Rafa_18 Publicado 22 Agosto 2015 http://svpn.blogspot.pt/p/sporting-tv.html Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Agosto 2015 Fds, a defesa é épica. Até vou ver isto só pela defesa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2015 Fds, a defesa é épica. Até vou ver isto só pela defesa. Que tens a dizer? Eu estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Agosto 2015 Que tens a dizer? Eu estou a adorar. Isto: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2015 Gostava de ver as estatísticas de passe do Fokobo e do Sambinha. Prai 90% das vezes é sempre a bater nela. Estou a gostar do Paulista, apesar de se precipitar em algumas situações. Gauld e Matheus, os melhores. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 26 Agosto 2015 (editado) Não. Editado 26 Agosto 2015 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2015 nos montes a relva está melhor tratada Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Agosto 2015 Ainda não consegui ver um jogo da B este ano, como é que andamos a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2015 Sporting empresta Gazela ao Salgueiros http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/ii-liga/sporting-empresta-gazela-ao-salgueiros?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2015 Gauld no banco. Podence e Rubio a titulares. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Agosto 2015 Sporting B vs Portimonense: P.Silva, Riquicho, Samba, D.Duarte, King, Fokobo, B.Paulista, M.Pereira, Dramé, Podence e Rubio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2015 eu acho uma piada do crl a este joao de deus. já é o 2º jogo consecutivo em casa que joga com fokobo+paulista e deixa os criativos no banco. crl em casa é para jogar ao ataque Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2015 Sambinha :lol: já tem a frente do lance e vai meter os braços no adversário Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Agosto 2015 Depois digam como é que jogou o Paulista, sff Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Agosto 2015 Levou agora amarelo, por causa de uma parvoíce do Dramé. Golo do Portimonense, que saco Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2015 digam me q o drame saiu por lesão pf Compartilhar este post Link para o post