Ace Publicado 12 Setembro 2015 (editado) Pode estar convocado para a A. Ou então isso :p Editado 12 Setembro 2015 por Ace Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Setembro 2015 Não anda a jogar o Paulista para jogar o Fokobo? :(... têm jogado os dois juntos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Setembro 2015 Só pra dizer que o Fokobo teve bem. vi até aos 60 tal como o Sambinha e o Domingos. os laterais é que tiveram mal, o riquicho e o king. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Setembro 2015 É o meu jogador "guilty pleasure". :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 13 Setembro 2015 Só pra dizer que o Fokobo teve bem. vi até aos 60 tal como o Sambinha e o Domingos. os laterais é que tiveram mal, o riquicho e o king. O Domingos esteve horrível na minha opinião. Sobre pressão, não acertava um passe ou uma decisão, demasiado precipitado e limitado. O Samba é limitado mas pelo menos não tentou o que não sabia fazer. Nos laterais tenho de concordar, são péssimos! O King então levou cada mamadela que até dava pena xD Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Setembro 2015 Eu gosto do Domingos mas já não o vejo jogar há coisa de um ano. A ver se apanho uns jogos da B, este ano vi muito pouca coisa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2015 O Domingos tem andado péssimo. Mas ele também olha para todos os lados ali e não vê ninguém de jeito, portanto nem o censuro muito. O Pedro Silva é que me tem agradado muito. Júnior. A provar que podíamos e devíamos promover mais juniores à equipa B. Em Janeiro, dava perfeitamente para fazer isto: Já fiz esse esboço aí há uns 15 dias. Promovia já o Pedro Ferreira e o Pedro Empis. No centro da defesa, quem diz o Gonçalo Vieira, diz o Guilherme Ramos. E ainda poderia haver espaço para se dar oportunidades a um Bruno Fernandes (que tem estado a brilhar nos juniores), por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Setembro 2015 O Pedro Silva tem muito potencial. Não é por acaso que está já como titular, fez uma época brutal no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Setembro 2015 temos equipa para ganhar o campeonato. aquele meio campo deixa me completamente ereto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2015 O Pedro Silva tem muito potencial. Não é por acaso que está já como titular, fez uma época brutal no ano passado. E mais importante que isso nesta idade, vê-se que tem as características certas. É um guarda-redes de boa estampa física, ágil, com bons reflexos e que joga muito com os pés. Nem sempre bem, mas esforça-se sempre para jogar no pé. Bem superior a qualquer outro nesse aspecto, dos que saíram de cá nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Setembro 2015 É o melhor guarda-redes que sai das nossas camadas jovens desde o Patrício. Isto dito por um amigo que trabalhava com o Paulo Leitão na prospecção do clube. Eu já vi vários jogos dele e gostei muito do que vi. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 13 Setembro 2015 Eu também sempre li coisas muito boas sobre ele. Só comecei foi a vê-lo algumas vezes na época passada. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 13 Setembro 2015 Resumo. É impressão minha ou falta o 1º golo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Setembro 2015 falta sim. quem quiser ver que vá ao fb do matheus que ele postou lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Setembro 2015 Esse resumo é só Matheus Matheus Matheus Matheus Matheus Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Sporting CP @Sporting_CP 11: Pedro Silva, Riquicho, Samba, Domingos Duarte, Ruben Ribeiro, Fokobo, Gauld, Barbosa, Podence, Matheus e Ponde Editado 16 Setembro 2015 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2015 Muito interessante esse ataque. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Setembro 2015 Esteve bem em meter o Ruben Ribeiro. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Setembro 2015 E vão 2! Domingos Duarte marca Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Setembro 2015 O pedro empis já subiu para a B? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Setembro 2015 Dupla de centrais na A! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post