Ion Timofte Publicado 17 Fevereiro 2014 Futebol Clube do Porto SABIAS QUE… Ao substituir Josué em Barcelos, Mikel se tornou o primeiro nigeriano a jogar na equipa principal do FC Porto em mais de 120 anos de história? lopes gosta disto A equipa do FC Porto a ganhar em centímetros! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Fevereiro 2014 Kelvin Mateus de Oliveira Sei que q vida não é facil, mas tambem queria entender algumas coisas! Só quero jogar e ser feliz, pois desse jeito não aguento mais. http://instagram.com/p/k2XIgXwfqN/ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Fevereiro 2014 Kelvin Mateus de Oliveira Sei que q vida não é facil, mas tambem queria entender algumas coisas! Só quero jogar e ser feliz, pois desse jeito não aguento mais. http://instagram.com/p/k2XIgXwfqN/ Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Fevereiro 2014 Que eu saiba, o Fabiano não tem fb. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Fevereiro 2014 A partir do momento em que o Licá continua a ser convocado para a equipa principal, até eu ficava chateado. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Fevereiro 2014 Qual é a piada? Vou te dar o desafio de a encontrares. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Fevereiro 2014 Não encontro. Também me quero rir. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Fevereiro 2014 Não encontro. Também me quero rir. Aconselho a não desistires. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Fevereiro 2014 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=869978&via=fb A seguir deve ser o Quintero lol Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2014 :D rio-me sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Fevereiro 2014 Deixem lá o puto ser uma lenda num Rio Ave ou assim. Ele merece. A partir do momento em que o Licá continua a ser convocado para a equipa principal, até eu ficava chateado. Fintas inconsequentes não dão vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Fevereiro 2014 A partir do momento em que o Licá continua a ser convocado para a equipa principal, até eu ficava chateado. Isso nao faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Fevereiro 2014 A verdade é que foi aposta do treinador em alguns jogos, e do nada, desaparece das convocatórias, e nem na B joga. Já com o Quintero foi a mesma coisa (apesar de ter tido uma lesão, penso eu). Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 26 Fevereiro 2014 Do que vi do jogo dele para taça à uns tempos, ele jogou muito bem apesar de ter feito na equipa B exibições a roçar o medíocre, acho que uma oportunidade ou outra não fazia nada mal visto que nas alas de vez em quando só temos Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Fevereiro 2014 Só não, também temos o Varela. Pode ser o patinho feio mas tem de ser titular porque tem sido dos melhores e não estamos em alturas para rodar jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Fevereiro 2014 (editado) Eu tinha um facebook do Fabiano (com o nome dele) á bastante tempo e parecia-me credivel. Vi o que ele postou ontem e hoje o facebook já não existe. edit: O facebook dele, óbvio :biggrin: Editado 26 Fevereiro 2014 por Klaus. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 27 Fevereiro 2014 Só não, também temos o Varela. Pode ser o patinho feio mas tem de ser titular porque tem sido dos melhores e não estamos em alturas para rodar jogadores. No 'só' refiro-mo ao Varela que aparece 1 jogo e fica outros 3 a jogar mal como tudo. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Março 2014 a gozarem com o nosso Hulk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Março 2014 E o melhor foi o Ney, que ganhou aquilo facilmente. 8) #ch*paDavid #ch*paFred Compartilhar este post Link para o post