DiNgO_BoSS Publicado 18 Julho 2013 Atsu no facebook: Big thanks to fc porto for the great platform that they have given me.sorry to all the fans for my decision. I never plan to leave porto but just that I had the chance to achieve my dreams, I hope and pray that everything will be solve amicably Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Julho 2013 Ao menos despedias-te em Português, ficava bem. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Julho 2013 (editado) Actualizei o 1º post, algumas coisas ainda poderão estar erradas, principalmente no que não for da equipa A. O que virem de errado ou se tiverem novos links digam se faz favor. Editado 19 Julho 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 19 Julho 2013 @fb do Mangala Elas gostam é dos pretos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Julho 2013 --------------------- Carlos EduardoRumo à Venezuela...12 horas de viagem, dormir, treinar e no amanhã o primeiro jogo. Vai correr tudo bem. Estou nas nuvens. Não gosto · · Partilhar · 732 · há 2 horas · :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Julho 2013 é amanhã como quem diz...só se ele já estiver a contar com as 12 horas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 19 Julho 2013 "Estou nas nuvens" Literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Julho 2013 o ghilas tb tem instagram: http://instagram.com/lag_junior eliamangalaJ'aime être entouré de mes soldats⚽⚽⚽ #somosporto @defour35 @lag_junior(I love being surrounded by my soldiers) lag_juniorMon spartiate de la defence le voila ⚽⚽⚽ (My Spartan's defense voila) defourlt35@lag_junior fai attention à ta cheville kan mm 😂 (fai attention to your ankle kan mm) :lol: :lol: lag_juniorMdrr je comfirme lool @defourlt35 lag_juniorLa time @eliamangala @defourlt35 #abdoulaye direction venezuela até tem o Mangala num das fotos de capa depois do Castro+Josué, estou para ver se não é mais um caso de balneário demasiado... íntimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 19 Julho 2013 Atenção que aquela foto já foi a 5meses atrás! :mrgreen: Eduardo SilvaSou oficialmente jogador do AEL Limassol do Chipre. Feliz por iniciar uma nova etapa na minha vida. Obrigado a todas as pessoas que estiveram ao meu lado até hoje. Lutem pelos vossos sonhos!!! @ Edú facebook seri886Há 54 minutos Haaaaa Zanotti giuseppe 👍😎 sergioliveira60 Que é esta m*rda????? 😂 LOOL Sérgio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Julho 2013 :lol: pelos vídeos/fotos/comentários, dá toda a ideia de o Ghilas estar felícissimo da vida. é o que se quer Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 21 Julho 2013 Não percebi se o Izma se está a rir, ou com alergia. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Julho 2013 Foi o Licá que lhe meteu o dedo no cú, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 22 Julho 2013 Não há forma do Castro e do Josué descolarem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Julho 2013 Diego Reyes Acrescenta ai mais um Scout. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Julho 2013 Diego Reyes Acrescenta ai mais um Scout. granda gaja, sim sr Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Julho 2013 granda gaja, sim sr Pega lá: http://instagram.com/paolatorresr Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Julho 2013 Juan Manuel Iturbe @Juan_iturbe93 1 h Como sabrán las cosas no dependen de mi,sólo debo estar agradecido al club que me abrió las puertas y los hinchas. epa lol é isto que me enerva, sempre a especular e o crl... Compartilhar este post Link para o post