frederico.dr Publicado 7 Março 2015 O Ewerton e o Wallyson devem dar um saltinho à bancada da A. o gauld bem que precisa de companhia, não era mal pensado Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Março 2015 E novamente o Podence de fora, ou já jogou? No Record não vinha nos convocados. Aconteceu-lhe alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Março 2015 E novamente o Podence de fora, ou já jogou? No Record não vinha nos convocados. Aconteceu-lhe alguma coisa? Ficou de fora. Não se sabe. Espero que seja lesão. Quero acreditar que não é por opção. Mas vindo de quem também encostou o Chaby e sentava muitas vezes o Iuri, já nem digo nada. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 8 Março 2015 Os golos que sofremos estão bons para os apanhados. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Março 2015 fds, que comédia o Reis :lol: Matheus :heart: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Março 2015 O falhanço do Rubio :lol: btw, o Geraldes a estar presente em quase todos golos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 8 Março 2015 Nuno Reis...Ainda me lembro quando diziam que eras material de equipa A... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Março 2015 Nuno Reis entrou forte no Tondela Over 1,5 Golos ontem. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Março 2015 Aquele 49 vai ser um craque! Não sei se repararam mas temos um redes que tem medo da bola no segundo golo então acho que o empandeirava e nunca mais saia da bancada, sai-se quase de costas parece que tá a jogar na rua :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 8 Março 2015 Chaby está neste momento a jogar contra o Chaves. Está a dar na Sporttv. Que craque. Um meio campo assim na equipa A: William JM Chaby :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Março 2015 Admira-me ver alguns jogadores que consigam completar a formação no Sporting e chegar a seniores pelo Sporting Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Março 2015 Aquele 49 vai ser um craque! Não sei se repararam mas temos um redes que tem medo da bola no segundo golo então acho que o empandeirava e nunca mais saia da bancada, sai-se quase de costas parece que tá a jogar na rua :mrgreen: É o Francisco Geraldes. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 8 Março 2015 O Luís Ribeiro a virar a cara quando o gajo remata :lol: Nuno Reis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Março 2015 O Reis falha duas vezes da mesma forma :lol: E o Ribeiro a virar a cara, como sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2015 o rubio tem estado bem? ele sempre mostrou qualidades, mas é mais um daqueles casos estranhos tipo tanaka, devem ser muito filhos da p*ta ou não correrem nos treinos ou assim. tou a ver os golos e não sei qual deles é o maior darwin award :lol: que comédia do crl LOL Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Março 2015 Onde posso ver os golos? Página anterior! Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 8 Março 2015 Nuno Reis e Luís Ribeiro :lol: O Sambinha também esteve horrível. Gelson e Geraldes jogam muito. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Março 2015 o F. Geraldes tem pinta de craque, e joga com muita qualidade com os dois pés. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 8 Março 2015 Página anterior! Não sei porquê não me aparecia. Obrigado! Os 3 golos do Tondela são o exemplo perfeito de como não defender. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 9 Março 2015 Nuno Reis...Ainda me lembro quando diziam que eras material de equipa A... :prayer: sim, isso e dizerem que o geraldes era uma merd@ Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Março 2015 https://vine.co/v/OEDXY7EiOLg Um bónus. Mais fácil, só se o Gauld pegar no comando da PlayStation e finalizar por ti, ó Rubio. Compartilhar este post Link para o post