Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Equipa B/Sub-23

Publicações recomendadas

Esse 11 é maravilhoso demais para ser verdade. Rosa no centro, Urreta na ala, Carole a lateral, Miguel Vítor a vir ajudar. :prayer:/>

E pronto, esqueçam lá o Golden Glove, o Varela é que é bom.

Ajudar? Ele vai começar a jogar apenas na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que isso pode ser se ele nunca teve sequer 1 hipotese na equipa principal? rolleyes.gif

Pergunto eu : para tirar o lugar a quem ?

Eu também gosto do Miguel Rosa, muito pela raça e pelo benfiquismo que demonstra em campo. Mas para começar dos jogos que eu vi ele joga encostado a um dos flancos, que é provavelmente o sector onde estamos melhor servidos com Gaitan, Salvio, Ola e ainda Nolito.

Para além disto, na minha opinião, as qualidades do Rosa são sempre sobre exaltadas por aqui. Acho que deve ser por ser da casa. Eu já vi jogos dele que se fosse na equipa A, estava tudo a mandar vir. Outras vezes é ele que resolve, é verdade. Mas quase exigir que ele jogue na equipa A é muito complicado. Por mim ele tinha que estar emprestado a uma equipa da primeira liga e quando vendêssemos o Nolito e o Bruno César íamos buscar o gajo. Agora estyá um bocado a estagnar-se na segunda liga, mas o Jesus não pode mete-lo em campo se tem lá melhor.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Aos anos (4?) que ele anda a brilhar e espalhar classe na 2ª Liga e o problema é a presença do Salvio, Ola John ou Nolito? Foi por causa deles que nunca teve uma oportunidade nos outros anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Tu viste-o a jogar nas alas porque é lá que o Norton o põe mas ele para mim rende muito mais, e já provou isso, a jogar no meio.

Antes ver o Miguel a jogar no meio campo da equipa A do que ter o picanhas do Bruno César.

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudar? Ele vai começar a jogar apenas na B.

Não deixa ser uma grande ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto eu : para tirar o lugar a quem ?

Eu também gosto do Miguel Rosa, muito pela raça e pelo benfiquismo que demonstra em campo. Mas para começar dos jogos que eu vi ele joga encostado a um dos flancos, que é provavelmente o sector onde estamos melhor servidos com Gaitan, Salvio, Ola e ainda Nolito.

Para além disto, na minha opinião, as qualidades do Rosa são sempre sobre exaltadas por aqui. Acho que deve ser por ser da casa. Eu já vi jogos dele que se fosse na equipa A, estava tudo a mandar vir. Outras vezes é ele que resolve, é verdade. Mas quase exigir que ele jogue na equipa A é muito complicado. Por mim ele tinha que estar emprestado a uma equipa da primeira liga e quando vendêssemos o Nolito e o Bruno César íamos buscar o gajo. Agora estyá um bocado a estagnar-se na segunda liga, mas o Jesus não pode mete-lo em campo se tem lá melhor.

Vai ver os jogos dele na 1 epoca no belenenses a jogar atras do ponta de lança e depois vem ca reformular o que disseste.

Aos anos que ele ja devia ter tido uma hipotese, e nao era na ala.

Claro que ele vai ter jogos maus, ninguem diz que ele é o Messi. Aquilo que se diz é que tem lugar na equipa, ja a muito tempo. Claro que depois se calhar ja nao era preciso fazer algumas negociatas que foram feitas entretanto mas entao deixem-no ir brilhar para outro lado.

Nao é que tenha pena dele, porque ta a ganhar o seu e se ainda ca esta é porque as alternativas nao lhe cheiraram mas que me faz confusao ver um bom jogador como ele apodrecer na 2liga, isso faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Guzzo :heart:

Fui jantar com o gajo e com o Nunes na sexta e ele está com a situação estabilizada. Tanto desportiva como academicamente.

A melhor das sortes me'rmão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que ele devia já ter sido convocado, não é jogar é convocado, num jogo das taças, pelo menos? É que nem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Temos bons jovens agora, Guzzo, Derlis, os André's, o próprio 'Dick ainda se pode fazer um sr. central, juntamente com o Nelson, temos finalmente valores portugueses para termos numa futura equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade, o que aconteceu ao Kaz ? O do Benfica não o do forum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou para a Austrália, retirou-se do futebol e tirou curso de Direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Abraxas tu não te iludas com o 'Dick. A desilusão vai ser maior do que a falta de capacidade dele para vingar no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Abraxas tu não te iludas com o 'Dick. A desilusão vai ser maior do que a falta de capacidade dele para vingar no Benfica.

Eu tenho grandes esperanças nele, talvez não consiga ser imparcial por ter sido colega dele, mas o facto é que ele nas camadas jovens era muito melhor que o que tem mostrado e tinha traços de qualidade notável para a idade que tinha, dai achar que ele tem futuro ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se deixar de ser emprestado para equipas que não lhe dão o mínimo apoio e assentar aqui também acho que possa dar em alguma coisa.

Tal e qual o Jardel, que no olhanense não dava nada por ele e aqui no Benfica consegui mostrar que é uma boa solução. E o Roderick é bem mais novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roderick tem um potencial muito bom. Não se afirmou até agora, por três razões:

- Culpa própria. Não regista qualquer evolução em relação à sua concentração, que é o seu maior defeito;

- Falta de apoio. O Depor é um exemplo, mandá-lo para a Suiça também não me pareceu grande ideia.

- Bons centrais do Benfica. O Benfica tem tido sempre bons centrais. Luisão, David Luiz/ Garay e até o Jardel...

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso que está em causa. Simplesmente, a Suiça, e especialmente numa equipa que não seja de top, não é propriamente grande coisa para ele evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...