FMplayerslayer Publicado 10 Março 2014 Não gostei nada do Quiño, foi muitas vezes ultrapassado por aquele Arnold. Vá lá em que 100 cruzamentos acertou um, que por azar deu logo golo. E o Kayembe é muito burro, decidiu quase sempre mal. Gonçalo bem, mas continua a pecar no momento da finalização. Gostei da entrada do Leandro, sempre que tem entrado no decorrer do jogo tem demonstrado qualidade. Mas abre o jornal o Jogo que deve ter lá o destaque ao Joris e se calhar ao Mickel. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Março 2014 (editado) ... Editado 10 Março 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Março 2014 (editado) f*da-se net lenta, podem apagar. Editado 10 Março 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 10 Março 2014 Confere :lol: Não falham, provavelmente deve ser alguém da estrutura da formação que arranja estas negociatas e os putos recebem 2m ou 3m de ordenado/premios e eles mamam metade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2014 Do Joris escreveram que é um diamante por lapidar mas que define mal as jogadas Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 10 Março 2014 Do Joris escreveram que é um diamante por lapidar mas que define mal as jogadas Ora bem, ai é que está o cerne da questão, imaginando que o futebol é um anel, provalemente o Joris é um diamante por lapidar para por na ponta de uma broca. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Março 2014 Lista de 18 convocados: Kadú e Matos (g.r.); David Bruno, Frederic, Gonçalo Paciência, Ivo, Kayembe, Kelvin, Leandro, Mikel, Pavlovski, Pedro Moreira, Quiño, Tiago Ferreira, Tomás Podstawski, Tozé, Víctor García e Zé António Kelvin. :) De notar o regresso do Victor Garcia. No site ainda conseguem dizer que o David Bruno não foi convocado e depois metem-no na lista. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2014 (editado) kadu victor ze antonio tiago ferreira quino mikel pedro toze kelvin joris gonçalo _ gonçalo ao poste... :lol: Editado 16 Março 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2014 (editado) Assistência do crl do Gonçalo. Ainda fez outro excelente passe para o Joris, a temporizar num contra-ataque e a soltar no tempo certo, mas o pato não aproveitou. E não está a jogar nada :lol: nem ele, nem o Tozé, nem o Kelvin, nem a equipa no geral, jogo fraquinho até agora; só valeu pelos primeiros 10 dez minutos Editado 16 Março 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2014 Gonçalo :prayer: :prayer: 2-0, de pé esquerdo, antes da grande área Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Março 2014 Golo, Pedro Moreira. Que lance cagado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2014 3, que piço :lol: devia ter sido do Toze Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2014 (editado) 3-1, meh defesa e kadú mal na figura Editado 16 Março 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2014 este joão alves é o ex-vitória e sporting? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2014 este joão alves é o ex-vitória e sporting? sim tb está lá o cláudio ex-gil vicente Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 16 Março 2014 Só eu que estou um pouco reticente ao Kadu ser algum dia gr da equipa A? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Março 2014 Só eu que estou um pouco reticente ao Kadu ser algum dia gr da equipa A? Eu quanto a ser guarda redes da equipa A já desfiz as minhas dúvidas há muito tempo, agora duvido que dê sequer guarda redes. Mas pode ser que seja um excelente carpinteiro, ou padeiro. Nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Março 2014 3-2 :lol: que golo ridículo Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 16 Março 2014 Gosto deste Leandro e bom pormenor do Ivo. Compartilhar este post Link para o post