Manny Publicado 2 Setembro 2012 machiqueiros :mrgreen: ehehe estava a tentar fugir ao popular. Umas bem morenas e jeitosas. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Setembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Estou pronto para ser chamado» - CaroleDepois do empréstimo ao Sedan, de França, Lionel Carole afirma-se preparado para retribuir a confiança depositada pelo Benfica.Inserido na equipa B, que está na vice-liderança da 2.ª Liga, o lateral francês, que também já jogou como central na formação de Norton de Matos, espera agora uma oportunidade de Jorge Jesus.Depois de não ter sido contratado qualquer lateral esquerdo no último dia de mercado, Carole acredita que vai ter a sua oportunidade.«Tenho contrato com o Benfica por mais quatro anos. Estou aqui para dar o melhor de mim e espero ter uma oportunidade para mostrar as minhas qualidades», afirma Carole, em entrevista ao Blogolo, onde confessa já ter falado com Jorge Jesus:«Cruzou-se comigo. Falou como faz com todos os outros jogadores. Ele sabe que eu estou lá mas não depende de mim ir perguntar-lhe qualquer coisa. Ele é o treinador, ele é que decide.»Sobre as críticas e Melgarejo e a necessidade do Benfica contratar mais um lateral esquerdo, Carole diz que não é fácil assistir a tudo... do lado de fora.«Não é fácil quando os dirigentes procuram um jogador para a a minha posição quando eu estou lá. Mas resta-me trabalhar. Estou pronto para ser chamado, disponível para defender esta camisola. Não sei se vou ter a minha oportunidade mas vou fazer de tudo para isso», afirma o francês, que analisou igualmente o sorteio da Liga dos Campeões:- Vai ser complicado mas no ano passado também era porque tínhamos o Manchester United no nosso grupo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Setembro 2012 O Carole é fraquinho mas, actualmente, dá mais jeito que o Melga. Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 2 Setembro 2012 Alguém sabe as horas do jogo na próxima semana ? É que só vejo 15h Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Setembro 2012 @Ofspell, Sempre foste? Acabei por ver os minutos finais na tv e a assistençia (machiquenses) estava bem composta. . eheh Acabei por não ir. A pessoa com quem iria lembrou-se a última da hora que tinha um casamento :lol: Vi em casa. Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 8 Setembro 2012 E....vi agora que eles jogam dia 19, às 17h contra o Tondela na Catedral Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 9 Setembro 2012 Convocados para hoje: Guarda-redes: Paulo Lopes e Miguel Santos; Defesas: Fábio Cardoso, Ghislain Mvom, Carlos Ascues, Sidnei, Carole e Daniel Martins; Médios: Luciano Teixeira, Miguel Rosa, Leandro Pimenta, Ernesto Cornejo, Elvis Araújo e Duarte Duarte; Avançados: João Mário, Cláudio Correa, Ivan Cavaleiro, Cafú e Deyverson Silva. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Setembro 2012 Quem será o DD adaptado? Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 9 Setembro 2012 Quem será o DD adaptado? Talvez o Daniel Martins... Aquele sueco está lesionado? É que ontem não o vi jogar nos juniores e pensei que era para jogar hoje... Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 9 Setembro 2012 Talvez o Daniel Martins... Aquele sueco está lesionado? É que ontem não o vi jogar nos juniores e pensei que era para jogar hoje... Seleção. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Setembro 2012 Sendo um amigável internacional, será que vão existir restrições no que toca aos maiores de 23 e aos estrangeiros? Seja como for, que joguem o Sidnei e o Deyverson, quero ver o poeta em acção. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Setembro 2012 Quem será o DD adaptado? Aposto no Carole. Sendo um amigável internacional, será que vão existir restrições no que toca aos maiores de 23 e aos estrangeiros? Seja como for, que joguem o Sidnei e o Deyverson, quero ver o poeta em acção. Também quero ver esse Deyverson. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 9 Setembro 2012 Sendo um amigável internacional, será que vão existir restrições no que toca aos maiores de 23 e aos estrangeiros? Seja como for, que joguem o Sidnei e o Deyverson, quero ver o poeta em acção. Pouco provável. Sendo um amigável, acho que é mais provável que não haja qualquer restrição. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Setembro 2012 A que horas é o jogo e em que canal é transmitido? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Setembro 2012 VAI DEYVERSON DEDICA O HATTRICK À JESSICA LAYNE Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 9 Setembro 2012 (editado) A que horas é o jogo e em que canal é transmitido? A equipa B do Benfica vai viajar até à Grécia onde, no domingo, vai defrontar o Aris Salónica, num jogo particular marcado para as 20 horas de Portugal. Entretanto, como já tinha sido anunciado, a equipa principal também vai aproveitar a pausa nos campeonatos nacionais para, na próxima quarta-feira, defrontar os espanhóis do Bétis no Estádio Municipal de Portimão. Pelo que vi da programação......... acho que vão transmitir: Jogos de Futebol ( D ) Jogo Internacional Santos x São Paulo Brasileirão Editado 9 Setembro 2012 por Undertaker Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Setembro 2012 (editado) No FirstRow diz 19.00. VAI DEYVERSON DEDICA O HATTRICK À JESSICA LAYNE :lol: Editado 9 Setembro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Setembro 2012 Pessoal, ja sabem se dá na TV ou por stream? Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 9 Setembro 2012 Pessoal, ja sabem se dá na TV ou por stream? Stream. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Setembro 2012 Paulo Lopes Mvom Sidnei Cardoso Carole Ascues Pimenta Elvis Ivan Duarte João Mário Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Setembro 2012 Leo Pimenta capitão :heart: Compartilhar este post Link para o post