Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

69118.jpg

 

Vimaranenses são adversário de boas memórias

 

O Sporting B desloca-se, no sábado, às 15h00, a Guimarães onde vai defrontar, no estádio D. Afonso Henriques, o Vitória B, em jogo da 23.ª jornada da II Liga. Este será o segundo encontro da segunda volta da competição, que até traz boas memórias para os «leões», que no primeiro confronto venceram os vimaranenses por 1-0.

 

Ricardo Esgaio foi o autor do golo do triunfo «verde e branco» no Estádio Municipal de Rio Maior. Aos 40 minutos, na transformação de uma grande penalidade, que obrigou mesmo à expulsão do guarda-redes do Vitória de Guimarães B, o médio não perdoou e deu assim a primeira vitória «leonina» na competição, à 2.ª jornada.

 

Depois deste confronto, seguiram-se jornadas triunfantes para a equipa do Sporting. Foi frente aos vimaranenses que a formação B começou a boa série de cinco triunfos seguidos, e se tornou assim na melhor de todas as equipas B e alcançou o primeiro lugar.

 

Ainda que este triunfo não tenha sido fácil, em Guimarães esperam-se maiores dificuldades. É que jogar fora é sempre diferente e três das quatro vitórias vimaranenses aconteceram no D. Afonso Henriques. Só que o quarto e último triunfo foi na visita a Leixões, na jornada 18, por 2-0, e desde aí só somaram um ponto.

 

No entanto, os «bês» do Vitória não estão bem cotados nesta competição. Ocupam a 20.ª posição, com 18 pontos, fruto de quatro vitórias, nove empates e nove derrotas.

 

O Sporting B também não tem estado ao nível com que começou o campeonato, devido a uma maior cedência de jogadores ao plantel principal, mas as exibições têm sido melhores do que o resultado e na última jornada, diante da Oliveirense, o triunfo escapou já depois dos 90 minutos.

 

Ricardo Esgaio foi novamente o goleador de serviço e marcou aos 18 minutos de jogo, numa primeira parte de absoluto domínio «verde e branco», mas Rui Lima aos 90+5 reduziu através de uma grande penalidade muito contestada.

 

No início desta segunda volta da II Liga, o Sporting continua em 2.ª lugar mas a 12 pontos do líder Belenenses. Quem sabe se o Vitória de Guimarães B não volta a ser o tónico para o regresso aos triunfos com vista ao primeiro lugar, que já pertenceu aos «leões» durante várias jornadas.

 

sporting.pt

69790.jpg

 

'Jogadores estão preparados'

 

Na véspera do jogo frente ao Vitória de Guimarães B, José Dominguez anteviu a partida: “Vai ser um encontro muito complicado, contra uma equipa que vai querer vencer em casa, perante o seu público. Os meus jogadores estão preparados para as dificuldades que vão encontrar e estão cientes de que é preciso manter a concentração ao longo dos 90 minutos."

 

O técnico realçou que esta é mais uma etapa no crescimento dos seus atletas e admitiu: "O sentimento vai ser igual a todos os outros, entrar para ganhar. Não conseguimos vencer os últimos jogos e queremos regressar às vitórias."

 

O encontro da 23.ª jornada da II Liga, entre o Vit. Guimarães B e o Sporting B realiza-se no sábado, 19 de Janeiro, às 15h00, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.

 

sporting.pt

Lista de convocados:

Victor Golas, Luís Ribeiro, Arias, Pereirinha, Tiago Ilori, Fabrice Fokobo, Juary Soares, Michael Pinto, Júlio Alves, Luís Almeida (Kikas), Suni Chhetri, Iuri Medeiros, Ricardo Esgaio, João Mário, Armindo Bangna (Bruma), Nii Plange, Alberto Coelho (Betinho) e Gael Etock.

 

Calendário: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152485&view=findpost&p=8307796

Compartilhar este post


Link para o post

64' Vitoria de Guimarães B 0 - 0 Sporting CP B

 

Espero uma vitória com a equipa do Guimarães tão desfalcada :s

Compartilhar este post


Link para o post
69112.jpg

 

V. Guimarães B, 0-Sporting B, 0

 

O Sporting B empatou sem golos no terreno do Vitória de Guimarães B, em jogo da 23.ª jornada da II Liga. Independentemente do que suceder nos jogos que faltam disputar nesta ronda, os «leões» vão preservar a segunda posição.

 

Nos jovens «leões», destaque para a titularidade de Fabrice Fokobo e Iuri Medeiros, jogadores com idade de juniores.

 

A primeira parte do desafio pautou-se por um grande equilíbrio, embora tenha pertencido à nossa equipa um maior domínio territorial. Diga-se no entanto que não houve grandes oportunidades de golo.

