Che Publicado 18 Fevereiro 2013 Por cá podia-se começar a aplaudir no minuto 21, como gesto de agradecimento. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Fevereiro 2013 Já tenho equipa favorita em Espanha. Espanyol :heart: x2 por acaso, eu que nunca liguei o futebol espanhol (nutro uma pequena simpatia pelo Athletic, mas apenas derivado da sua filosofia de 100% Bascos), fiquei tão sensibilizado que vou passar a seguir o Espanyol. A ver se pega o romance... :wub: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2013 Madre mia, quase perfeito! :D Sidnei para pôr ordem, Lindelof, Pimenta, Rosa a 10... :heart: E espero que o Bryan seja boa peça, para se colocar o Carole a central... Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 23 Fevereiro 2013 So trocava o bruno e o luciano Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2013 não prevejo um bom resultado,espero estar errado :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 23 Fevereiro 2013 Hoje nem sei quem apoiar :lol: Está a jogar a equipa B da minha equipa e o clube da minha terra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2013 Luciano já anda a fazer vítimas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2013 Que saudades do Pimenta. É um senhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Fevereiro 2013 Esta pergunta é um bocado parva, visto que já se sabe do talento e criatividade dos gajos da SportTv para fazer estas equipas, mas como não acompanho atentamente as camadas jovens nem a equipa b vou fazê-la na mesma: O Raphael que está aí é o Guzzo, certo? Ele está mesmo a jogar a Extremo? :| Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2013 sim, e está a jogar a no lado direito Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2013 Esta pergunta é um bocado parva, visto que já se sabe do talento e criatividade dos gajos da SportTv para fazer estas equipas, mas como não acompanho atentamente as camadas jovens nem a equipa b vou fazê-la na mesma: O Raphael que está aí é o Guzzo, certo? Ele está mesmo a jogar a Extremo? Sim, o Rosa está na esquerda e ainda não vi o Hélder. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Fevereiro 2013 Mas ele não é médio-centro? Não fazia mais sentido jogar com o Luciano a trinco e o Guzzo lado a lado com o Pimenta? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Fevereiro 2013 o Carole também é defesa-esquerdo e foi adaptado ao centro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Fevereiro 2013 Mas ele não é médio-centro? Não fazia mais sentido jogar com o Luciano a trinco e o Guzzo lado a lado com o Pimenta? Ele já foi testado inúmeras vezes a médio-centro e nunca rendeu bem. Demora a encontrar a linha de passe e não aguenta a carga do adversário. Talvez na ala se consiga soltar mais e ter mais espaço. Em relação ao Luciano sozinho a defender, acho que não convém. É muito fraco e o Pimenta consegue fazer a posição 6 e ainda transportar a bola, o Luciano está ali para 'destruir' jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Fevereiro 2013 o helder costa já jogou este ano na B? acho que não me lembro de o ver... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) o Carole também é defesa-esquerdo e foi adaptado ao centro Sim, lá está, eu não conheço propriamente bem os jogadores. Acredito que o Guzzo tenha a capacidade fisica para fazer de extremo nessa disposição táctica, tal como o Carole tem para fazer de central. Só achei estranho porque sempre ouvi falar dele como médio-centro, mesmo nos juniores e nos juvenis, e não acho que seja propriamente bom para a evolução de um jogador mudá-lo assim de posição quando este está a fazer a transição das camadas jovens para o futebol sénior. Mas isto sou eu que não passo de um treinador de bancada :mrgreen: Ele já foi testado inúmeras vezes a médio-centro e nunca rendeu bem. Demora a encontrar a linha de passe e não aguenta a carga do adversário. Talvez na ala se consiga soltar mais e ter mais espaço. Em relação ao Luciano sozinho a defender, acho que não convém. É muito fraco e o Pimenta consegue fazer a posição 6 e ainda transportar a bola, o Luciano está ali para 'destruir' jogo. Percebido ;) Thanks! Editado 23 Fevereiro 2013 por City Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Fevereiro 2013 não se joga um cu na B... Compartilhar este post Link para o post