p4nd3m0n1uM Publicado 17 Setembro 2014 Bigorna a facturar mais dois. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Setembro 2014 União Da Madeira 2-3 SL Benfica B [Rui Fonte, Rúben Pinto e Hélder Costa] Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Setembro 2014 Ouvi dizer que o Helder Costa fez um jogão e que o Varela salvou a equipa no fim. Também ouvi boas cenas sobre o Guedes. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Setembro 2014 O H. Costa é daqueles que acho que não tem nível para ser titular cá, nem daqueles suplentes fantásticos, mas já merecia na boa estar num bom clube numa 1ª Liga em vez de andar a bater em mortos na 2ª. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Setembro 2014 O Benfica veio a minha terra e nem soube :( Shame on me! Quanto o jogo o presidente do União parece que estava meio aziado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Setembro 2014 O H. Costa é daqueles que acho que não tem nível para ser titular cá, nem daqueles suplentes fantásticos, mas já merecia na boa estar num bom clube numa 1ª Liga em vez de andar a bater em mortos na 2ª. Eu acho que como lateral dava jeito. Não achas? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 22 Setembro 2014 Por acaso não acho. Não acho que seja gajo para perceber o jogo como lateral e falta-lhe cavalice para ali. O H. Costa até é daqueles gajos que é melhor se tiver pouco espaço e tiver de tirar dois da frente do que se tiver de vir embalado e correr 30 metros com bola. Acho que era um desperdício. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Setembro 2014 e o rochinha, já entrou em alguns jogo? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 22 Setembro 2014 e o rochinha, já entrou em alguns jogo? 8 jogos e ainda não cheirou. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 30 Setembro 2014 Amanhã á tarde tenho de ir a Lisboa e tava a pensar ir de manhã e ver o Benfica B, a minha duvida é por onde é mais fácil ir ter ao seixal se pela ponte 25 de Abril se pela Vasco da Gama. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Outubro 2014 (editado) Estamos a jogar com o Santa Clara neste momento. Aos 17 minutos de jogo estamos a ganhar 1-0, golo de Rui Fonte. E os miúdos que estão lá vindos das escolas do Seixal fazem um barulho louco a gritar. :lol: Edit: Acabou 1-1. Golo do Santa Clara foi apontado pelo Geraldo. Editado 1 Outubro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Outubro 2014 Bah temos vindo a cair de rendimento. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Outubro 2014 Feirense vs Benfica B - XI do Benfica 'B': Miguel Santos, Marcos Valente,Pedro Rebocho, Fábio Cardoso, Lindelof, Nélson Semedo, Renato Sanches, João Amorim, Hélder Costa, Gonçalo Guedes e Rui Fonte. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 5 Outubro 2014 1-0 para o Feirense, golo de pénalti. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 5 Outubro 2014 (editado) Golaço do Rui Fonte Editado 5 Outubro 2014 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Outubro 2014 (editado) como esteve o Renato Sanches? Editado 6 Outubro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Outubro 2014 como esteve o Renato Sanches? mal. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 19 Outubro 2014 Rui Fonte a bisar. Máquina. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Outubro 2014 Boa vitoria, o Farense tem boa equipa. Qual foi o nosso 11? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Outubro 2014 Mas o Rui Fonte não esteve no banco ontem? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post