Cra Publicado 5 Novembro 2013 por quanto tempo? sabes? Não sei. Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 6 Novembro 2013 Onze Inicial: Luís Ribeiro, Hugo Sousa, Samba, Nuno Reis, Mauro Riquicho, Fokobo, Stojanovic, Esgaio, Diogo Salomão, Iuri, Betinho Compartilhar este post Link para o post
c_neves82 Publicado 6 Novembro 2013 Ja vencemos 2-0 aos 10 Minutos Segundo golo foi de esgaio Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2013 II Liga - 14.ª Jornada - 15' Actualização Sporting B 2-0 Chaves (6' Iuri | 8' Esgaio) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Novembro 2013 Algum sítio onde ver/ouvir o jogo ? Já vi. Rádio Boticas. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Novembro 2013 O Esgaio ha-de ser novamente melhor marcador da 2ª divisão e nem uma capazita de Jornal. O Cavaleiro foram 8 seguidas :lol: E por azar o homem ainda não marcou 1 golo na A. Quando o fizer. Saem 4 edições no mesmo dia para fazerem 4 capas. Mas yah, são os penalties e a sorte. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Novembro 2013 Claro que há capas com o Cavaleiro, é o Benfica a formar um jogador, um jogador português a jogar à bola de águia ao peito. É uma situação anormal. No Sporting não é. Muito pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Novembro 2013 O Esgaio ha-de ser novamente melhor marcador da 2ª divisão e nem uma capazita de Jornal. O Cavaleiro foram 8 seguidas :lol: E por azar o homem ainda não marcou 1 golo na A. Quando o fizer. Saem 4 edições no mesmo dia para fazerem 4 capas. Mas yah, são os penalties e a sorte. Mas o Esgaio só está com 4 golos... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Novembro 2013 Mas o Esgaio só está com 4 golos... E ainda por cima ja estamos a 2 jornadas do fim do campeonato. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 6 Novembro 2013 E ainda por cima ja estamos a 2 jornadas do fim do campeonato. ;) Afinal já leva 5. :mrgreen: Bem dita a hora em que falei Fiasco, já leva 6 golos. Sporting B 4-0 Chaves Esgaio x3, Iuri. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Novembro 2013 Esgaio :prayer: Merece muito mais a chamado à A do que o Mané. Bom resultado, estamos a recuperar muito bem. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Novembro 2013 O Esgaio tem subido o rendimento(pelo menos no nº de golos), continuo a achar que é melhor jogador a lateral, mas depois perde-se esta mais valia dele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2013 O Esgaio tem subido o rendimento(pelo menos no nº de golos), continuo a achar que é melhor jogador a lateral, mas depois perde-se esta mais valia dele. Cada vez mais me convenço que o Esgaio vai dar um tapa-buracos de luxo. Lateral, meio-campo, extremo, faz tudo. Mais que os 3 golos dele, fico contente por mais um golinho do Iuri. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Novembro 2013 Cada vez mais me convenço que o Esgaio vai dar um tapa-buracos de luxo. Lateral, meio-campo, extremo, faz tudo. Mais que os 3 golos dele, fico contente por mais um golinho do Iuri. E acho que foi uma bomba de fora na área no ângulo e a jogar a 10! É o jogador mais talentoso que temos dos da frente, ele, o Mané e o Esgaio(se mantiver este ritmo) são 3 excelentes opções. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 6 Novembro 2013 meninos :carinhoso: Excelente Esgaio. :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Novembro 2013 Queixam-se do Wilson Eduardo desaparecer do jogo e ser inconsequente e depois pedem o Esgaio a extremo. Dava para lateral direito mas com o Piris não tem hipotese. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2013 Queixam-se do Wilson Eduardo desaparecer do jogo e ser inconsequente e depois pedem o Esgaio a extremo. Dava para lateral direito mas com o Piris não tem hipotese. Falta uma característica essencial para um extremo aos 2: a magia. E é por isso que nenhum dos 2 algum dia vai ser jogador para ser titular por cá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2013 Já o Carrillo tem demasiada magia. Até consegue desaparecer do campo. aaaaaaaand i'm out. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2013 :lol: Mas é verdade. Se ele transformasse uma parte da magia que tem em ambição e capacidade de trabalho, já não estava cá. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 6 Novembro 2013 Já o Carrillo tem demasiada magia. Até consegue desaparecer do campo. aaaaaaaand i'm out. :mrgreen: Eu era gajo para trocar Esgaio por Carrillo. Pode não ser um jogador desequilibrador, mas tenho-o em conta como um jogador que cumpre. O Carrillo diria que estar ele ou não estar é igual, embora acredite que em alguns lances ele vale mais por um dos jogadores adversários. Uns jogos na equipa B podiam fazer-lhe bem à mioleira, e quem sabe ajuda-lo a ganhar alguma confiança. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Novembro 2013 :lol: Mas é verdade. Se ele transformasse uma parte da magia que tem em ambição e capacidade de trabalho, já não estava cá. :mrgreen: Eu era gajo para trocar Esgaio por Carrillo. Pode não ser um jogador desequilibrador, mas tenho-o em conta como um jogador que cumpre. O Carrillo diria que estar ele ou não estar é igual, embora acredite que em alguns lances ele vale mais por um dos jogadores adversários. Uns jogos na equipa B podiam fazer-lhe bem à mioleira, e quem sabe ajuda-lo a ganhar alguma confiança. Exactamente o que eu penso. E hoje tive a falar com o meu avô e ele disse me uma cena que pode muito bem aplicar-se ao Carrillo e a alguns jovens da B, que é "há alguns que pensam que por vestirem a camisola de um grande, pensam que já são os melhores e há outros que trabalham porque é um orgulho poder vesti-la." Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 6 Novembro 2013 Iuri ja leva 2 golos e 4 assistências, bom registo para um miudo que está a realizar a sua primeira época como senior. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 6 Novembro 2013 Andava preocupado a uns tempos,agora somos denovo a melhor B. Tamos em 3 ou 4? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Novembro 2013 4º. E não somos a melhor B, o Porto B está em 3º. E a questão do João Mário preocupa-me. Há ali coisa. Nem na B consegue ser titular, e no entanto toda a gente vê que ele tem mais talento do que, por exemplo, os 2 médios que jogaram hoje. Juntos. Compartilhar este post Link para o post