analyce Publicado 26 Janeiro 2012 Olá. Se nao for esta a secção avisem. Vou ter teste amanha de quimica e ja tenho todas as cabulas na maquina, atraves do notefolio. O que eu gostava de saber é que mais aplicaçoes recomendam? Para matematica? Para quimica? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2012 http://www.ticalc.org/archives/files/fileinfo/424/42452.html Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 26 Janeiro 2012 Eu tenho o Notefolio, o programa da fórmula resolvente (ionresol) e mais matéria em programas. E também tenho Snake (que é altamente viciante) e o MirageOS (que é para jogos). A fórmula resolvente dá muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 26 Janeiro 2012 Estuda mas é. Só acho que se deva ter é a fórmula resolvente e tabela periodica Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 26 Janeiro 2012 Ando no 11ano. A formula resolvente tambem tenho e a tabela tambem. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) Ainda deve ser das que escreve directamente na calculadora :lol: BTW, estuda para quimica nem é preciso copianços para nada. Se quiseres programas tens o Geometry que é bastante util e o Puzzle Pack que tem 4 jogos viciantes. Tambem ja tive uma versao qualquer um jogo do genero dos pokemons :lol: Editado 26 Janeiro 2012 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) Fórmula Resolvente e estudar. 8) StudyCards Creator. Que meninos. Na minha altura ainda tinha que se saber a fórmula resolvente de cor. [-b +- (b^2 - 4.a.c)^(1/2) / 2a] ainda me lembro 8) Editado 26 Janeiro 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Janeiro 2012 Ainda deve ser das que escreve directamente na calculadora :lol: BTW, estuda para quimica nem é preciso copianços para nada. Se quiseres programas tens o Geometry que é bastante util e o Puzzle Pack que tem 4 jogos viciantes. Tambem ja tive uma versao qualquer um jogo do genero dos pokemons :lol: Guilty :- Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 26 Janeiro 2012 Eu utilizo o notefolio, sim. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Janeiro 2012 StudyCards Creator. É isto. E a fórmula resolvente também me lembro ainda lol. E a tabela periódica pra quê? Também há no formulário lol. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Janeiro 2012 (editado) É isto. E a fórmula resolvente também me lembro ainda lol. E a tabela periódica pra quê? Também há no formulário lol. Em exame sim, testes nunca me deram essa chance E BTW, pessoas espertas que querem fazer copianços para a TI que saquem o TI Graph Link que é mais rapido e eficiente do que andar feito burro a escrever na calculadora. Editado 26 Janeiro 2012 por PeDrOm14 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Janeiro 2012 8) StudyCards Creator. Que meninos. Na minha altura ainda tinha que se saber a fórmula resolvente de cor. [-b +- (b^2 - 4.a.c)^(1/2) / 2a] ainda me lembro 8) Eu sei a fórmula resolvente de cor e não tenho nada na calculadora. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Janeiro 2012 Eu tenho uma Texas que não dá para passar as cenas do PC, se não já tinha passado algumas dessas coisas. O que faço são... textos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Janeiro 2012 Eu tenho uma Texas que não dá para passar as cenas do PC, se não já tinha passado algumas dessas coisas. O que faço são... textos :mrgreen: Nao tens um cabo nem o software necessario? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Janeiro 2012 Tenho um cabo, mas não tem saída USB. E, que me lembre, não trazia CD para instalar nada... Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 28 Janeiro 2012 e para casio, nao se arranja nenhum joguito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
analyce Publicado 16 Julho 2013 Amigos, estou com um problema. Nao consigo passar coisas para a maquina, tenho o cabo, tenho o TI Connet instalado e tudo. Dá aquele sonzinho a entrar e depois quando esta a passar as coisas da outra vez 2 vezes esse som. Nao entendo. O prgrama encontra a maquina, e tudo e depois diz que para verificar a conexao. Ja experimentei trocar de cabo mas nao funcionou ! Por favor, respondam é MUITO URGENTE ! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Julho 2014 Como se faz para escrever no PC e passar para a máquina? Sou um noob neste máquina. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 23 Julho 2014 Snake é giro. gosto mais do super mario Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Julho 2014 Eu tinha o super mario na TI 83 Plus :celebracao: Compartilhar este post Link para o post