Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

Também disseram que o plantel estava fechado e estouraram 42M no Lucas :lol: Portanto, Ronaldo -> PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o PSG que tinha dito que já não ia ao mercado? Palavras deles, para mim, valem zero agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o PSG que tinha dito que já não ia ao mercado? Palavras deles, para mim, valem zero agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Pinto ‏@pedrocnn

Ja vi que o Benfica neste momento so tem um objectivo - facturar. Como e' que se perde a espinha dorsal da equipa em tres dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera ter um (censurado) de um pdc como presidente!

Mas é preciso compreender uma coisa, que se calhar poucos sabem, o Benfica tem feito investimentos a nivel de equipa de futebol nos ultimos anos como nunca os fez em toda a sua historia, mas se os tem feito nao é por ter dinheiro em caixa..chamam-se garantias bancarias, e tem sido o vieira que as tem assegurado junto da banca para que a banca empreste os milhoes.

O LFV ja percebeu que não vai durar muito no SLB, logo, toca de aproveitar a silly season para ir buscar algum do investimento feito por ele ao clube (como bom mercenario que é).

Javi foi abaixo da clausula, witsel vai ser a mesma coisa (nao me admirava se fosse pelos tais 27M), a equipa fica quebrada para o resto da epoca, ele vai buscar o seu (€) e nós continuamos a espumar.

Ja em relaçao ao hulk, acredito que seja vendido, por mais dos 50M€, o que é um negociozão, o fcp estabiliza as contas, organiza a equipa (mais destaque para James e, por exemplo, o miudo argentino) e garante, facilmente, o tri.

Compartilhar este post

Link para o post

52? Muito bom, mesmo.

Isto, Só no Hulk fazem o mesmo ou mais que nós pelo Javi e o Witsel e mesmo assim têm bastantes opções para as alas. Claro que não é a mesma coisa, mas nunca ia ser. James, Atsu, Kelvin, Varela..

Compartilhar este post

Link para o post

O site nem me abre. 52 milhões é doutro mundo, o melhor negócio de sempre do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

O site nem me abre. 52 milhões é doutro mundo, o melhor negócio de sempre do Porto.

Transfer Central TNC ‏@TransferNewsCen

Zenit St. Petersburg's site has now been crashed, after thousands of viewers due to Hulk's confirmation

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não há qualquer confirmação do witsel, mas o seleccionador da bélgica disse que foi dispensado hoje por estar em negociações com o zenit... se também for confirmado é uma venda excelente do ponto de vista financeiro e vai ser ruinosa do ponto de vista desportivo visto que não podemos arranjar substituto para ele até janeiro

Editado por Diecastt

Compartilhar este post

Link para o post

249613_473479496003550_1123399447_n.jpg

Quantos jogadores temos em clubes de topo neste momento?

Ronaldo, Pepe, Coentrão e Nani. E a partir de agora vai ser sempre a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogadores temos em clubes de topo neste momento?

Ronaldo, Pepe, Coentrão e Nani. E a partir de agora vai ser sempre a descer.

Miguel Lopes, Rolando, Emídio Rafael, Castro, Moutinho e Varela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...