ricardo1993 Publicado 3 Maio 2013 Também sejamos sinceros, o Floro nem calça nos sub.19 e o Raul é pouco utilizado. Temos Ivo Rodrigues, Gongas e o André Silva no trio da frente. Mas que é má gestão, isso é. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Maio 2013 (editado) Pois, eu por aí tb estou como o Ricardo. O Floro é uma m*rda e nunca na vida tira o lugar ao Rafa; o Raul tb não é grande espingarda, do que vi, e não é titular. Apesar de sido suplente utilizado nos últimos jogos acho que não é por aí que os sub-19 não vencem O que se pode criticar é o facto de o plantel estar tão mal montado que todas as santas semanas tem de vir algum cristo (ou mais) dos sub-19, para preencher a ficha. Ridículo. ainda me lembro de no jogo da apresentação estarem meia-dúzia de gatos pingados :lol: e a cena que fizeram com o Hugo Basto (que já vai para o Braga, btw) Editado 3 Maio 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Maio 2013 Tem de haver aqui também uma reestruturação. Esta época foi muito mal planeada. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 3 Maio 2013 O Vion já não é convocado há alguns jogos, não? Tudo bem que desiludiu nesta sua primeira época como sénior, mas até começou a demonstrar qualquer coisa nos últimos tempos, portanto não se compreende. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2013 No fim acabo por ficar com pena é dos jogadores com amor ao clube. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 3 Maio 2013 Pois, eu por aí tb estou como o Ricardo. O Floro é uma m*rda e nunca na vida tira o lugar ao Rafa; o Raul tb não é grande espingarda, do que vi, e não é titular. Apesar de sido suplente utilizado nos últimos jogos acho que não é por aí que os sub-19 não vencem O que se pode criticar é o facto de o plantel estar tão mal montado que todas as santas semanas tem de vir algum cristo (ou mais) dos sub-19, para preencher a ficha. Ridículo. ainda me lembro de no jogo da apresentação estarem meia-dúzia de gatos pingados :lol: e a cena que fizeram com o Hugo Basto (que já vai para o Braga, btw) Esse não acabou por vir parar ao Varzim? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Maio 2013 Esse não acabou por vir parar ao Varzim? foi mas vai para o Braga agora. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Maio 2013 Esse não acabou por vir parar ao Varzim? ya. Ele e o Hugo Sousa eram escolhas do treinador, mas o Antero vetou-os no plantel; o segundo não veio mesmo (estava no Chipre ou o crl), o primeiro... andou-se ali a brincar com ele; treinava mas não jogava nada, nem pré-época. Depois veio o Anderson por empréstimo e mandaram o rapaz embora já bem perto da época começar, salvoerro btw, li agora do francisco oliveira do portal Quanto ao treinador para a B resolvi partilhar aqui com todos o seu nome: Van Der Gagh. Peço que se fale aqui em tópico fechado até termos confirmação do nosso clube. Quem me deu essa informação á dias ontem voltou a confirmar. Mas repito vamos esperar pelo final da época para vermos o nosso Porto a confirmar. E já agora para o Belenenses deverá ir o Sá Pinto. :o era lindo. Mas não sei, apesar de confiar no tal user, parece-me um bocado improvável E outras cenas, já agora Escandaloso o que se está a passar e relação a Gonçalo Paciência. O nosso super eficiente director geral não tem capacidade para resolver questões simples como fazer um contrato profissional (Gonçalo tem contrato de formação) a um sub.19 da casa. Como é filho de quem é vai ser o nosso Presidente a resolver o assunto porque por Antero abria-se já mais uma vaga para um seu "afilhado". Gostava de dizer muito mais sobre isto mas não tarda nada aparece por aí o sindicato dos sineiros a pedir provas. O essencial está dito. Gonçalo acaba este ano a formação e consequente contrato da mesma. Começo a pedir e a juntar-me a outros que aqui já manifestaram o desejo de que Antero vá para muito longe do clube e o mais rápido possivel. Tenho feito muitas criticas mas nunca manifestei se que queria a sua saida ou continuidade. A partir de hoje junto-me aos que pedem a sua saida. _ Antero está a fazer tudo para Gonçalo não assinar. Já tentou com o Fred apresentando uma proposta de 800€ mensais. O Mikel como sub.19 teve uma proposta de cerca de 5.000 , ao Fred chegam 800. O turco Engin em 2 anos que cá esteve auferia um vencimento de 3.500€ ( o proprio me disse). Revoltante ver as opções da B e os 11' s cada jogo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Maio 2013 Sei que estou a ser muito inocente, mas porque razão não quer oferecer contratos melhores ao Gonçalo e ao Fred? Quanto ao treinador, não acredito nada. Muito menos na parte do Sá Pinto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2013 Não te acredites nisso do Van der gaag Daniel :) Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Maio 2013 Também já tive conhecimento do que se está a passar com o Gonçalo. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Maio 2013 60min 1-1 Estamos de momento com: Stefa D.Bruno - Ze Antonio - T.Ferreira - Victor Luis Mikel Edu - Seri Seba - Caballero - Kelvin Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Maio 2013 (editado) Substituiçoes: Saiu Anderson Santos entrou Tiago Ferreira Saiu Edu entrou Tozé Sai Seri entra Sergio Oliveira Editado 4 Maio 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Maio 2013 LOL Golo do Feirense 1-2 76min Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Maio 2013 Que mítico... A primeira vez que toca na bola faz m*rda! :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Maio 2013 Que mítico... A primeira vez que toca na bola faz m*rda! :lol: Quem? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Maio 2013 (editado) Quem? O Sérgio Oliveira. Entra, recebe a bola a meio campo, tenta fintar três, perde a bola, contra-ataque, 3 para 3, golo. Editado 4 Maio 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Maio 2013 (editado) O Tozé começou no banco? Ai :lol: nunca mais acaba esta época tb para os B's Bom passe do Sebá, boa execução do Kelvin. E pelos vistos bom jogo do brasileiro da crista, sim senhor. Tb foi porreiro - aparentemente - não ter feito grandes m*rda nos festejos, de estar amuado ou assim. Foi mesmo penalty, btw? Nem mostraram repetição de perto no resumo, mas nem me pareceu Quanto ao Rafa, enquanto fazia scroll ao resumo d'O JOGO pensei logo para mim "a figura do jogo vai ser o Rafa" :mrgreen: que fácil por acaso li agora mesmo um rumorzito que deve vir para cá pro ano lol Editado 5 Maio 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2013 O Tozé começou no banco? Ai :lol: nunca mais acaba esta época tb para os B's Bom passe do Sebá, boa execução do Kelvin. E pelos vistos bom jogo do brasileiro da crista, sim senhor. Tb foi porreiro - aparentemente - não ter feito grandes m*rda nos festejos, de estar amuado ou assim. Foi mesmo penalty, btw? Nem mostraram repetição de perto no resumo, mas nem me pareceu Quanto ao Rafa, enquanto fazia scroll ao resumo d'O JOGO pensei logo para mim "a figura do jogo vai ser o Rafa" :mrgreen: que fácil por acaso li agora mesmo um rumorzito que deve vir para cá pro ano lol Penso que vai para Braga,Daniel Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Maio 2013 O Tozé começou no banco? Ai :lol: nunca mais acaba esta época tb para os B's Ligo stream e tavam a filmar banco e vi o Tiago e Tozé e depois reparei que o Mikel estava em campo e desisti de ver :funny: Compartilhar este post Link para o post