Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Uma coisa é como o Oblivion apresentar o seu ponto de vista e neste caso até achar que ter razão em relação ao Jimpo, outra coisa é vir como o Marte "ai gostas do Gelson, então nunca vais dizer nada acertado", isto aqui é só infantil e ridículo.

Agora apesar de eu achar que o Jimpo não teve razão nisto, a verdade é que ele só fez o que o pessoal costuma a fazer aqui ao Rojo, mas este assunto sinceramente já cansa um cadito parece que estamos a falar de um jogador do Sporting e outro de outro clube.

Quanto ao jogo, só gostei de algumas partes e do final não gostei mesmo nada, em termos individuais o Iuri mostrou classe e os laterais não estiveram bem apesar do golo.

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

E falo mais dos erros do Rojo porque, obviamente, está mais exposto e joga mais. O Dier até podia errar, mas continuo a achar que é melhor que o argentino, e no futuro vai ser 10x mais jogador. Não retiro uma vírgula ao que digo, o Rojo até podia marcar um hattrick ao Belenenses que a minha opinião se mantinha.

mas espera, quem vai marcar 3 é o Wilson.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela falha foi pior em termos de posicionamento e entrada ao lance do que qualquer uma do Rojo deste ano.

Já pra não falar de inteligência porque não faço ideia o que é que ele pensou em ir fazer ali quando lá estava o lateral direito

Discordo com isso da falha ser pior.

Não percebi mesmo porque raio fez isso com o lateral-direito ali. Foi um erro grave.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

E falo mais dos erros do Rojo porque, obviamente, está mais exposto e joga mais. O Dier até podia errar, mas continuo a achar que é melhor que o argentino, e no futuro vai ser 10x mais jogador. Não retiro uma vírgula ao que digo, o Rojo até podia marcar um hattrick ao Belenenses que a minha opinião se mantinha.

mas espera, quem vai marcar 3 é o Wilson.

Totalmente de acordo.

Agora neste momento não é.

E faz-me impressão que não consigam ver que o Rojo está 10x mais jogador e que tem evoluído desde que começou a jogar com o Ilori o ano passado. E neste momento está melhor que o Dier, menos quando se inventa a chutar pra frente (se bem que isto acontece quando ninguém do meio-campo se mostra porque ele tenta sempre jogar curto).

E espero que seja vendido no final de época para a próxima época jogarmos com o Dier.

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente de acordo.

Agora neste momento não é.

E faz-me impressão que não consigam ver que o Rojo está 10x mais jogador e que tem evoluído desde que começou a jogar com o Ilori o ano passado. E neste momento está melhor que o Dier, menos quando se inventa a chutar pra frente (se bem que isto acontece quando ninguém do meio-campo se mostra porque ele tenta sempre jogar curto).

E espero que seja vendido no final de época para a próxima época jogarmos com o Dier.

Eu só pedia que o Dier tivesse a oportunidade de jogar 3 ou 4 jogos seguidos a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só pedia que o Dier tivesse a oportunidade de jogar 3 ou 4 jogos seguidos a titular.

Com que fundamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Com que fundamento?

Para ver o que consegue fazer, jogando regularmente. Não é aparecendo a titular uma vez de 10 em 10 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

mss9zCl.jpg

O Rojo terá sempre esta mania. Não a vai perder. Mas nem é por aí que não tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver o que consegue fazer, jogando regularmente. Não é aparecendo a titular uma vez de 10 em 10 jogos.

Digo o mesmo do Slimani, Vítor, Mané, Marcelo, etc, etc.

Se não está a jogar é porque a equipa está bem (ainda bem) e porque quem treina com eles os dias todos sabe o que eles estão a dar nos treinos e o que dão à equipa.

Porque uma coisa tenho a certeza. Nem o Carvalho nem o Jardim metem a jogar jogadores por interesses que não sejam os do Sporting, e o interesse do Sporting é ganhar jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento devíamos estar a jogar em qualquer coisa tipo 4-4-2 com Betinho e Cisse na frente, mais chaby, iuri e esgaio a extremos e 10.

