Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Comunicado: Nova data para o jogo Benfica B - Feirense

O encontro entre o Sport Lisboa e Benfica e o Clube Desportivo Feirense, a contar para a 23.ª jornada da Segunda Liga, terá lugar este domingo, dia 20 de Janeiro, às 11 horas, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica.Recorde-se que esta partida, inicialmente agendada para a tarde deste sábado, foi adiada devido às condições climatéricas extremas que afectaram todo o país, tendo esta sido uma decisão consensual entre a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, o Sport Lisboa e Benfica e o Clube Desportivo Feirense – em consonância com todas as forças de segurança envolvidas.

Informa-se ainda que todos os ingressos vendidos serão válidos para o encontro deste domingo. Quem pretender ser ressarcido do valor em causa, poderá deslocar-se às bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica, a partir de terça-feira.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27036/language/pt-PT/Comunicado-Nova-data-para-o-jogo-Benfica-B-Feirense.aspx

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Também me estou a debater com esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não há transmissão. Tenho isto aberto para ir acompanhando e também vou estando atento ao Facebook.

O Feirense empatou logo de seguida, 1-1 com cerca de meia hora de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que esteja a acompanhar, pode dizer como está o Urreta? a jogar fixe, ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

1-3

EDIT: Final do encontro.

SL BENFICA 1-3 CD FEIRENSE

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

O Norton não sai, por muito que nos custe. :lol: Este ano lançou dois jovens para a A, preparou o Jardel, e vai garantir a manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou e surpreendido (pela positiva) pelo lugar em que estamos . Agora imaginem esta equipa com um treinador que use ao menos duas celulas cerebrais .....

Editado por HdrkAngell

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava imenso de ver o van der Gaag no comando da equipa B e quiça ir-se preparando para uma possível saída do Jesus.

Ish que exagero.. Quando disse que não me importava de ver o que o Rui Vitória era capaz de fazer fui gozado mas tar a pensar no van der Gaag só por causa do que está a fazer esta época..

Compartilhar este post

Link para o post

Ish que exagero.. Quando disse que não me importava de ver o que o Rui Vitória era capaz de fazer fui gozado mas tar a pensar no van der Gaag só por causa do que está a fazer esta época..

Eu só por dizer que, apesar de não o querer, ele mais dia menos dia volta cá também me fizeram o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que se o Norton não consegue ganhar com este onze, é porque lhe faltam imensas qualidades. E já era tempo de dispensar os sobrinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luciano foi considerado o MVP, pelo Recordm no encontro com o Feirense. Acho que diz muito de como estão as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

cómico é gozarem com quem sugeriu o rui vitoria, quando o gajo com 80% do onze inicial composto por juniores e equipa B anda a lutar pela europa e nas meias finais da taça...

Grande trabalho està ele a fazer! Com aquela manta de retalhos é quase um milagre!

Acho que qualquer um destes três fariam um belo trabalho no SLB (equipa B inicalmente, e, caso corresse bem, na A), o problema é que nenhum deles aceitaria o cargo...

- Rui Vitória

- Van Der Gaag

- Paulo Fonseca

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

passavam se apresentassem resultados que o justificassem, obviamente. Não era jogada à jesualdo ferreira...

Eu ate tenho para mim que, independentemente de como acabar esta epoca, o "mestre da tactica" vai renovar...

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...