Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

Vamos lá Totenham, arranja aí uma clausula qualquer para conseguir o Moutinho :D

Compartilhar este post

Link para o post

João Ruela ‏@joao_ruela

#Deadlineday is over, but the russian and turkish market are still open. Galatasaray wants Rolando. Zenit wants a top player (€30M to spend)

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, por cá ainda não podemos ficar descansados com o Moutinho. Tks swagger, mais stress para a pista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho nunca iria para a Rússia mas agora o Hulk não sei não....mas não me parece.

EDIT: Fútbol de Europa ‏@Futbol_Europa

Último Momento: El Chelsea y el Atléitco firman un preacuerdo por Falcao http://bit.ly/UhD4bQ Vía @Todomercadoweb #Fichajes

wtf agora?

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse que nunca iria para um clube que não fosse colosso europeu foi o Hulk (disse-o a respeito da saída do Falcao para o Atlético), portanto se vocês já não descartam a possibilidade de ele parar a Rússia não sei porque é que descartam a possibilidade do Moutinho ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho muitas dúvidas que o Falcao vá parar a Inglaterra. Mas se custou 40 ou 45 não sai por menos de 60. E também temos que ver que é o melhor ponta de lança da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Fútbol de Europa ‏@Futbol_Europa

Último Momento: El Chelsea y el Atléitco firman un preacuerdo por Falcao http://bit.ly/UhD4bQ Vía @Todomercadoweb #Fichajes

wtf agora?

El preacuerdo, como todos sabemos, no obliga al Atletico de Madrid a vender al jugador, pero el Chelsea tendrá la prioridad en el mercado invernal para quedarse con el delantero colombiano si las condiciones del Atlético lo obligan a venderlo en ese momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi logo fazer pré-acordo com o clube onde joga o Fernando Torres. Parece que já estou a ver como isto vai acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois claro , o Abra ficou doido com o jogo de hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A transferência do Savic para a Fiorentina é em definitivo ou por empréstimo ? Nunca sei quando confiar no ZeroZero.

Compartilhar este post

Link para o post

João Ruela ‏@joao_ruela

FC Porto: #Moutinho and #Tottenham failed the deal for... four minutes. #Spurs were about to pay more than €30M. #THFC http://migre.me/awLOS

Compartilhar este post

Link para o post

Existem percentagens de acertos desses twitters merdosos? Principalmente desse ruela?

Compartilhar este post

Link para o post

M*rda. Podia ter ido, sportinguistas agradeciam. Para não dizer que todos os clubes desta liga também o queriam fora de Portugal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existem percentagens de acertos desses twitters merdosos? Principalmente desse ruela?

Tem acertado nos detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi logo fazer pré-acordo com o clube onde joga o Fernando Torres. Parece que já estou a ver como isto vai acabar.

Nando-Chelsea-2-vs-Manchester-United-1-fernando-torres-19805023-1280-967.jpg

Com sorte ainda permutam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só me rio quando vejo tweets dele aqui. Ele andou comigo na Secundária, começou a trabalhar este ano no DN, a cobrir historinhas da terra, deve ter umas inside infos f*didas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é repost ou não, mas cá ficam as primeiras declarações do AvB após o fecho do mercado :

Hotspur Related ‏@HotspurRelated

Villas Boas: “This has been a busy transfer window and I cannot praise highly enough the efforts the Club made to sign Joao Moutinho."

Compartilhar este post

Link para o post

E a vontade dele em contar com o Moutinho também devia ser negra. Não foram buscar ninguém que faça aquele lugar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...