Inkie Publicado 17 Maio 2015 O Sambinha está em grande forma. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 17 Maio 2015 Com a qualidade deste relvado quando chegarem à equipa principal já vão estar preparados para jogar em casa. Deve ser do calor, suponho eu. Aquela zona é muito quente. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Maio 2015 Acredito que seja por isso, mas aquilo no centro está mesmo pelado... Muito bem visto pelo Dramé. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Maio 2015 (editado) Este comentador mete-me um nojo, não acerta o nome de 1 jogador... :facepalm: Bom golo! Rubio! Editado 17 Maio 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Maio 2015 Quanto mede o Palhinha? É gigante o rapaz! Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 17 Maio 2015 Quanto mede o Palhinha? É gigante o rapaz! 189 cm Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Maio 2015 O Dramé joga muito. Tem de jogar na primeira liga no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Maio 2015 (editado) Matheus. :prayer: Matheus, Palhinha, Geraldes, Rubio e Dramé. A ver como é que lhes corre a pré-época. Editado 17 Maio 2015 por whatever Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Maio 2015 Sempre que vejo um jogo do Rabia, faz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 24 Maio 2015 Onze? Ainda não vi em lado nenhum quem jogou. Marcaram no Sporting, Nuno Reis, Fábio Martins e Luis Eloi. Terminamos em 5º lugar, a 3pts do primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 25 Maio 2015 Ainda não vi em lado nenhum quem jogou. Marcaram no Sporting, Nuno Reis, Fábio Martins e Luis Eloi. Terminamos em 5º lugar, a 3pts do primeiro. Não foi o Rubio o primeiro? A passe do Geraldes. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2015 Não foi o Rubio o primeiro? A passe do Geraldes. O golo acho que foi do Rubio,sim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Maio 2015 E o trabalho do Geraldes nesse golo é excelente. Tenho de admitir que me tem surpreendido imenso. Bem para lá daquilo que podia esperar dele. E tem ali coisas que são mesmo de um 10, embora eu não o tenha como um jogador dessa posição. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 25 Maio 2015 E a finalização do Rubio... bastante eficaz. Gostava que algum Sportinguista fizesse um resumo com os melhores momentos dele nesta equipa B. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 25 Maio 2015 (editado) E o trabalho do Geraldes nesse golo é excelente. Tenho de admitir que me tem surpreendido imenso. Bem para lá daquilo que podia esperar dele. E tem ali coisas que são mesmo de um 10, embora eu não o tenha como um jogador dessa posição. Eu bem te disse que ele era o mais 10 dos nossos oitos 8) Mas foi a maior surpresa positiva este ano no Sporting, para mim, não o conhecia assim tão bem e "descobri" aqui um talento enorme, que tem tudo para singrar no Sporting. Editado 25 Maio 2015 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post