Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
htc

#TransferDeadlineDay

Publicações recomendadas

isto não é o United a pedir extensões "UNTIL WE SIGN!".

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

100 % fiavel, João ?

Tão fiável que nem acertam na percentagem, pareceme mais uma desculpa de "nao temos culpa de termos falhado, convencemos o jogador e o clube, só nao veio porque é verão e chove "

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só li que o Huddlestone estava algures. Se se confirmou, desconheço.

Eu li que o negócio com o Fulham tinha sido cancelado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só li que o Huddlestone estava algures. Se se confirmou, desconheço.

deve ter ficado.

huddlestone, livermore, jenas, sandro, parker, dembele, sigurdsson? acho que é só isto. meh not that bad.

e para as alas:

Bentley, Lennon, Bale, Dempsey? hm

gostava de ver o Bentley a mostrar-se outra vez.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Tão fiável que nem acertam na percentagem, pareceme mais uma desculpa de "nao temos culpa de termos falhado, convencemos o jogador e o clube, só nao veio porque é verão e chove "

Barroso, aquilo não é oficial, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Fourth Official ‏@FourthOfficial_

Believe the Belgium DM who's name I can't spell who we tweeted about a few hours ago is the signing to come from Everton

Compartilhar este post

Link para o post

Tb nao disse que era oficial, nem tal coisa me passou pela cabeça pq pelo menos se fosse oficial acertavam na percentagem.

As desculpas dos falhanços nao sao dadas apenas por comunicados oficiais

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, só se lembrarem do resto da percentagem a 2 horas do fim do mercado era de uma incompetência...

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acertaram. A gente vendeu 37.5% e depois fomos buscar 22.5% por 4M€.

Compartilhar este post

Link para o post

@ThreeTwoZero: @FourthOfficial_ Vadis Odjidja-Ofoe” thats the fella

Em seguimento ao anterior post.

Compartilhar este post

Link para o post

-Alan Junior Martins de Oliveira - Transferência internacional - Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD

-João Vítor Ribeiro Rodrigues - Transferência internacional - Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD

-Joazhiño Waldhir Arroe Salcedo - Transferência internacional - Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD

-Ruben Diogo Francisco Freitas - Revalidação de inscrição - Sporting Clube de Braga - Futebol, SAD

-Pedro Manuel da Silva Moreira - Revalidação de inscrição - Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD

-Hector Andres Quinones Cortes - Transferência internacional - Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD

-Júlio Regufe Alves - Transferência internacional - Sporting C.P. - Futebol, SAD

-Yang Ruan - Transferência nacional - Sporting C.P. - Futebol, SAD

-Deyverson Brum Silva - Transferência internacional - S.L. Benfica - Futebol, SAD

-Rodrigo José Lima dos Santos - Transferência nacional - S.L. Benfica - Futebol, SAD

-Júlio César Jacobi - Inclusão no plantel - S.L. Benfica - Futebol, SAD

-Michel Souza da Silva - Transferência nacional - S.C. Braga - Futebol, SAD

Compartilhar este post

Link para o post

Tb nao disse que era oficial, nem tal coisa me passou pela cabeça pq pelo menos se fosse oficial acertavam na percentagem.

As desculpas dos falhanços nao sao dadas apenas por comunicados oficiais

Eu não considero aquilo uma desculpa. É mais um reconhecimento de um fracasso por parte do clube. Um atestado de incompetência de quem tratou das negociações.

Compartilhar este post

Link para o post

@ThreeTwoZero: @FourthOfficial_ Vadis Odjidja-Ofoe” thats the fella

Em seguimento ao anterior post.

Mas esse gajo não é do Everton. Wtf

Compartilhar este post

Link para o post

-Deyverson Brum Silva - Transferência internacional - S.L. Benfica - Futebol, SAD

WTF???

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...