fns Publicado 6 Julho 2013 O Tozé anda a papar a Catarina Jacob? Safa-se bem, o puto. Yes, trata-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Julho 2013 Quem são os dois da frente ? Diego Reyes e o outro deve ser o empresário. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2013 que barriguinha, ó Danilo... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2013 (editado) grande Defour! para quem acompanhou a novela, esclareçam-me: esta é a sua (ex-?)mulher, que traiu no Natal, e já fizeram as pazes? Ou é a amante e ficou com ela? ou é outra? :lol: Editado 7 Julho 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Julho 2013 Ficou com as duas. :mrgreen: Eu ficava com essa, ca bicho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2013 o fucile parece tio deles ou o crl lol Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Julho 2013 kadù Gostei · há 11 minutos Le go ✈ Holanda estagio pre época Gosto · · Partilhar Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 8 Julho 2013 Steven Defour Gostei · há 22 minutos Off to Holland! — com Eliaquim Mangala. Não gosto · · Partilhar Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Julho 2013 Tenho um bocado de pena que um dos maiores valores da formação dos últimos anos, apesar de só ter vindo em júnior, vá acabar assim a sua estadia por cá. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 8 Julho 2013 Eu não tenho pena nenhuma, fez m*rda agora que lide com o que fez. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 8 Julho 2013 Eu tenho mais pena de aquilo ser um dos maiores valores da formação dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2013 Eu tenho pena de todos os nossos jovens talentos formados no nosso clube que não tenham tido oportunidade de se mostrar. Todos os outros não me chateiam nem me tiram o sono e o Atsu é um deles. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Julho 2013 Pena não tenho porque ele está a passar por esta situação porque quis. É um bom talento, teve um inicio promissor mas foi perdendo algum fulgor, esta época até podia ser a da afirmação mas começou a pensar alto de mais com as especulações vindas de Inglaterra. Veremos o que vai ser feito com ele. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2013 Con el personaje de #fucile ! Viajando para #holanda. #porto 2d :mrgreen: o fuci tem mesmo toda a pinta de ser um porreiro nota-se que lhe custou sorrir, só rugas e o crl :lol: que braçola! já agora, uns comentários noutra foto do fred fredmaciel7Primeiro treininhooo feitooo :) que seja uma grande época, FCPorto B 😂😜😀 sergioliveira60Nao corras nao !!!!!!! Que o teu pai Luís diste 😂 fredmaciel7@sergioliveira60 ahah correr ate corro qualidade é que nao tenho nada mesmo maninho ahah sergioliveira60Ja chega, ao que vejo hoje em dia! 😆 Porta te bem mase! Senão digo ao ze para te por na linha! fredmaciel7@sergioliveira60 ahah tambem é verdade mano :) o grande pai zé cobra ja me ta a por na linha ahah Compartilhar este post Link para o post