Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Presidência, SAD e Análises Financeiras

Publicações recomendadas

Isso é o que vamos recuperar ou a percentagem que temos dos respectivos jogadores?

Acho que é o que temos agora. Se o plano for aprovado, vamos buscar o resto (ou grande parte) à Holdimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, os sócios que estão presentes ainda podem aumentar certo? Durante a AG ainda podem chegar mais e entrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Digam-me uma coisa, os sócios que estão presentes ainda podem aumentar certo? Durante a AG ainda podem chegar mais e entrar?

Sim, mas o pavilhão já não tem lugares sentados.

Sendo assim ficamos com 65% + 20% do RP, não?

https://www.facebook.com/cortina.verde

Também vão actualizando, quem não tiver acesso ao forumscp ;)

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Ghelthon, não me importo de colocar aqui. Devíamos era estar a falar disto no tópico da direcção, mas pronto...

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Gabo a coragem de Bruno de Carvalho» - Dias Ferreira

Dias Ferreira está positivamente surpreendido com o trabalho que Bruno de Carvalho está a desenvolver no Sporting. O advogado mostrou-se ainda convicto de que os sócios irão aprovar as medidas que serão propostas este domingo em Assembleia Geral.

«É uma AG importante face à situação que todos conhecemos. Estou convencido que vai correr bem e que a maioria vai aprovar as medidas que são necessárias para que o Sporting possa ter um futuro mais promissor do que o passado. É importante também para por o Sporting a remar para o mesmo lado, com unidade, esquecendo também o passado. Só o devemos lembrar para não cometermos os mesmos erros», afirmou Dias Ferreira, à chegada ao pavilhão onde vai decorrer a reunião-magna, na Ajuda.

Sobre Bruno de Carvalho, só elogios: «Fez o que era possível ou até mais do que isso, o suficiente para que todos tenhamos esperança numa gestão sensata. Teve a coragem que a mim me faltou e há que apoia-lo. Gabo-lhe a coragem com que tem enfrentado as pessoas.»

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Reestruturação chega com dois anos de atraso» - Eduardo Barroso

Antigo presidente da Assembleia Geral do Sporting, Eduardo Barroso considera imperiosa a aprovação da reestruturação financeira que será submetida este domingo à votação dos sócios do clube de Alvalade.

«Este é um momento muito importante, só tenho pena que chegue com dois anos de atraso. Vou votar favoravelmente e esta AG será o recomeçar do clube, que pressupõe um corte com o passado. Todos temos esperanças em que as coisas mudem», afirmou Eduardo Barroso, que deixou ainda elogios ao trabalho que Bruno de Carvalho tem desenvolvido.

Em termos desportivos, e dado que os trabalhos de pré-época arrancam já esta segunda-feira, Eduardo Barroso referiu: «A grandeza do Sporting obriga-nos sempre a lutar por vitórias, mesmo não tendo as mesmas condições que outros. Mas o Sporting, no tempo do Paulo Bento, e recentemente o SC Braga, mesmo não tendo essas mesmas condições, chegaram a bater-se pelo título. Os sportinguistas têm de ter esse realismo e podemos recuperar o nosso orgulho, que será muito importante.»

Compartilhar este post

Link para o post

"Últimos 5 anos, gastos 95 ME em jogadores e ainda faltam pagar 24 ME a clubes e agentes. "

Compartilhar este post

Link para o post
Custo em salários do actual plantel em Junho 2013 é de 34 ME, com as actualizações salariais contratualizadas se nada for feito, em Julho de 2014 será de 44,7 ME

E aparentemente eram só borlas na época passada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Passemos esta discussão para o tópico certo, então. Podes fazer isso, Leonino? Move para lá os posts com informações sobre a AG e continuamos lá. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Passemos esta discussão para o tópico certo, então. Podes fazer isso, Leonino? Move para lá os posts com informações sobre a AG e continuamos lá. ;)

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=144366&st=640#axzz2Xi9FdUTm

Neste? Passa as notícias para lá e passamos a comentar.

Ok, vou então passar os posts para o tópico da direcção. Continuem a comentar lá e deixem este (futebol).

Compartilhar este post

Link para o post

"Gastou se 9 milhoes de comissoes em 3 anos." por bdc.

Compartilhar este post

Link para o post

Dias Ferreira a dar o braço a torcer. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"Primeira grande salva de palmas para Bruno de carvalho, quando falou da auditoria de gestão. Ouve-se em unissomo; Sporting!SPORTING!"

Compartilhar este post

Link para o post

"Gastou se 9 milhões de comissões em 3 anos." - Bruno de Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

- 9M€ de comissões para contratações de jogadores nos últimos 3 anos.

- Custo em salários do actual plantel em Junho 2013 é de 34M€, com as actualizações salariais contratualizadas se nada for feito, em Julho de 2014 será de 44,7M€

Compartilhar este post

Link para o post
Intervenção fortíssimo do presidente a arrasar tudo e todos. A chamar todos os bois pelos nomes. Arrasou o bessone e o castro Guedes. Não deve faltar muito para dizer c*rlhadas. Dá-me ideia que os gritos dele ouve-se no tabuleiro da ponte 25 de Abril.

Ainda não acabou, mas reafirmo: completamente arrasador.

Compartilhar este post

Link para o post

o engodinho sempre apareceu ou foi para a praia?

Viram-no a passar de carro, mas dentro do pavilhão não se viu. Deve estar a vender bifanas cá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, está feito. Também meti este tópico como "fixo". Agora continuem com a conversa da AG e tudo o que for direcção neste tópico, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, está feito. Também meti este tópico como "fixo". Agora continuem com a conversa da AG e tudo o que for direcção neste tópico, sff.

Excelente, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...