Don Carlo Publicado 29 Agosto 2013 Mais rápido gordo do que massudo. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 29 Agosto 2013 O Manjar dos Deuses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Agosto 2013 Mais rápido gordo do que massudo. Mesmo. Não acho. Ele tem uma tipologia física boa, se me disserem que pode ficar ainda melhor, talvez perdendo um pouco de massa gorda, sobretudo potenciando a agilidade e velocidade, tudo bem, mas está tão longe de ser gordo. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 30 Agosto 2013 O Vitesse não joga de amarelo? trololo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2013 faces do Pavlovski, penso eu: https://www.facebook.com/marko.pavlovski.731 Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Steven Defour Jogo complicada,o importante sao os 3 pontos..quando ganha se os jogos complicada, ganha se campeonatos.forca porto #somosporto #rumoaotetra Editado 2 Setembro 2013 por mahazen Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Setembro 2013 Juanfer Quintero - FC Porto Pa COLOMBIA jajajajja James Rodriguez Oficial #David Falcao e Jackson Martínez - FC Porto Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 4 Setembro 2013 Josué Pesqueira Boa tarde venho por este meio pedir pra quem veja um facebook com fotos da minha filha para fazer o favor d denunciar, pois foi.me informado que alguem fez um facebook da Mariana falso com as fotos q eu por vezes publico dela. Ja retirei todas as fotos q tenho neste facebook . Agradeço a vossa atençao. Obrigado Vejam lá isso sff. É mesmo de quem não tem nada para fazer... Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 4 Setembro 2013 Vejam lá isso sff. É mesmo de quem não tem nada para fazer... O gajo não devia ter lá muito boas notas a português. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 12 Setembro 2013 Fernando Reges OficialLiked · 4 hours ago A casa dos sonhos .. com meu amigo Nuno Interpretem como quiserem, se é que me entendem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Setembro 2013 Próximos dias: Fernando Renova! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Setembro 2013 Não me importava nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Setembro 2013 foudasse, granda varanda onde é? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Josué :prayer: Isto é num post em que o Manuel publica a cadeira que lhe daria mais conforto mas que não tem possibilidades económicas para a comprar. E sim, aquele é o Facebook verdadeiro do Josué. Editado 16 Setembro 2013 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Setembro 2013 Faltou ali uma vírgula. Seria: "Abraço, grande Josué" Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Setembro 2013 Grande Josué! :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 18 Setembro 2013 Olho pé recuperando do jogo contra Gil vct!! DEUS e fiel e justo.. #eueminhacasaserviremosaosenhor!!! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Setembro 2013 ele saiu com cara assim do jogo? só me tinha apercebido da lesão na perna/pé, agora parece que lhe foram à tromba :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2013 goncalopaciencia9#sóbeboumcopinhopordia #álávilarinho :lol: Compartilhar este post Link para o post