Dan Publicado 8 Outubro 2012 Isso é relevante? Calma, era uma brincadeira Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 8 Outubro 2012 Calma, era uma brincadeira Presumo que o resumo seja da BenficaTV, certo? (não consigo ver o video no local onde me encontro) Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Outubro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Maicon da Silva reforça equipa BUm sonho que se torna realidade. Aos 19 anos. O médio brasileiro Maicon da Silva, que já representou as camadas jovens de diversos clubes gaúchos, nomeadamente Juventude, Internacional e Grémio, é o mais recente reforço do Benfica B.O organizador de jogo é esperado amanhã em Lisboa para assinar contrato válido até julho de 2013. Está, obviamente, feliz. Muito feliz mesmo.«É a concretização de um objetivo. Lutei desde muito novo para chegar a um determinado nível e ser profissional é apenas mais uma etapa», sublinhou Maicon da Silva. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Outubro 2012 Organizador de jogo? Vai saltar o Elvis. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Outubro 2012 Não era suposto estarem a jogar agora? Liguei a Benfica Tv e tá a dar outra m*rda qualquer Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 22 Outubro 2012 Não era suposto estarem a jogar agora? Liguei a Benfica Tv e tá a dar outra m*rda qualquer É ás 20h ;) Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Outubro 2012 Na bola, tem 16:30. Palhaços :cadeirada: Thanks btw :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Outubro 2012 Na bola, tem 16:30. Palhaços :cadeirada: Thanks btw :compinchas: lol same. Estava a ler o jornal e mandei logo mensagem a um amigo meu para me ir actualizando que não iria conseguir ver o jogo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Outubro 2012 O jogo tem transmissão onde? É que no firstrow ainda não ha stream e faltam escassos 10mins :( Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 22 Outubro 2012 O jogo tem transmissão onde? É que no firstrow ainda não ha stream e faltam escassos 10mins :( http://www.casadossegredos.tv/benficatv Não tá grande coisa. Se orientarem melhor, coloquem aqui sff Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Outubro 2012 Fica aqui streampara quem precisar Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Outubro 2012 2-0 Ivan Cavaleiro, num penalty mal marcado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 22 Outubro 2012 Não era penalty nenhum. Bonita atitude do Rosa em deixar o Ivan marcar. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 22 Outubro 2012 2-0! Golo de penalty do Ivan! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Outubro 2012 se no Benfica houvesse quem quisesse apostar nos jovens, na formação, nos produto local DE VERDADE e não só de boca, o Ivan Cavaleiro já tinha vinda dar um ar da sua graça à A, até para por os pançudos da A em sentido que me parecem estar desleixados, nomeadamente Bruno "chuta-chuta, come-come" César e Nolito. E o Miguel Rosa era, possivelmente titular. Perante os constantes problemas físicos do Aimar e do Martins, para mim a escolha é óbvia. Dá-me asco o Enzo Pérez. Pelas atitudes que tomou no passado relativamente ao clube (não merece vestir a camisola nem receber o ordenado do Benfica) e por achar que ele é um jogador fraco, já na sua posição original, quanto mais adaptado a 6 ou 8 ou 10, ou seja lá onde é que o Jesus o anda a meter, que acho que ainda ninguém percebeu, a começar pelo próprio Enzo... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Outubro 2012 Lol o Enzo tem sido só dos melhores jogadores esta época, ainda não fez nenhum jogo pior que bom, mas tass... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 23 Outubro 2012 Mas vindo de quem dizia o que dizia do Witsel... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Outubro 2012 se no Benfica houvesse quem quisesse apostar nos jovens, na formação, nos produto local DE VERDADE e não só de boca, o Ivan Cavaleiro já tinha vinda dar um ar da sua graça à A, até para por os pançudos da A em sentido que me parecem estar desleixados, nomeadamente Bruno "chuta-chuta, come-come" César e Nolito. E o Miguel Rosa era, possivelmente titular. Perante os constantes problemas físicos do Aimar e do Martins, para mim a escolha é óbvia. Dá-me asco o Enzo Pérez. Pelas atitudes que tomou no passado relativamente ao clube (não merece vestir a camisola nem receber o ordenado do Benfica) e por achar que ele é um jogador fraco, já na sua posição original, quanto mais adaptado a 6 ou 8 ou 10, ou seja lá onde é que o Jesus o anda a meter, que acho que ainda ninguém percebeu, a começar pelo próprio Enzo... Nolito desleixado? Porquê? Compartilhar este post Link para o post