O Cissé ainda não regressou da lesão?

GR

Defesa

Gajo à frente da defesa

Iuri-Chaby-Esgaio

-Betinho--Cissé-

Buraco, buraco everywhere!

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo só é metido por causa de ir ao Mundial e percebo-o na totalidade. O Sporting antes de ter sucesso desportivo tem de ter financeiro. E fazer uma venda sólida com o Rojo é importante.

Compartilhar este post

Link para o post

mss9zCl.jpg

O Rojo terá sempre esta mania. Não a vai perder. Mas nem é por aí que não tem qualidade.

Alguma vez disse que ela NUNCA bate/bateu na frente??

Mas eu vejo isso de outra forma. Não inventa e joga seguro. Ao menos não falha passes fáceis,

Compartilhar este post

Link para o post

E eu também tenho essa vontade, mas há uma coisa que tem de se sobrepor a isso, que é o colectivo e acho que é mais ou menos consensual ou pelo mendos devia ser que o Rojo e o Maurício estão bem em dupla, não faz qualquer sentido desfazer essa dupla que tem estado bem na maioria dos jogos. O Dier só tem de esperar, evoluir, para que quando chegar á equipa principal possa apresentar-se ao seu melhor nível. Nunca ninguém disse que o Rojo é o melhor central do mundo , nem o Dier o pior, agora o Rojo neste momento e o Maurício têm sido uma das bases da equipa, não têm errado na maioria dos momentos da época e é isso que o LJ tem de ter em conta, aquela expressão "equipa que ganha não se mexe", apesar de não ser assim tão linear e não acho que se possa usar na totalidade das situações, a verdade é que neste caso pode e deve aplicar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo o mesmo do Slimani, Vítor, Mané, Marcelo, etc, etc.

Se não está a jogar é porque a equipa está bem (ainda bem) e porque quem treina com eles os dias todos sabe o que eles estão a dar nos treinos e o que dão à equipa.

Porque uma coisa tenho a certeza. Nem o Carvalho nem o Jardim metem a jogar jogadores por interesses que não sejam os do Sporting, e o interesse do Sporting é ganhar jogos.

Até aí tudo bem, e concordo plenamente com a política. Mas espero que pelo menos na Taça da Liga aposte nesses jogadores, ou em um ou outro jogo em casa.

E acredito que se desse essa oportunidade ao Dier, ele tirava o lugar definitivamente ao Rojo. Mas este ano até compensa que ele vá jogando, desde que não enterre muito, para dar umas coroas no final da época.

Mas o Slimani é suplente do super-Montero, o Boeck é suplente do Patrício, o Vítor é suplente do Adrien. O Dier é suplente... do Rojo. Acho que se percebe o que estou a dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez disse que ela NUNCA bate/bateu na frente??

Mas eu vejo isso de outra forma. Não inventa e joga seguro. Ao menos não falha passes fáceis,

Disseste que o fazia apenas porque estava sem apoio frontal.

Sim é uma forma de o ver pertinente. Mas por vezes ajudava ter um central com maior qualidade na 1ª fase de construção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ribeiro

Riquicho - Tobias - Nuno Reis - King/Mica

Kikas - Wallyson

Esgaio - Iuri - Chaby/Mané

Betinho/Cissé

É assim tão difícil? fdx, só pedia para ver isto num jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Riquicho fez uma exibição deplorável, aquele lado direito parecia uma via verde.

Mas sim, esse 11 é o nosso melhor. Continuo sem perceber o que aconteceu ao King.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rojo é titular na selecção Argentina. :p

Eu não sou super fã do Rojo. Gosto dele como gosto do AM, do Wilson, do Slimani, do Maurício,etc.. Não consigo é ler os constantes ataques até quando não tem culpa. Isso a mim é que me chateia.