 

A segunda parte foi bem jogada, mas apesar das tentativas de ambas as equipas em desfazerem o nulo, o resultado manteve-se inalterável. João Mário e Nii Plange estiveram muito próximo de garantir a vitória, na conclusão de lances de ataque bem desenhados.

 

A exibição do Sporting B teve alguns momentos agradáveis, mas ora faltou o último toque ora o remate não foi o mais adequado.

 

Na próxima jornada, que se disputa já na quarta-feira, 23 de Janeiro, o Sporting B desloca-se a casa do Sp. Covilhã, que este sábado perdeu com a Oliveirense, por 3-2.

 

FICHA DE JOGO

Futebol – II Liga – 23.ª jornada

2013-01-19. Estádio D. Afonso Henriques (Guimarães).

Árbitro: Artur Soares Dias (Porto).

Árbitros assistentes: Rui Licínio e Bruno Rodrigues.

 

V. Guimarães B:

13 – Assis; 39 – Pedro Lemos, 33 – Vítor Bastos, 52 – Touré, 43 – Kaká, 35 – Rafael Vieira, 48 – Bruno Alves, 58 – João Pedro, 47 – Diogo Lamelas, 31 – Índio e 60 - Tomané.

Substituições: 67 m – saiu Índio e entrou 45 – Tiago Almeida; 74 m – saiu Tomané e entrou 49 - Areias e 81 m – saiu Rafael Vieira e entrou 61 - Júnior.

Não utilizados: 63 – Palha, 34 – Fábio Fortes e 35 – Rafael Vieira.

Disciplina: nada a assinalar.

Treinador: Luiz Felipe.

 

 

Sporting B:

32 – Victor Golas; 25 – Pereirinha, 34 – Tiago Ilori, 71 – Fabrice Fokobo e 19 – Arias; 37 – Kikas, 49 – João Mário e 60 – Nii Plange; 47 – Ricardo Esgaio, 87 – Betinho e 45 – Iuri Medeiros.

Substituições: 46 m – saiu Betinho e entrou 76 – Mica; 63 m – saiu Iuri Medeiros e entrou 51 – Bruma; 77 m – saiu Nii Plange e entrou 99 – Gael Etock.

Não utilizados: 69 – Luís Ribeiro, 24 – Júlio Alves, 38 – Sunil Chhetri e 75 – Juary Soares.

Disciplina: cartão amarelo a Fabrice Fokobo (21 m) e João Mário (41 m).

Treinador: José Dominguez.

 

sporting.pt

69790.jpg

 

'Empate aceita-se'

 

José Dominguez, treinador do Sporting B, lamentou a ineficácia da nossa equipa no jogo com o Vitória de Guimarães B, que terminou empatado 0-0.

 

“Os últimos 20 minutos foram de grande intensidade e podíamos ter feito o golo da vitória, mas os cruzamentos e os remates não saíram da melhor forma”, referiu, na conferência de imprensa que se seguiu à partida.

 

O nosso técnico elogiou ainda a prestação do adversário, reconhecendo que o empate “é um resultado que se aceita, face ao que as duas equipas produziram”.

 

sporting.pt

Esta equipa nos últimos 11 jogos, só ganhou uma vez . No meio destes 11 jogos, tem uma vitória, três derrotas e o resto empates.

 

O que de bom se estava a fazer na primeira fase da época, agora está a ir tudo à vida. Grande irregularidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Futebol Sporting B 2012-2013 | II Liga

 

José Dominguez convocou 19 jogadores para a deslocação à Covilhã, onde na quarta-feira, 23 de Janeiro, o Sporting B defronta o Sp. Covilhã. A partida tem início marcado para as 18h00.

 

Lista de convocados:

Victor Golas, Luís Ribeiro, Santiago Arias, Tiago Ilori, Fabrice Fokobo, Edelino Ié, Juary Soares, Mica, Ricardo Esgaio, João Mário, Júlio Alves, Kikas, Carlos Mané, Sunil Chhetri, Bruma, Daniel Podence, Nii Plange, Alberto Coelho Betinho e Gael Etock.

Olha o Daniel Podence. Tem estado bem nos juniores?

 

Golas

Arias - Fabrice - Ilori - Mica

Kikas - João Mário

Esgaio - Bruma - Carlos Mané

Betinho

 

Gostava de ver isto. Vamos lá voltar às vitórias!

