Guest trz Publicado 9 Maio 2014 A festa mexicana de Reyes e Herrera Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 10 Maio 2014 só o facto de estarem se todos a rir e o crl já me mete nojo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Maio 2014 Também não vamos ser tão extremistas. Acabou a época agora que desfrutem das férias e os que vão ao Mundial que façam um bom Mundial. Para o ano cá estaremos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2014 o Alex Sandro levou na peidah pelo Fabiano e o Licá não gostou. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Maio 2014 Já leva 100 jogos? Caraças, nunca pensei que fossem já tantos. Grande Danilo, cada vez gosto mais dele. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Maio 2014 só o facto de estarem se todos a rir e o crl já me mete nojo Fds, que exagero :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Maio 2014 http://www.youtube.com/watch?v=GIESedSh_o8 Sale el Diez eh eh eh Vamos Jameeees De mi selección Un país en su espalda lleno de emoción james1t0 :heart: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 11 Maio 2014 Ai Steven, é toda a noite De4 !!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 11 Maio 2014 Já tinha reparado na entrevista em casa dele do Porto Canal. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 12 Maio 2014 laustev35 Let's go #backtobelgium Vou ter saudades vossas minhas queridas :carinhoso: daaniloluiz Siga ! 🙏✈️🚘🏡 @clamsales #fomos #volteibombandonojogodavelha #alovó #offoff #naomeliga #meligasim #tonaarea #sonoémato #canseidetags #sabedenadainocente #parei #fuiiiii Descansa bem meu menino, pó ano a braçadeira tá no teu braço! fredmaciel7 Jantar de equipaaa 👏 Mais do que uma equipa uma Familia ⚽ Os meus craques ahah @ivotsrodrigues @joriskayembe77 ivotsrodrigues Mais uma época, uma época mais que especial! Melhores companheiros de sempre! FCPorto B 👏👏💙 Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Maio 2014 joanafonsecaaHá 12 horas Acho que alguém ficou aziado por não ir ao Mundial :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Maio 2014 Sempre que ele não entra no Porto ela faz um texto enorme a dizer que ninguém tem a vontade e entrega dele. Mas é normal, essa foto é que pronto, é um quito escusada mas pelo menos não foi ele que a meteu :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Maio 2014 já se sabe que os turcos são a pior raça que existe no facebook mas achei piada na mesma, no facebook do quaresma partilhou-se qualquer coisa agora sobre aquela tragédia na turquia e em 2 minutos tem mais de 2500 likes, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 15 Maio 2014 já se sabe que os turcos são a pior raça que existe no facebook mas achei piada na mesma, no facebook do quaresma partilhou-se qualquer coisa agora sobre aquela tragédia na turquia e em 2 minutos tem mais de 2500 likes, pqp :lol: As lojas de cintos, capas de telemóvel e relógios cebola estão bem apetrechadas com net, está visto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Maio 2014 Deve ser o anúncio da selecção francesa para o mundial ou então é uma reportagem especial para ele mas acredito mais no primeiro. Compartilhar este post Link para o post