Mr. White Publicado 7 Abril 2013 Vi a segunda parte, a espaços, e fizeram um bom jogo, não esperava que ganhassem ao Arouca, ainda por cima com algumas baixas importantes na equipa. Excelente golo do Vion, espero que este golo lhe dê a confiança para se exibir a um nível idêntico que demonstrou nos júniores. Ah, e verdade, excelente atitude do Zé António. Posso ter sido um dos críticos da sua contratação, mas a verdade é que a sua experiência tem ajudado alguns jogadores, nomeadamente o Tiago, que acho que está a beneficiar disso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2013 não há vídeos dos golos? não tem nada no (publicidade não autorizada) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2013 Ainda vamos à liguilha!!! ahahah :lol: __ lopes: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Abril 2013 que golaço do Vion, tenho mais pena do nº13 do que do nº4 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Abril 2013 que golaço do Vion, tenho mais pena do nº13 do que do nº4 :lol: super Mika :heart: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Abril 2013 Hoje às 19h00 - Trofense x Porto - Segunda Liga - 35ª Jornada. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 12 Abril 2013 (editado) Stefa, David, Tiago Ferreira, Zé António, Quiño, Mikel, Edú, Seri, Tozé, Vion, Caballero Já estamos a perder. Editado 12 Abril 2013 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2013 (editado) 1-0 para o Trofense :X vamos crl Vion :/ era tua curto muito estes remates à tomahawk do Tozé Editado 12 Abril 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Abril 2013 O Rui Gomes para o ano não está lá Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 12 Abril 2013 O 2ºgolo do Trofense é duvidoso, mas a nossa defesa está muito má. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Abril 2013 O Rui Gomes para o ano não está lá Aguardo por esse momento, sinceramente. A ver se melhoramos na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 12 Abril 2013 (editado) GOLAÇO! CABALLERO! f*da-se Seri para a rua. Editado 12 Abril 2013 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Abril 2013 Estou a gostar do Caballero. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2013 (editado) q m*rda, não vi o golo seri expulso e penalty Editado 12 Abril 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 12 Abril 2013 (editado) :lol: penalty para o Trofense. pqp. 3-1. Editado 12 Abril 2013 por Julian Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Abril 2013 Seri e Sérgio, duas bestas, não há outra palavra. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Abril 2013 O meio-campo sem o Pedro até sofre. Golaço do Caballero, gostei do jogo que fez. GOLO DELLA Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Abril 2013 (editado) Podiam ter empatado isto. lol, 4-2. Editado 12 Abril 2013 por shadow Compartilhar este post Link para o post