agosto 2012 por trz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2012 Outra vez, nem deu para postar, nao passaram 45 segundos. :lol: Compartilhar este post Link para o post