Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

FC Porto - Nas Redes Sociais ...

Publicações recomendadas

Futebol Clube do Porto

SABIAS QUE… Ao substituir Josué em Barcelos, Mikel se tornou o primeiro nigeriano a jogar na equipa principal do FC Porto em mais de 120 anos de história?

lopes gosta disto

A equipa do FC Porto a ganhar em centímetros! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
1925177_468541383245474_1595889133_n.jpg?oh=a2fd1129e759971edc3906d5cf976693&oe=5388ADE0&__gda__=1401816213_fb15d8bb8dbbcf61031ee84ac6106ddc

Kelvin Mateus de Oliveira

Sei que q vida não é facil, mas tambem queria entender algumas coisas! Só quero jogar e ser feliz, pois desse jeito não aguento mais. http://instagram.com/p/k2XIgXwfqN/

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que o Licá continua a ser convocado para a equipa principal, até eu ficava chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem lá o puto ser uma lenda num Rio Ave ou assim. Ele merece.

A partir do momento em que o Licá continua a ser convocado para a equipa principal, até eu ficava chateado.

Fintas inconsequentes não dão vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nao faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que foi aposta do treinador em alguns jogos, e do nada, desaparece das convocatórias, e nem na B joga. Já com o Quintero foi a mesma coisa (apesar de ter tido uma lesão, penso eu).

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi do jogo dele para taça à uns tempos, ele jogou muito bem apesar de ter feito na equipa B exibições a roçar o medíocre, acho que uma oportunidade ou outra não fazia nada mal visto que nas alas de vez em quando só temos Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não, também temos o Varela. Pode ser o patinho feio mas tem de ser titular porque tem sido dos melhores e não estamos em alturas para rodar jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha um facebook do Fabiano (com o nome dele) á bastante tempo e parecia-me credivel. Vi o que ele postou ontem e hoje o facebook já não existe.

edit: O facebook dele, óbvio :biggrin:

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não, também temos o Varela. Pode ser o patinho feio mas tem de ser titular porque tem sido dos melhores e não estamos em alturas para rodar jogadores.

No 'só' refiro-mo ao Varela que aparece 1 jogo e fica outros 3 a jogar mal como tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...