roy kent Publicado 9 Junho 2014 Só tem 20 anos ela :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 9 Junho 2014 Como é que o Defour não há de andar todo rebentado? Nem sei como é que ia aos treinos e jogos com uma gaja deste calibre na cama... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Junho 2014 O Ronaldo riu-se. O Ronaldo não tem asma !!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Junho 2014 Raul Meireles 14 mins Some things never change. Algumas coisas nunca mudam. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Junho 2014 Alguém sabe se há alguma maneira de se registar no Portal do Porto? E já agora, o porquê de terem banido os registos, alguém sabe? Pensei que fosse algo temporário mas parece que não... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Junho 2014 É típico, vindo daquele admin. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Junho 2014 Mas sabes se houve algum problema com novos registados? É que é estranho... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Junho 2014 Esta ligação aos SD já mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Junho 2014 Está melhor? :mrgreen: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 23 Junho 2014 estou só à espera que a toura do Defour deseje um bom S. João aqui ao pessoal para eu dizer "hoje o Defour vai dar umas boas marteladas!" :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Junho 2014 estou só à espera que a toura do Defour deseje um bom S. João aqui ao pessoal para eu dizer "hoje o Defour vai dar umas boas marteladas!" :cool: Em estágio não se dão marteladas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 24 Junho 2014 Em estágio não se dão marteladas. :mrgreen: coitado, imagino as sdds :mrgreen: http://instagram.com/p/plW2BapuCW/ Compartilhar este post Link para o post