fns Publicado 24 Maio 2013 Antes ir para o Rio Ave do que ficar cá na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2013 Antes ir para o Rio Ave do que ficar cá na equipa B. mas pra quê, mesmo? É o que eu disse em cima; nem sequer na B e na II Liga foi propriamente um pilar da equipa como se estava à espera, vai pro Rio Ave fazer o quê, mesmo? Aquecer banco? Tem é de jogar, em condições favoráveis, e ver se as coisas lhe correm bem. Se correr, porreiro, renovem contrato e aí sim faz sentido emprestar a uma equipa da 1ª; se correr mal... pronto, boa sorte pro futuro lol Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 24 Maio 2013 Só tem é que ficar mais uma época na B. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Maio 2013 Com a subida de ex juniores, há jogadores que vão ter de sair. Não me admira que haja vários empréstimos a clubes 1ª Liga. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 24 Maio 2013 (editado) Eu sinceramente já há muito que perdi a esperança nele. Que fique na B, seja emprestado ou vendido, é me igual. EDIT: Se calhar fui demasiado bruto, mas acho que ele apesar de ainda ter 20 anos não vai dar muito mais, portanto acho que o melhor era mesmo sair. Editado 24 Maio 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2013 Com a subida de ex juniores, há jogadores que vão ter de sair. Não me admira que haja vários empréstimos a clubes 1ª Liga. segundo o Blogolo, existem vários interessados, entre eles, Arles-Avignon e Angers, ambos de França, Hamburgo, da Alemanha, e Chievo, de Itália, e ainda um clube da 1.ª Liga portuguesa não especificado isto para empréstimo do Vion. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2013 Por acaso, pelo que tenho lido, até acho que vão ser pouquíssimos os sub-19 desta época a subir... De qualquer forma, há jogadores que têm de ser dispensados, e há outros que têm de ser emprestados a clubes da 1ªLiga, mas por ser preciso exigir-lhes mais, elevar-lhes a fasquia e ver se numa competição num patamar acima conseguem continuar a brilhar e evoluir casos flagrantes do Tozé, Quiño, Della ou Seri. O S. Oliveira não está nem de perto nem de longe neste lote Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Maio 2013 O que vão fazer ao Pedro Moreira? Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Maio 2013 Tudo menos emprestar ao Gil 8-) Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 25 Maio 2013 (editado) Nesta equipa dispensava Diogo, Anderson, MBola e Sebá,Mikel e por fim o Eloi só por não ter oportunidades, e andar no banco a 3/4 epocas. Ficava com o Ze antonio mais uma epoca pois têm boa relação com os jogadores, mas ao ficar tinha de ser menos utilizado.. Ficava com Tiago Ferreira + outro central + ze antonio e ainda depois tinhamos o Ba... o "outro central" podia ser o Gil Dias,tem que se dar uma oportunidade a ele! A laterais David Bruno,Victor Garcia,Victor Luis ,Quino e ainda o Rafa sub19. Para a posição de Médio Defensivo trazia um antigo jogador da formação o Hugo Sousa,desperdiçaram um grande 6 para o meter a central lol. A Central também era um grande jogador mas a 6 é 100vezes melhor, esteve esta epoca no chipre e vi-o jogar a 6 e ali é o lugar do miudo. Depois tinha o Tomas sub19 que podia dar uma perna na B. Depois Seri,Tozé,Sérgio Oliveira e Leandro. Na frente Vion,Fred,Fábio Martins.... Gonçalo Paciencia, Caballero, Dellatorre - Nestes 3 ultimos deviamos ficar so com dois na B, ter 3 PL ia dar poucas oportunidades,emprestava um... Emprestava a 1 Liga o Pedro Moreira. Não faço ideia o que fazia com o Edu... Depois ainda temos o Tiago Rodrigues e o Ricardo, ficam na A/B ou emprestados a 1 liga? Este ano espero que a Sad faça um melhor planeamento e que não seja necessário jogadores lesionados andarem a estar no banco de suplentes limitando as escolhas do treinador. Editado 25 Maio 2013 por c_neves82 Compartilhar este post Link para o post
RDVegas Publicado 25 Maio 2013 O Seri é bom jogador? é que não ando lá muito atento à equipa B. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 25 Maio 2013 O Seri é bom jogador? é que não ando lá muito atento à equipa B. Sim é, um jogador bastante completo para um trinco e que foi uma boa surpresa tendo em conta que veio la do fim do mundo da Costa do Marfim. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 25 Maio 2013 O Seri joga com uma maturidade incrível. Mas não sei se haverá muito para explorar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Maio 2013 (editado) Numa foto que o Sérgio Oliveira meteu no instagram: fredmaciel7és enorme, depois vamos a vila de conde almoçar tambem ;-) #seéquemeentendes ahah :-k baixei agora o feed, ainda há outra :mrgreen: sergioliveira60seja onde for o importante é ser feliz ⚽ Editado 25 Maio 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Maio 2013 Vai algum jogador da equipa B para a equipa principal para a próxima época? Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 26 Maio 2013 (editado) Vai algum jogador da equipa B para a equipa principal para a próxima época? Isso não sei, em principio estes fazem pre epoca na A: Tozé,Pedro Moreira,Seri,Tiago Ferreira, David,e ainda em equação Rafa dos sub19 e Victor Garcia e Gonçalo Paciencia que devem subir para os B. Editado 26 Maio 2013 por c_neves82 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2013 Francisco Oliveira: O desempenho da equipa B / Re: Tópico sobre o Dellatorre« em: Hoje às 09:15 pm » Quase certo que não vai ficar. O desempenho da equipa B / Re: Tópico do Víctor Luis« em: Hoje às 09:18 pm » Victor quase de certeza que não regressa assim como todos os emprestados salvo uma excepção que decorrem negociações... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2013 Que a excepção seja o Seri mas fico com pena do Dellatore. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Maio 2013 Tenho muito medo que seja o Sebá. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Maio 2013 Tenho muito medo que seja o Sebá. x2 E o Victor Luís não estava em definitivo por cá? Mas se o vão dispensar acho bem, não tem nível para aqui. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Maio 2013 Sobre ser o Sebá: O desempenho da equipa B / Re: Tópico do Víctor Luis « em: Hoje às 10:15 pm » Vocês ainda perguntam?! Quanto ao Seri não o inclui no lote. Citação de: Like em Hoje às 10:19 pm Isso significa que já é nosso? (O Seri) Certezas não tenho mas nem sequer equaciono outra hipótese que não seja continuar cá. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Maio 2013 A comichão que isso não deve dar. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 26 Maio 2013 Se o Sebá ficar, meu deus, que nojo. Compartilhar este post Link para o post