awk Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) Tópico destinado a toda a discussão relacionada com este programa. 2º Programa "A Noite do Futrebol" - 24/01/12 3º Programa "A Noite do Futrebol" - 31/01/12 4º Programa "A Noite do Futrebol" - 07/02/12 5º Programa "A Noite do Futrebol" - 14/02/12 6º Programa "A Noite do Futrebol" - 21/02/12 7º Programa "A Noite do Futrebol" - 28/02/12 8º Programa "A Noite do Futrebol" - 06/03/12 9º Programa "A Noite do Futrebol" - 13/03/12 10º Programa "A Noite do Futrebol" - 20/03/12 11º Programa "A Noite do Futrebol" - 27/03/12 12º Programa "A Noite do Futrebol" - 03/04/12 Agradecimentos: Scout (banner) Editado 5 Abril 2012 por Badjoras Undersnight Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Fevereiro 2012 Tenho visto o programa desde o início e até agora estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Fevereiro 2012 Estou a gostar muito deste programa :happy: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 5 Fevereiro 2012 Esta m*rda é genial. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 5 Fevereiro 2012 É lindo o programa :prayer: A cena do Futre com o Buyo Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 5 Fevereiro 2012 Muito bom :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Fevereiro 2012 Do pouco que vi do programa, estou a gostar. Hoje esteve no Vicente Calderón, a assistir ao empate do Atl. Madrid com o Valência. «Faltava-me realizar um sonho e era este. Estava há espera deste momento há 24 anos. É uma loucura, não senti frio como estive sempre a saltar e a gritar. Foi um momento muito especial pena que não conseguimos ganhar mas o Valência é um adversário difícil. Diverti-me como um miúdo», confessou o antigo jogador citado pelo diário AS. PS: Boa apresentação Badjoras. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Fevereiro 2012 No 3º programa, atentem entre o 32:20 e os 32:25. O que deu ao Sousa Martins para repetir aquilo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 6 Fevereiro 2012 PS: Boa apresentação Badjoras. Obrigado :mrgreen: Não percam amanhã às 22:30 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 7 Fevereiro 2012 É a primeira vez que estou a ver isto. Não percebi foi aquela parte há bocado em que o gajo ia no carro com o filho e iam a passo de caracol quando não tinham carros nenhuns na estrada e nem sequer parecia estarem perto do estádio. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Fevereiro 2012 É a primeira vez que estou a ver isto. Não percebi foi aquela parte há bocado em que o gajo ia no carro com o filho e iam a passo de caracol quando não tinham carros nenhuns na estrada e nem sequer parecia estarem perto do estádio. Maus actores com uma má realização :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 8 Fevereiro 2012 tambem reparei nisso, a unica razao plauzivel era tarem 'a procura de estacionamento ou assim. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) tambem reparei nisso, a unica razao plauzivel era tarem 'a procura de estacionamento ou assim. Epá, posso estar equivocado, mas eu já fui ao Vicente Calderón e aquilo é uma zona bem iluminada, ao contrário daquilo (a não ser que seja do lado contrário aquele em que eu estive). Para além de que o estádio deve ter um parque de estacionamento próprio. Editado 8 Fevereiro 2012 por DV Bairrada Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 8 Fevereiro 2012 Emissão de ontem já disponivel para quem não a viu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Fevereiro 2012 Amanhã vai lá estar o Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Fevereiro 2012 Amanhã vai lá estar o Rui Costa. Andas a ver o "Dá Cá Mais 5". :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Fevereiro 2012 O programa de ontem já está disponivel. Aconselho a todos a verem, que momentos mágicos do grande Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Fevereiro 2012 ENORME o programa do Rui Costa. Vê-se que tem uma grande empatia com o Futre :prayer: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Fevereiro 2012 (editado) Concordo. Nem pestanejei, a rever a carreira do maestro. O programa de amanhã promete, uma vez que o Futre faz anos. O mano Sousa deve fazer-lhe alguma surpresa xD Badjoras, podes ver o que se passa com o programa do dia 07/02 (acho que foi o do Sérgio Conceição). Fui operado no dia anterior, e estava tão ganzado da anestesia que não consegui ver e nem encontrei na net onde o pudesse ver. ;) Editado 27 Fevereiro 2012 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 28 Fevereiro 2012 PARABÉNS PAULINHOOOOO. :heart: Compartilhar este post Link para o post