Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Onze Inicial: Luís Ribeiro, Hugo Sousa, Samba, Nuno Reis, Mauro Riquicho, Fokobo, Stojanovic, Esgaio, Diogo Salomão, Iuri, Betinho

Compartilhar este post

Link para o post

II Liga - 14.ª Jornada - 15' Actualização

Sporting B 2-0 Chaves (6' Iuri | 8' Esgaio)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Esgaio ha-de ser novamente melhor marcador da 2ª divisão e nem uma capazita de Jornal.

O Cavaleiro foram 8 seguidas :lol:

E por azar o homem ainda não marcou 1 golo na A. Quando o fizer. Saem 4 edições no mesmo dia para fazerem 4 capas.

Mas yah, são os penalties e a sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que há capas com o Cavaleiro, é o Benfica a formar um jogador, um jogador português a jogar à bola de águia ao peito. É uma situação anormal. No Sporting não é. Muito pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio ha-de ser novamente melhor marcador da 2ª divisão e nem uma capazita de Jornal.

O Cavaleiro foram 8 seguidas :lol:

E por azar o homem ainda não marcou 1 golo na A. Quando o fizer. Saem 4 edições no mesmo dia para fazerem 4 capas.

Mas yah, são os penalties e a sorte.

Mas o Esgaio só está com 4 golos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas o Esgaio só está com 4 golos...

E ainda por cima ja estamos a 2 jornadas do fim do campeonato. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda por cima ja estamos a 2 jornadas do fim do campeonato. ;)

Afinal já leva 5. :mrgreen:

Bem dita a hora em que falei Fiasco, já leva 6 golos.

Sporting B 4-0 Chaves

Esgaio x3, Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post

Esgaio :prayer:

Merece muito mais a chamado à A do que o Mané.

Bom resultado, estamos a recuperar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio tem subido o rendimento(pelo menos no nº de golos), continuo a achar que é melhor jogador a lateral, mas depois perde-se esta mais valia dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio tem subido o rendimento(pelo menos no nº de golos), continuo a achar que é melhor jogador a lateral, mas depois perde-se esta mais valia dele.

Cada vez mais me convenço que o Esgaio vai dar um tapa-buracos de luxo. Lateral, meio-campo, extremo, faz tudo.

Mais que os 3 golos dele, fico contente por mais um golinho do Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais me convenço que o Esgaio vai dar um tapa-buracos de luxo. Lateral, meio-campo, extremo, faz tudo.

Mais que os 3 golos dele, fico contente por mais um golinho do Iuri.

E acho que foi uma bomba de fora na área no ângulo e a jogar a 10! É o jogador mais talentoso que temos dos da frente, ele, o Mané e o Esgaio(se mantiver este ritmo) são 3 excelentes opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixam-se do Wilson Eduardo desaparecer do jogo e ser inconsequente e depois pedem o Esgaio a extremo.

Dava para lateral direito mas com o Piris não tem hipotese.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixam-se do Wilson Eduardo desaparecer do jogo e ser inconsequente e depois pedem o Esgaio a extremo.

Dava para lateral direito mas com o Piris não tem hipotese.

Falta uma característica essencial para um extremo aos 2: a magia. E é por isso que nenhum dos 2 algum dia vai ser jogador para ser titular por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Carrillo tem demasiada magia. Até consegue desaparecer do campo.

aaaaaaaand i'm out.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Mas é verdade. Se ele transformasse uma parte da magia que tem em ambição e capacidade de trabalho, já não estava cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Carrillo tem demasiada magia. Até consegue desaparecer do campo.

aaaaaaaand i'm out.

:mrgreen:

Eu era gajo para trocar Esgaio por Carrillo. Pode não ser um jogador desequilibrador, mas tenho-o em conta como um jogador que cumpre. O Carrillo diria que estar ele ou não estar é igual, embora acredite que em alguns lances ele vale mais por um dos jogadores adversários. Uns jogos na equipa B podiam fazer-lhe bem à mioleira, e quem sabe ajuda-lo a ganhar alguma confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Mas é verdade. Se ele transformasse uma parte da magia que tem em ambição e capacidade de trabalho, já não estava cá.

:mrgreen:

Eu era gajo para trocar Esgaio por Carrillo. Pode não ser um jogador desequilibrador, mas tenho-o em conta como um jogador que cumpre. O Carrillo diria que estar ele ou não estar é igual, embora acredite que em alguns lances ele vale mais por um dos jogadores adversários. Uns jogos na equipa B podiam fazer-lhe bem à mioleira, e quem sabe ajuda-lo a ganhar alguma confiança.

Exactamente o que eu penso. E hoje tive a falar com o meu avô e ele disse me uma cena que pode muito bem aplicar-se ao Carrillo e a alguns jovens da B, que é "há alguns que pensam que por vestirem a camisola de um grande, pensam que já são os melhores e há outros que trabalham porque é um orgulho poder vesti-la."

Compartilhar este post

Link para o post

Iuri ja leva 2 golos e 4 assistências, bom registo para um miudo que está a realizar a sua primeira época como senior.

Compartilhar este post

Link para o post

Andava preocupado a uns tempos,agora somos denovo a melhor B. Tamos em 3 ou 4?

Compartilhar este post

Link para o post

4º. E não somos a melhor B, o Porto B está em 3º.

E a questão do João Mário preocupa-me. Há ali coisa. Nem na B consegue ser titular, e no entanto toda a gente vê que ele tem mais talento do que, por exemplo, os 2 médios que jogaram hoje. Juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...