Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Pode estar convocado para a A.

Ou então isso :p

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Não anda a jogar o Paulista para jogar o Fokobo? :(...

têm jogado os dois juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dizer que o Fokobo teve bem. vi até aos 60

tal como o Sambinha e o Domingos.

os laterais é que tiveram mal, o riquicho e o king.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra dizer que o Fokobo teve bem. vi até aos 60

tal como o Sambinha e o Domingos.

os laterais é que tiveram mal, o riquicho e o king.

O Domingos esteve horrível na minha opinião. Sobre pressão, não acertava um passe ou uma decisão, demasiado precipitado e limitado. O Samba é limitado mas pelo menos não tentou o que não sabia fazer.

Nos laterais tenho de concordar, são péssimos! O King então levou cada mamadela que até dava pena xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Domingos mas já não o vejo jogar há coisa de um ano. A ver se apanho uns jogos da B, este ano vi muito pouca coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Domingos tem andado péssimo. Mas ele também olha para todos os lados ali e não vê ninguém de jeito, portanto nem o censuro muito.

O Pedro Silva é que me tem agradado muito. Júnior. A provar que podíamos e devíamos promover mais juniores à equipa B.

Em Janeiro, dava perfeitamente para fazer isto:

Sporting_B_v2.png

Já fiz esse esboço aí há uns 15 dias. Promovia já o Pedro Ferreira e o Pedro Empis. No centro da defesa, quem diz o Gonçalo Vieira, diz o Guilherme Ramos. E ainda poderia haver espaço para se dar oportunidades a um Bruno Fernandes (que tem estado a brilhar nos juniores), por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Silva tem muito potencial. Não é por acaso que está já como titular, fez uma época brutal no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

temos equipa para ganhar o campeonato.

aquele meio campo deixa me completamente ereto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Silva tem muito potencial. Não é por acaso que está já como titular, fez uma época brutal no ano passado.

E mais importante que isso nesta idade, vê-se que tem as características certas. É um guarda-redes de boa estampa física, ágil, com bons reflexos e que joga muito com os pés. Nem sempre bem, mas esforça-se sempre para jogar no pé. Bem superior a qualquer outro nesse aspecto, dos que saíram de cá nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor guarda-redes que sai das nossas camadas jovens desde o Patrício. Isto dito por um amigo que trabalhava com o Paulo Leitão na prospecção do clube. Eu já vi vários jogos dele e gostei muito do que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sempre li coisas muito boas sobre ele. Só comecei foi a vê-lo algumas vezes na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

falta sim. quem quiser ver que vá ao fb do matheus que ele postou lá :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting CP ‏@Sporting_CP 11: Pedro Silva, Riquicho, Samba, Domingos Duarte, Ruben Ribeiro, Fokobo, Gauld, Barbosa, Podence, Matheus e Ponde

Editado por coisito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...