Donnie Publicado 9 Setembro 2012 Não podes perguntar isso num tópico de FM, lá para cima? Andas aqui a spammar o núcleo todo com isso. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 9 Setembro 2012 E o Deyverson não joga? :( pessoal,desculpem lá o offtopic,mas alguém tem conta no sortitoutsi forum ? Já paravas de fazer essa pergunta em todos os tópicos. :| Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 9 Setembro 2012 Não percebi agora esta de meter o Daniel Martins a 30s do fim. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Setembro 2012 Terminou, um bom jogo com o futebol agradável, o que já é normal. A equipa rodou e nem isso afectou o seu futebol, o que é bom saber. Ficou a faltar a estreia do Deyverson. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Setembro 2012 Foi um bom jogo e digo-vos já que em certas alturas do jogo, bem que podiam substituir a equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Setembro 2012 Bem e o vosso Rosa voltou a marcar, que craque do crl :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 9 Setembro 2012 Nem jogou nada de especial o Rosa, teve o mérito de aparecer no golo. Gostei muito de rever o Sidnei, apesar de tudo. O Ascues pareceu-me bem e o Mvom pareceu-me ter 2 belos tijolos :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Setembro 2012 Esse Mvom não era aquele da Académica? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Setembro 2012 Gostei também do 69. Sozinho na frente dá muito trabalho aos centrais. Se ele tiver alguém a jogar perto dele é um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 13 Setembro 2012 Gostei também do 69. Sozinho na frente dá muito trabalho aos centrais. Se ele tiver alguém a jogar perto dele é um caso sério. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Setembro 2012 O Sidnei veio com 10kg a mais. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 13 Setembro 2012 O Sidnei veio com 10kg a mais. Só?? andou a fazer dieta. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Setembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Sidnei acelera recuperação físicaO defesa-central Sidnei está perto da melhor forma física, depois de ter sido submetido a um plano de recuperação intenso. O brasileiro, de 23 anos, é mais uma opção para Jorge Jesus substituir Luisão.É verdade que está em desvantagem em relação a Jardel e Miguel Vítor, mas, tendo em conta a suspensão de dois meses aplicada a Luisão, assume-se também como alternativa.Sidnei acabou por ficar na Luz, depois de ter recusado propostas para ser emprestado. Apresentou-se com 10 quilos a mais do que o peso ideal e teve de cumprir um exigente programa para perder quilos em excesso, chegando a treinar-se três vezes por semana. Neste momento, o defesa já perdeu muitos (pesa 87) e está praticamente preparado para entrar nas contas de Jorge Jesus. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Setembro 2012 Calma, ele estava com excesso de peso, já perdeu muitos kg e ainda vai com quase 90? Mas quanto é que ele mede? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Setembro 2012 Eu acredito em ti Sidnei. One last chance! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Setembro 2012 Acho que dos três suplentes é que tem maior qualidade, mas é o menos profissional de todos. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Setembro 2012 O gang da picanha ja se foi quase todo, certo? Quem é que pertence? Bruno César a liderar e mais? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Setembro 2012 (editado) O gang da picanha ja se foi quase todo, certo? Quem é que pertence? Bruno César a liderar e mais? Bruno César, Julio César(?), Deyverson, Sidnei, Kardec. Editado 15 Setembro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 15 Setembro 2012 Bruno César, Julio César(?), Deyverson, Sidnei. O Luisão devia dar-lhe a mão, antes atleta de Cristo do que atleta do gang da picanha. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Setembro 2012 Acho que dos três suplentes é que tem maior qualidade, mas é o menos profissional de todos. Mas de longe. E até acho que neste momento já podia ter arrumado o Luisão a um canto mas infelizmente não esteve para isso, é pena. Espero que dê para recuperá-lo mas isso só dependerá dele próprio, pode ser que com o tempo vá lá. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 15 Setembro 2012 Com 1,85 m e já com muito peso perdido, ainda consegue pesar 87kg?! Fodase ó Sidnei, até me sobes a auto-estima :lol: Ainda vai a tempo de ter uma carreira muito boa, basta querer. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Setembro 2012 Não está mal! Eu tenho 1,97 e neste momento peso 103kg, já pesei 121kg, estar 3 meses fachado em casa a tomar conta do puto fez me ganhar uns 15kg, depois de começar a trabalhar, foi só regular a comida e em 2 meses perdi esse peso todo. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Setembro 2012 ganda bazuka :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post