Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Sem o Jardel e o Miguel Vitor atrás as coisas tinham sido um bocadinho diferentes

Ora ai está o grande segredo para esta vitória folgada.

Compartilhar este post

Link para o post

E formam uma boa dupla. Deram a liberdade e confiança aos laterais subirem e atacar e a equipa distribuir-se melhor no terreno nos processos ofensivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ganharam 6-0? Que se passou em especial?

Foi simples, o Norton aprende com os erros que comete e trata de os corrigir. Os miúdos foram certinhos a defender e a atacar, nas transições somos muito fortes, o 4 e 5 golo são o exemplo disso.

Até podia tentar nomear os obreiros desta vitória mas todos jogaram enormidades, destaque para o Rosa e para o André Gomes.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser implicação minha mas não vejo tudo aquilo que vocês vêem no A. Gomes. Cumpre e pouco mais. Tá certo que ainda é júnior (não é?). Mas não lhe dava grande destaque.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me arranja os golos ?

Fui ao first row pare ver o Sporting e vi Benfica vs Belenenses Mal liguei o stream mandei logo uma valente gargalhada com o resultado :lol:

Coitado do Nopla :( O rapaz é um grande adepto :prayer:

Não tenho pena do Descartes!

Compartilhar este post

Link para o post

18' Vitor M.

36' Gomes A.

45' Jardel

2ª Parte

48' Cavaleiro I.

49' Cavaleiro I.

86' Joao Mario

Para facilitar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vim à bocado do jogo, a defesa com o Jardel e Miguel Vítor é outra coisa é verdade, mas aquele meio campo e parte mais avançada, até dá gozo ver um jogo, é verdade que houve ali momentos mais adormecidos, mas foi excelente, ver que temos verdadeiros jogadores de futebol, não falo de estrelas..... falo sim de grandes jogadores....ainda por cima portugueses, que me faz sonhar como foi à uns anos.... em que o Benfica tinha a espinha dorsal da selecção e que agora tem o Carlos Martins que vai lá fazer um part time.....

Se o Benfica for buscar o Norton de Matos à equipa B, para substituir o Jorge Jesus, vai ser bom, porque não se gasta muito dinheiro e ele de certeza vai buscar jogadores à B.

Assim, mesmo o bilhete ter sido 5€ .....deu gozo ir ao estádio da luz e ver um jogo de futebol.....

Alguém me pode dizer se há fora de jogo em alguns dos golos...?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica for buscar o Norton de Matos à equipa B, para substituir o Jorge Jesus, vai ser bom, porque não se gasta muito dinheiro e ele de certeza vai buscar jogadores à B.

Alguém me pode dizer se há fora de jogo em alguns dos golos...?

Cruzes.

Não. O Record diz que sim, mas o artigo que escreveram sobre o jogo foi de rir até mais não.

24ypnbn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser implicação minha mas não vejo tudo aquilo que vocês vêm no A. Gomes. Cumpre e pouco mais. Tá certo que ainda é júnior (não é?). Mas não lhe dava grande destaque.

Eu só tinha visto um jogo dele qualquer pelos sub19 (?) e pareceu-me banal, mas este ano tenho visto os jogos todos da B que têm transmissão e cada vez mais gosto dele.

Enorme maturidade para a idade que tem, bom passe, boa visão de jogo e criativo qb. Acho que tem muito potencial.

Mas eu prefiro não pensar muito nisto porque senão daqui a uns anos depois de não sei quantos empréstimos só me vai custar mais. Rosa style.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro malhar esse clube.

Não posso com eles nem um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês exageram muito, fonix. É a 2ª Liga e era o Belenenses.

O Melga estava na Adidas com a família toda atrás

294506_463322820368211_1333102724_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_m88byluVJ51rrhz69.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês exageram muito, fonix. É a 2ª Liga e era o Belenenses.

O Melga estava na Adidas com a família toda atrás

294506_463322820368211_1333102724_n.jpg

Familia ?? lol.... Essa é a Filipa Galrão ;)

Porque raio estão todos a pensar mal pelo que eu disse ?? lol...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser implicação minha mas não vejo tudo aquilo que vocês vêm no A. Gomes. Cumpre e pouco mais. Tá certo que ainda é júnior (não é?). Mas não lhe dava grande destaque.

O André Gomes já não é júnior. É o seu primeiro ano como sénior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tinha visto um jogo dele qualquer pelos sub19 (?) e pareceu-me banal, mas este ano tenho visto os jogos todos da B que têm transmissão e cada vez mais gosto dele.

Enorme maturidade para a idade que tem, bom passe, boa visão de jogo e criativo qb. Acho que tem muito potencial.

Mas eu prefiro não pensar muito nisto porque senão daqui a uns anos depois de não sei quantos empréstimos só me vai custar mais. Rosa style.

Eu também só vi os jogos transmitidos. E ao contrario de ti nunca tinha visto nada dele (como na maioria dos restantes jogadores da B). Mas, por exemplo, o Cancelo e o Cavaleiro impressionaram-me muito mais.

O André Gomes já não é júnior. É o seu primeiro ano como sénior.

Devo ter percebido mal então. My bad!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber os jogadores do Benfica que estão na equipa B, podem editar o primeiro post? ou por aqui pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...