Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

Fourth Official ‏@FourthOfficial_

@efc_andylewis: Everton sign Vadis Odjidja-Ofoe on season-long loan with option to buy....” There we have it, off to bed #done

Boa,um médio-centro,era mesmo isto que faltava para equilibrar o meio-campo!Esperemos é que seja autorizado pela FIFA

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm vou chamar-lhe Vadis ou Ofoe, tenho que decidir que aquele nome do meio é demasiado complicado. btw que posição joga ?

Trinco, médio centro. Foi falado para o Porto, em Inglaterra, como substituto do Moutinho há uns dias atrás.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que foi o negócio do Lima? O Benfica pagou a claúsula e despachou o Michel para o Braga?

A meu ver pagou a cláusula e o empréstimo serve para pagar em tranches, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm vou chamar-lhe Vadis ou Ofoe, tenho que decidir que aquele nome do meio é demasiado complicado. btw que posição joga ?

não é difícil dizer o djee djaa

HEY

ODJIDJA

CHEGA

AO PÉ DE MIM

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que foi o negócio do Lima? O Benfica pagou a claúsula e despachou o Michel para o Braga?

segundo ouvi dizer, o benfica pagou 5M€ ao braga e o michel por emprestimo de 1 época...

Compartilhar este post

Link para o post

segundo ouvi dizer, o benfica pagou 5M€ ao braga e o michel por emprestimo de 1 época...

Mas a cláusula não era 4,5M ?

Foi por ser pago a prestações?

Vieira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

bom o benfica fica com o luisinho e melgarejo a DE, matic a MD....

o nolito sempre chegou a ser emp. ao atletico de madrid?

Compartilhar este post

Link para o post

bom o benfica fica com o luisinho e melgarejo a DE, matic a MD....

o nolito sempre chegou a ser emp. ao atletico de madrid?

Penso que não.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do CMPT descobre tanta m*rda...só falta a Maddie :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu adoro este ultimo dia de transferências, especialmente em Inglaterra. É de loucos , parece que há clubes que se guardam para este dia, uma espécie de fetiche :mrgreen: Infelizmente só vim há pouco para casa (desde as 17h que estou fora, e no sitio onde estava nem rede tinha para saber noticias :s). O Moutinho lixou-me, estava com o feeling que ia para o Totenham. Agora o Benfica esteve muito mal, perde o Javi e vai buscar um PL? lol.

Surpresa no Real, a aquisição do essien. Não estava à espera, agora espero que recupere totalmente das lesões que sofreu. Se assim for, cuidado com o gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pessoal no twitter que acredita na ida do JM para o TH ! Agora resta esperar por um comunicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pessoal no twitter que acredita na ida do JM para o TH ! Agora resta esperar por um comunicado.

No fb do Tottenham também :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais quantas horas temos que esperar? :lol:

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Mais quantas horas temos que esperar? :lol:

provavelmente até de manha..

Compartilhar este post

Link para o post

Os sportinguistas odeiam tanto o Moutinho mas estavam à espera que rendesse dinheiro. Podiam manter o vosso orgulho ferido e dizer que não queriam nada dele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um dia do crl, até eu vibrei com o mercado de transferências, e nem costumo ligar muito a isto. Devo ter feito poucos refresh's neste fórum, devo :mrgreen:.

O valor pago pelo Javi foi justo, é um jogador excelente e um dos maiores obreiros do título de 2009/10. Mesmo em momentos mais difíceis mostrou-se quase sempre a um bom nível. No entanto denoto alguma incompetência no SLB no que a gestão do plantel diz respeito. Já deveriam ter antecipado esta venda contratando alguém que fizesse a posição do Javi, não digo um jogador feito porque ninguém podia garantir que ele iria sair, mas pelo menos um jovem já com algumas provas dadas. O Matic, sinceramente, não me convence. Gosto do André Gomes do Benfica B, mantenham-se atentos a ele.

Quanto ao Porto, manter o Moutinho e Hulk não é para qualquer um. Decididamente este clube está entre as grandes elites europeias, coisa que só um clube português esteve no passado e já foi há mais de 40 anos.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um dia do crl, até eu vibrei com o mercado de transferências, e nem costumo ligar muito a isto. Devo ter feito poucos refresh's neste fórum, devo :mrgreen:.

O valor pago pelo Javi foi justo, é um jogador excelente e um dos maiores obreiros do título de 2009/10. Mesmo em momentos mais difíceis mostrou-se quase sempre a um bom nível. No entanto denoto alguma incompetência no SLB no que a gestão do plantel diz respeito. Já deveriam ter antecipado esta venda contratando alguém que fizesse a posição do Javi, não digo um jogador feito porque ninguém podia garantir que ele iria sair, mas pelo menos um jovem já com algumas provas dadas. O Matic, sinceramente, não me convence. Gosto do André Gomes do Benfica B, mantenham-se atentos a ele.

Quanto ao Porto, manter o Moutinho e Hulk não é para qualquer um. Decididamente este clube está entre as grandes elites europeias, coisa que só um clube português esteve no passado e já foi há mais de 40 anos.

É ridículo terem vendido um jogador da importância do Javi, hoje, por menos 10M que o valor da cláusula. Neste dia, sem tempo para arranjar alternativas, era ou 30M€ limpinhos ou nada. Não é admissível vender-se por um valor tão a baixo do definido.

Compartilhar este post

Link para o post

É ridículo terem vendido um jogador da importância do Javi, hoje, por menos 10M que o valor da cláusula. Neste dia, sem tempo para arranjar alternativas, era ou 30M€ limpinhos ou nada. Não é admissível vender-se por um valor tão a baixo do definido.

A definição de "valor justo" depende da maneira como vemos as coisas, ele era de facto um elemento quase imprescindível, e até 10M€ (duvido que o Benfica fosse gastar mais num trinco) era muito difícil - para não dizer impossível - arranjar melhor.

E depois tens os 3M€ extra que podem cair no vosso bolso. Não sei a que se referem, mas se forem pagos caso o City se qualifique para a Champions de 13/14 é quase dinheiro garantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...