Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

Sporting CP - Sub-23/ Equipa B

Publicações recomendadas

Arias > Miguel Lopes.

O Esgaio também já merecia mais oportunidades, sempre faz mais jeito que Jeffren's da vida.

Não sei, o Arias começou bem a época mas depois começou a ter algumas falhas. Com o Lopes e o Cédric fica tapado, já que nenhum deles deve sair. Se o Lopes sair, que suba o Arias.

Que tal é esse Luís Ribeiro? E gostava de ver um jovem qualquer a DE, que se o Mica não tem capacidade para chegar à equipa A, mais vale arranjar alguém que possa almejar tal feito.

Não sou fã sinceramente, mas é o que há. Pode ser que surpreenda. Quanto a DE jovem não estou a ver nenhum sinceramente. Talvez tentar o Mário Rui que duvido que fique lá por Itália.

Entre Betinho, Etock e Rubio um deles ainda deve ficar entre a A e a B e a jogar. Eu pessoalmente gostava que fosse o Betinho.

O Betinho tem desapontado sinceramente, esperava mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Betinho, Etock e Rubio um deles ainda deve ficar entre a A e a B e a jogar. Eu pessoalmente gostava que fosse o Betinho.

É o único que na minha opinião tem qualidade/potencial para lá chegar. Mas ainda tá muito verdinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu ao Rubio? Pelo que leio por aqui, não tem impressionado na equipa B, ele que fez uma pré-época bastante interessante com o Domingos.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu ao Rubio? Pelo que leio por aqui, não tem impressionado na equipa B, ele que fez uma pré-época bastante interessante com o Domingos.

O estilo de jogo da equipa b não o favorece nada.

Apenas o Esgaio tem capacidade de desequilibrar e meter-lhe a bola no pé.

Agora nem o João Mário tem jogado, então é que a equipa perdeu imenso a qualidade de passe.

Mas ainda continu-o a achar que pode ser bem útil com um avançado mais fixo ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

É o único que na minha opinião tem qualidade/potencial para lá chegar. Mas ainda tá muito verdinho.

E por ser da Academia acho que seria benéfico para ele continuar no Sporting. Emprestava o Rubio a uma equipa de 1ª Liga e talvez ficasse também com o Etock na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados para o Sporting B vs Tondela

Guarda Redes: Victor Golas, Luís Ribeiro

Defesas: Pedro Mendes, Tobias Figueiredo, Ricardo Tavares, Juary Soares, Seejou King, Mica Pinto,

Médios: Júlio Alves, Kikas, João Mário, Luís Cortez, Chico Geraldes,

Avançados: Rubio, Daniel Podence, Nii Plange, Betinho, Gael Etock, Zezinho

João Mário de regresso :) Zezinho avançado, quem quer que seja que gere estas coisas no site oficial anda a dar nos ácidos :lol:

Anyway:

Golas; Juary, Mendes, Tobias e Mica; Kikas e Zezinho; Plange, Etock e King; Betinho.

Tenho ideia de já ter visto o Juary desenrascar a DD e nesta jornada lá terá que ser porque o Arías deve ser convocado para Paços de Ferreira. Plange na direita, Etock mais móvel atrás do Betinho mais fixo na frente. Não meto o João Mário a titular porque voltou de lesão mas espero que ele tenha alguns minutos de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos empatados 1-1 aos 75 minutos, para nós marcou o Rubio de penalty.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou 1-1. O Arias acabou por ser titular.

"(...)

Tínhamos alguns jogadores que tinham vindo de lesão, como são os casos do João Mário e do Betinho, e outros que se vinham ressentindo da carga física que tinha sido imposta, com as selecções e os jogos a meio da semana. No entanto, todos eles deram uma boa resposta e tudo fizeram para tentar ganhar o jogo.

Gostaria de deixar uma palavra de apreço ao Daniel Podence que entrou ao intervalo. É um jogador com uma qualidade tremenda, que ainda está um pouco envergonhado connosco, mas que deve focar-se e treinar bastante, porque sei que terá um grande futuro pela frente. Espero que se mantenha humilde e que continue a trabalhar como tem feito até aqui!” José Dominguez @sporting.pt

Confirma-se a lesão do João Mário, ainda bem que está de regresso, juntamente com o Betinho. E o Dominguez falou bem quanto ao Podence.

btw, que para o ano mude-se o local dos jogos da equipa B. Em Odivelas era um mimo, agora Rio Maior não dá com nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que será o Abel o treinador da equipa B para o ano. Sinceramente não acho que seria a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sunil Chhetri marcou há pouco um golo que, muito provavelmente, dará já hoje o título indiano ao Churchill Brothers.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sunil Chhetri marcou há pouco um golo que, muito provavelmente, dará já hoje o título indiano ao Churchill Brothers.

262426_463602843715952_1686149873_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os convocados para o jogo de hoje, frente ao Leixões:

Guarda-redes: Hugo Ventura, Luís Ribeiro.

Defesas: Santiago Arias, Luís Almeida (Kikas), Pedro Mendes, Tobias Figueiredo, Ricardo Tavares, Seejou King, Juary Soares.

Médios: Júlio Alves, João Mário, Luís Cortez, Daniel Podence, Francisco Geraldes, Alberto Coelho (Betinho).

Avançados: Diego Rubio, Nii Plange, Gael Etock.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

A que horas é? e há stream?

Compartilhar este post

Link para o post

Kikas defesa e Betinho médio?

Ribeiro

Arias - Tobias - Mendes - Seejou

Kikas - J. Mário

Rubio - Etock - Podence

Betinho

Editado por Inkie™

Compartilhar este post

Link para o post

(...) quem quer que seja que gere estas coisas no site oficial anda a dar nos ácidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia temos o Ventura a avançado :lol:

Ribeiro; Arias, Mendes, Tobias e King; Kikas e João Mário; Plange, Etock e Podence; Betinho

Ia assim, mas provavelmente deve jogar o Ventura na baliza por causa da rotação e o Juary em vez do Tobias no centro da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha stream?

Não.

Estamos a ganhar 0-3 ao intervalo.

Kikas e Plange x2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...