ricardo1993 Publicado 24 Julho 2014 Casemiro#Irmao #TamoJunto #DaniloLuiz Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Julho 2014 Boas noites ! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 24 Julho 2014 O Danilo tem tanto aspeto de gunão da areosa. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Julho 2014 Eu venho a este tópico só ver as fotos da mulher do Defour :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Julho 2014 a gaja é de plástico, sinceramente não percebo a tusa Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 25 Julho 2014 A gaja até pode ser um bruta duma f*da, mas não era eu que namorava/vivia com alguém que gosta de se expor desta maneira numa rede social. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Julho 2014 joanafonsecaaPodem deitar te abaixo vinte vezes que eu vou lá estar pra te levantar trinta. E obrigado aos q continuam a falar mal afinal s não fossem vocês que piada tinham as nossas vidas?? Hum.. Acho q nenhuma 😂😂😉😉😘🙊🙊❤️ Alguém anda aziada outra vez, andor daqui pra fora crl, é tudo muito bonito quando se chega a este clube dps mostrar serviço para ficar é que f*de Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Julho 2014 (editado) Mulher/Namorada de quem? Editado 26 Julho 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Julho 2014 Mulher/Namorada de quem? Gunando Josué. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Julho 2014 Pois, tava com essa sensação. Eu acho que ele mostrou "serviço" para ficar no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Julho 2014 (editado) Eid Mubarak! / Bayramınız Kutlu Olsun! We wish a blessed festive Eid for all our Muslim fans! Editado 28 Julho 2014 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Julho 2014 Deve ter sido só "Brahimi <3" nos comentários :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Agosto 2014 Óliver Torres Muñoz8 min · #SomosPorto Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Agosto 2014 O Adrian parece o Carlos Martin Parece é a personagem que tens na tua sign. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Agosto 2014 o adrián tem bold nas sobrancelhas Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Agosto 2014 o adrián tem bold nas sobrancelhas LOL Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Agosto 2014 O Andrés tem cara de pedófilo e ali com o Oliver ao lado, ui ui. Compartilhar este post Link para o post