Juan Mata Publicado 2 Janeiro 2014 Fernando Reges Oficial Gostei · há 26 minutos Esta virada de ano passei com meus amigos argentinos @nicolasotamendi30 #lucho Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 2 Janeiro 2014 passou o ano a ver casa dos segredos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) Essa troll face do Lucho fez-me logo lembrar isto: Há mais 5 ou 6 videos disto, inclusive um em que acho que está (mais) bêbado, mas não me apeteceu procurar. Editado 2 Janeiro 2014 por kaRam Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Janeiro 2014 (editado) Faz o que quer do Roderick e delas. Nessa disputa, não sei se o Roderick não lhe leva vantagem :mrgreen: Editado 2 Janeiro 2014 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Janeiro 2014 Nessa disputa, não sei se o Roderick não lhe leva vantagem :mrgreen: taco a taco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Janeiro 2014 https://www.facebook.com/fernando.saul.1 é o facebook do speaker do Estádio, só faz posts sobre futebol, para o caso de terem curiosidade Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Janeiro 2014 Caramba isto é de nos deixar mesmo com saudades. E com grande sentimento pelos jogadores, estejam onde estiverem têm sempre uma palavra de apreço nestas alturas. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Janeiro 2014 Eish, que saudades. :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Janeiro 2014 http://www.asm-fc.com/fr/article/james-rodriguez-v-sergio-romero-le-duel-63997.html estes c*brões do mónaco não podem ver nada, já meteram uma GoPro na cabeça do Jamesito Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Janeiro 2014 Não ficava melhor no tópico multimédia? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 15 Janeiro 2014 Tozé Carvalho A seguir · há 36 segundos URGENTE - ROUBO Roubaram me o carro em Matosinhos! O carro e um Serie 1 branco, de vidros fumados e jantes pretas! Matricula: 63-NR-01 Se o avistarem, façam o favor de contactar a policia! Partilhem o maximo que puderem! Muito obrigado a todos! Toze Carvalho f*da-se :| Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Janeiro 2014 Foi o Quaresma ou o Josué Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Janeiro 2014 crl, faz anos e como prenda roubam-lhe o carro. alias o carrão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Janeiro 2014 Foi o ASD, até rouba o Porto fora de campo Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 15 Janeiro 2014 Levaram o carro para o Overhaulin!! Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 15 Janeiro 2014 Foi só para lhe limparem os ciscos do para-choques. #muitacalmanessahora Compartilhar este post Link para o post