Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

Para isto roçar o Absurdo, só falta o Ronaldo assinar pelo PSG por uns 150M€ a ganhar 20 e tal milhões :lol:

Mercado Francês já fechou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado Francês já fechou.

Só fecha dia 6. Alargaram o prazo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é por quem?

Hulk.. A Clausuça do Witsel é 40M€.

OJOGO diz que ainda não há acordo, nem por um nem por outro. Mas diz que devem ser finalizados ou não até hoje por causa das inscrições para a UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a ideia de contratarem quando os outros mercados já estão fechados? Eles ganham alguma coisa em f*der clubes do outro lado da Europa. Há uns dias não tinham 50M, agora já têm, que (censurado)'s

Compartilhar este post

Link para o post

Levem o Verdunço, deixem o meu precioso Witsel...

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo-Ibracadabra-Lavezzi-Nene-Pastore-Verratti... JESUS CRISTO, JESUS CRISTO, EU ESTOU AQUI...

Compartilhar este post

Link para o post

O Hulk se sair fará uma falta tremenda :-|

O ideal era ir o Witsel e não ir o Hulk,mas também se ficarem os dois não me importo,quero é que o Hulk fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo-Ibracadabra-Lavezzi-Nene-Pastore-Verratti... JESUS CRISTO, JESUS CRISTO, EU ESTOU AQUI...

E o Özil? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a ideia de contratarem quando os outros mercados já estão fechados? Eles ganham alguma coisa em f*der clubes do outro lado da Europa. Há uns dias não tinham 50M, agora já têm, que (censurado)'s

É que mesmo. Devia haver um prazo estipulado pela UEFA para o fecho dos mercados, mas assim não dá. Ou então fazerem como em Espanha em que um clube tem mais um mês para contratar jogadores internamente se vender alguém pela cláusula

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Hulk não vai sair pela cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Witsel sai em termos de campeonato estamos arrumados. Isto está cada vez pior, tanta gente a passar mal e clubes pagam centenas de milhões por jogadores. Alguém tem de tomar medidas, assim não é benéfico para o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Witsel a caminho do Zenit

Axel Witsel pode ser anunciado nas próximas horas como reforço do Zenit.

O médio não integrou esta segunda-feira o estágio da seleção da Bélgica, a fim de acertar os termos do contrato com o clube de São Petersburgo.

A confirmar-se a saída do número 28, será a segunda baixa de vulto no plantel às ordens de Jorge Jesus, depois de Javi García ter sido transferido para o Manchester City.

(notícia em desenvolvimento)

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu percebi eles só estão a dar o Witsel certo por ter faltado a um treino da selecção

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Hulk não vai sair pela cláusula.

Para essa caso era a UEFA ter estipulado dia x para fechar os mercados... Mas eu estou mais preocupado com o Witsel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu percebi eles só estão a dar o Witsel certo por ter faltado a um treino da selecção

E o Lukaku ter desejado boa sorte... e para ser sincero acho anormal alguém postar no twitter boa sorte Witsel quando é um amigável e nem é a primeira internacionalização dele.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que é só isso...

Vão, vão os dois!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...