Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

calma, enquanto não aparecer no site do city que contrataram o javi garcia, não acredito em nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou confiante nos meus twitts. Desmintam lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_m93o6h7zGQ1r1i0lk.gif

Vou passar o dia assim. Pó crl! Que m*rda. Levassem o Gaitán, o Cardozo ou o Jesus :(

Fico mesmo triste.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, o stoke quer ir buscar todos os medios do liverpool, 1º o charlie adam, agora querem ir buscar o henderson :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

possa, durante tanto tempo nada, agora no ultimo dia nao param...

o benfica devia ter ido buscar alguem para substituir o javi, mas não...

FILHOS DA p*ta daquela direcçao mete nojo, mandem o Witsel tambem crl

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Javi García já é jogador do City

Está confirmada a transferência do médio Javi García para o campeão inglês, o Manchester City. O jogador espanhol deslocou-se ao início da tarde desta sexta-feira no Estádio da Luz para se despedir de Luís Filipe Vieira, presidente do clube encarnado.

Os valores envolvidos no negócio ainda não são oficialmente conhecidos, mas devem estar próximos da cláusula de rescisão, ou seja, devem rondar os 30 milhões de euros.

Javi García deve viajar ainda hoje para Inglaterra, a fim de realizar os habituais testes médicos, para depois firmar um contrato com o clube do Etihad, ao que tudo indica válido para as próximas quatro temporadas.

O jogador de 25 anos abandona o futebol português, depois de 3 anos de águia ao peito, clube onde se sagrou campeão nacional em 2009/2010.

Compartilhar este post

Link para o post

O Javi a valer mais que o Moutinho?

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post
Está confirmada a transferência do médio Javi García para o campeão inglês, o Manchester City. O jogador espanhol deslocou-se ao início da tarde desta sexta-feira no Estádio da Luz para se despedir de Luís Filipe Vieira, presidente do clube encarnado.

Os valores envolvidos no negócio ainda não são oficialmente conhecidos, mas devem estar próximos da cláusula de rescisão, ou seja, devem rondar os 30 milhões de euros.

Javi García deve viajar ainda hoje para Inglaterra, a fim de realizar os habituais testes médicos, para depois firmar um contrato com o clube do Etihad, ao que tudo indica válido para as próximas quatro temporadas.

O jogador de 25 anos abandona o futebol português, depois de 3 anos de águia ao peito, clube onde se sagrou campeão nacional em 2009/2010.

Fala-se num valor de 28M€ menos 2 do que a clausula.

Compartilhar este post

Link para o post

o que ainda me fez rir hoje foi o tweet do Balotelli...

"Happy Dead Line Day, for the fans of arsenal, happy friday" qualquer coisa assim :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O City vende o Nigel por 6M e vai buscar o Javi por 30M.5x mais por um jogador da mesma qualidade ou mesmo inferior.

Está tudo louco.

Galliani é Deus na Terra a negociar! So nao conseguiu levar o Pintinho a quando do cissokho. os outros caiem todos na conversa dele...

Compartilhar este post

Link para o post

o que ainda me fez rir hoje foi o tweet do Balotelli...

"Happy Dead Line Day, for the fans of arsenal, happy friday" qualquer coisa assim :funny:

Não era o Balotelli mas sim o Baloltelli.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Newcastle aceitava uma proposta dessas pelo Cabaye.

Supostamente o jogador era mesmo o Arshavin só que este recusou-se a ir para o Newcastle. Eu estou por tudo, quero é gente de qualidade a entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham Hotspur ‏@SpursOfficial

We have reached agreement for the transfer of Giovani dos Santos to Real Mallorca. We wish Gio well for the future.

Compartilhar este post

Link para o post

menos mal, tou muito triste do javi garcia ter saído do meu slb (se for verdade), mas fico contente porque vai para o meu city :carinhoso:

mas realmente, vendem o de jong por 6 M€ i vão buscar o javi garcia por 3o M€ quase....

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham Hotspur ‏@SpursOfficial

We have reached agreement for the transfer of Giovani dos Santos to Real Mallorca. We wish Gio well for the future.

Menos outro extremo? Deve mesmo vir alguém para o lugar, não?

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_m8z6lo9e071rsj68s.gif

tumblr_m8z76npKvf1rsj68s.gif

tumblr_m8z79nu1lQ1rsj68s.gif

Uso gifs para descrever isto. Dass! Não queria nada que ele saísse.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o Javi a sair é por 25M+5M de objectivos. Tá melhor.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele sair quem é que vai jogar a trinco no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

o Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser Matic/recuo do Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...