Tanto que eu o ano passado era dos gajos que mais elogiava o Dier.

Agora, acho que tudo seria mais fácil se tivéssemos em mais competições. Já estamos fora em 2, só resta campeonato e taça da liga por isso é mais que normal que se a equipa ganha, joguem os mesmos.

O BdC tem sempre defendido o Sporting. Se é para vender o Rojo, ou porque o Dier não quer prolongar o contrato aí é outra história. E até agora tudo o que tem sido feito, tem sido pelo bem do clube.

Como a equipa tem ganho, o Dier só tem de aguentar à bomboca. Ainda é primeiro ano de sénior e tem muito que evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Riquicho fez uma exibição deplorável, aquele lado direito parecia uma via verde.

Mas sim, esse 11 é o nosso melhor. Continuo sem perceber o que aconteceu ao King.

Pelo que se tem lido tem feito uma boa época. Hoje esteve mal, sim, mas parece ser a melhor opção para o lugar (prefiro ver o Esgaio a extremo, e tem dado bastante à equipa nesta posição).

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber onde é que foram desencatar aquele Fokobo. Já na pré-época me tinha parecido horrível.

E um clube como o nosso, em que a equipa B tem um importantíssimo papel de suporte à equipa principal, devia ter um treinador com mais categoria que o Abel. Aquilo não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de saber onde é que foram desencatar aquele Fokobo. Já na pré-época me tinha parecido horrível.

E um clube como o nosso, em que a equipa B tem um importantíssimo papel de suporte à equipa principal, devia ter um treinador com mais categoria que o Abel. Aquilo não é nada.

Concordo. Já gostei mais dele e tinha expectativas em relação a ele, mas que infelizmente não parecem confirmar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou super fã do Rojo. Gosto dele como gosto do AM, do Wilson, do Slimani, do Maurício,etc.. Não consigo é ler os constantes ataques até quando não tem culpa. Isso a mim é que me chateia.

Agora, acho que tudo seria mais fácil se tivéssemos em mais competições. Já estamos fora em 2, só resta campeonato e taça da liga por isso é mais que normal que se a equipa ganha, joguem os mesmos.

O BdC tem sempre defendido o Sporting. Se é para vender o Rojo, ou porque o Dier não quer prolongar o contrato aí é outra história. E até agora tudo o que tem sido feito, tem sido pelo bem do clube.

Como a equipa tem ganho, o Dier só tem de aguentar à bomboca. Ainda é primeiro ano de sénior e tem muito que evoluir.

ganhaste :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale a pena... esse será sempre o argumento supra-sumo do Rojo... "ah e tal é internacional Argentino", mesmo que nem sequer vejam os jogos, uma vez que ele quando joga é a defesa esquerdo e geralmente até é dos mais criticados.

Ainda em relação ao ultimo jogo do Rojo:

"O mesmo estilo de jogo idiota de sempre. Faltas patetas (a do amarelo é qualquer coisa de absurdo) , passes longos absurdos , a grande oportunidade do gil vem de uma subida deste jogador imediatamente aproveitado pelo jogador gilista em explorar a zona vazia das suas costas e o espaço entre ele e o jefferson.

Kep4Wgr.png

Em movimento é simplesmente cómcio , william a controlar o portador , adrien tambem no seu alcance , o outro médio gilista também bem coberto e Marcos Rojo , esse centralão de qualidade unicas lembra-se de ir dar um passeio ao meu campo , voltou para trás e nessa altura já tinha sido comido. "

Ash, forumscp.com

Não podia estar mais acordo e aí está mais um exemplo de um erro de posicionamento grave bem recente.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês levam isso do Rojo e assim tão a sério, meu deus :lol:

Ainda bem que o Matias quando jogava por cá, era mais admirado por aqui que o Rojo, porque senão eu aí é que era mesmo crucificado de tão bem que dizia do Mati :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...