Compartilhar este post


Link para o post

Trocava aí de posição o Bruma com o Mané e era a minha equipa também Inkie. Acredito que vamos voltar às vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
69790.jpg

 

‘Temos de nos superar’

 

Ao fazer a antevisão do encontro entre o Sp. Covilhã e o Sporting B, José Dominguez reconheceu que esta vai ser uma partida difícil e que para vencer os «leões» vão ter de se superar.

 

“Vai ser um jogo difícil, contra uma equipa bem organizada, muito competitiva e que explora bem o factor casa. Se quisermos vencer temos de nos superar,” admitiu o técnico «verde e branco».

 

O encontro da 24.ª jornada da II Liga, entre o Sp. Covilhã e o Sporting B, realiza-se na quarta-feira, às 18h00, no Complexo Desportivo da Covilhã.

 

sporting.pt

Calendário: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152485&view=findpost&p=8329781

Compartilhar este post


Link para o post

II Liga - 24.ª jornada - Resultado final

 

Sp. Covilhã 1-2 Sporting B (21' Betinho | 84' Rubio)

 

Excelente!

Compartilhar este post


Link para o post

Betinho e Rubio? Li no maisfutebol que tinha sido o Arias e o Juary lol.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, os nossos golos foram apontados pelo Arias e pelo Juary Soares. Regresso ás vitórias!

Compartilhar este post


Link para o post

Sorry, copiei do facebook do Sporting, devem-se ter enganado :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Um derby lisboeta com história -> http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futatleticosportingbant_260113_105542.asp

 

José Dominguez: ‘É importante que nos apoiem’ -> http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futantdominguez_260113_105550.asp

 

Lista de convocados:

Victor Golas, Luís Ribeiro, Arias, Ricardo Esgaio, Fabrice Fokobo, Juary Soares, Tiago Ilori, Luca Stojanovic, Luís Cortez, Júlio Alves, João Mário, Nii Plange, Luís Almeida (Kikas), Ruan Yang, Sunil Chhetri, Armindo Bangan (Bruma), Gael Etock, Alberto Coelho (Betinho).

 

Calendário: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152485&view=findpost&p=8329781

 

Hoje dá no site?

É capaz de dar.

Compartilhar este post


Link para o post

Meu deus, que mal se joga :lol:

Editado por Ace

Compartilhar este post


Link para o post

Resultado justo, jogo muito mediocre das duas equipas.

Compartilhar este post


Link para o post

Futebol (equipa B): Sporting B 0-0 Atlético CP [segunda liga, 25ª jornada]

 

Sporting B, 0-Atlético, 0 -> http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futscpBxstletico_270113_105642.asp

 

José Dominguez: 'Criámos boas oportunidades' -> http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futdominguezscpBxatletico_270113_105646.asp

 

RGaL1r3.png

 

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

brumas12.jpg

 

Bruma vai renovar até 2018

 

Sempre ciente do assédio em torno do jogador, o Sporting acautelou desde logo a sua posição e fez saber a Bruma que pretendia renovar o seu contrato de trabalho.

 

Nesse sentido, os leões resistiram a uma proposta de quatro milhões de euros do Liverpool - já também o haviam feito, no início da temporada, ao Manchester City... - e avançaram das palavras aos atos, a ponto de, nesta altura, ser um dado praticamente garantido que o jovem extremo da equipa B vai prolongar a sua ligação ao clube até 2018.

 

Essa situação implicará, naturalmente, melhores condições salariais, ainda que a cláusula de rescisão vá manter-se nos atuais 30 milhões de euros. Esta situação vai também ao encontro dos anseios do próprio jogador, internacional português, ele que sempre disse que, neste momento, a sua grande prioridade seria ganhar espaço no plantel principal do Sporting. Isso ainda não aconteceu, mas pode acontecer em breve, pois o seu trabalho é muito apreciado.

SIM! :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

José Dominguez: ‘Queremos ganhar’ -> http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futantdominguez_020213_106016.asp

 

Esgaio e João Mário na Madeira -> Os jogadores Ricardo Esgaio e João Mário, no final do encontro entre o Rio Ave e o Sporting, viajaram até à Ilha da Madeira, onde se vão juntar aos companheiros da equipa B, que no domingo, às 15h00, defronta o Marítimo B, no Estádio da Imaculada Conceição.

 

Lista de convocados: Victor Golas, Luís Ribeiro, Michael Pinto, Edelino Ié, Fabrice Fokobo, Tobias Figueiredo, Tiago Ilori, Arias, Luís Cortez, Juary Soares, Júlio Alves, Luís Almeida (Kikas), Armindo Bangna (Bruma), Nii Plange, King, Daniel Podence, Alberto Coelho (Betinho) e Gael Etock.

 

Calendário: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152485&view=findpost&p=8354928

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...