Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

É nestes dias que odeio ser doente pelo Benfica :(

Anda Vaart, vamos correr :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Daí se temer a transferência, é que esta direcção não tem estaleca para arranjar um substituto, aos anos que não tem quanto mais em meia-dúzia de horas.

Eu percebo Rodrigol, mas isso é incompetência (tal como nos dirigentes do meu Sporting ). Um médio mais defensivo e um lateral esquerdo já deviam estar há muito tempo no plantel do Benfica, pois esta situação era previsivel (Javi ou Witsel, um deles era quase certo que saía). Agora, se conseguirem vender o Javi por 30M é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

22 milhões de libras pelo Moutinho, ao que parece.

Não vem muito para cá. Mas seria bom, eles também não recebiam assim taaanto quanto esperavam e perdiam um jogador nuclear.

Compartilhar este post

Link para o post

22 milhões de libras pelo Moutinho, ao que parece.

Transfer Central TNC ‏@TransferNewsCen

BREAKING: Various sources(Reliable) are saying that Spurs have agreed α £22M for Moutinho

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho ser esse valor, o Pdc não o deixava sair por tão "pouco".

Tão e Real Madrid, já há algum lateral direito novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Deitei-me as 5h, levantei-me as 9h tudo por ser doente pelo Benfica. Passei a noite a fazer F5 em tudo quanto era sites e no twitter e etc..odeio o ultimo dia de transferências!

Compartilhar este post

Link para o post

Anda Vaart, vamos correr :grin:

Hoje acho que nem isso posso fazer. Vou ficar o dia todo agarrado ao computador a trabalhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mais da venda do Moutinho. No entanto, os negócios que o Porto tem feito este ano não têm sido excelentes e a intransigência do jogador em sair, se conhecer bem a peça como penso que conheço (ainda q superficialmente), podem ser factores fundamentais para o negócio se efectivar por valores um pouco aquém.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho ser esse valor, o Pdc não o deixava sair por tão "pouco".

Tão e Real Madrid, já há algum lateral direito novo?

Era tão lindo vir-se a descobrir que o Moutinho forçou a saída :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mais da venda do Moutinho. No entanto, os negócios que o Porto tem feito este ano não têm sido excelentes e a intransigência do jogador em sair, se conhecer bem a peça como penso que conheço (ainda q superficialmente), podem ser factores fundamentais para o negócio se efectivar por valores um pouco aquém.

O gajo tem mesmo um feito do crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão lindo vir-se a descobrir que o Moutinho forçou a saída :mrgreen:

Se fosse no Benfica ou no Sporting era fácil de se saber isso, agora no Porto, mesmo que seja verdade, nunca se virá a saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se fosse no Benfica ou no Sporting era fácil de se saber isso, agora no Porto, mesmo que seja verdade, nunca se virá a saber.

Porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem havido rumores a circular dizendo que ele tem forçado a saída. Há quem nunca mude...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem havido rumores a circular dizendo que ele tem forçado a saída. Há quem nunca mude...

Dizes isso baseado em ... rumores ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele sair por esses valores acho que é mais que provável que tenha sido ele a forçar. Ou então vão haver verbas a serem pagas "à parte".

Compartilhar este post

Link para o post

Francois Piraux ‏@F8Piraux

BREAKING : Hugo Lloris will sign to Tottenham in few hours. Having a médical this afternoon

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se ele sair por alguma proposta abaixo dos 30M, é óbvio que forçou e bem a saída . Mas não acredito que saia por menos

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes isso baseado em ... rumores ?

Hmmmm, ya... tendo em conta que eu disse "tem havido rumores"... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...