Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André

Apresentadora de TV americana atacada por um cão, em directo

Publicações recomendadas

Kyle Dyer: veteran Denver TV news anchor attacked by dog live on air

A veteran American television presenter, Kyle Dyer, was rushed to hospital after a dog attacked her live on television.

anchor-dog-bite-nbc.jpg

The host, who has worked at KUSA-TV in Denver, Colorado for the past 15 years, was attacked by Max, an 85 pound Argentine mastiff earlier this week.

The three year-old dog and its owner, Michael Robinson, had appeared on her station’s popular news show on Wednesday to discuss the pet’s rescue from a local frozen pond.

The appearance was intended to reunite the dog, which has a full name Warrior Maximus, with its rescuer, Tyler Sugaski, a local firefighter after it chased a coyote into the ice the previous week.

As the popular host told the dog he was “gorgeous” and “Happy Valentine’s Day”, it attacked her without warning, sinking her teeth into her face and biting her lip as she leant forward to kiss it.

Footage of the horrifying incident, which has been reported around the world, then showed the host falling backwards and appearing stunned at the attack.

Cameras then cut to a clearly shocked co-host Gary Shapiro, who after a long pause, then went on to introduce a weather story.

dogbite-1_2134234c.jpg

Max has his chin stroked before he bites Kyle Dyer (Picture: 9NEWS)

The married mother, whose station is an affiliate of the NBC Network, suffered what doctors described as a “pretty major bite” but remained in “good spirits”.

The 9News anchor was rushed to Denver Health Medical Centre where she underwent reconstructive surgery.

She was released on Thursday and placed on long-term sick leave but is expected to make a full recovery.

While she has not commented publicly, she has told family and colleagues that she is concerned about the viewers’ reaction. She can only communicate through her iPad, which she used to type out messages.

Fans, however, were divided about the incident, with some blaming the host while others suggested Mr Robinson should have controlled it better.

dogbite-2_2134235c.jpg

In a note posted on the show’s Facebook page, Mr Shapiro said: “I know that she is a great journalist who loves happy stories – this was a happy story.

“Kyle was glad she got assigned to it, because she loves animals. But Max snapped for whatever reason and got her lip."

Patti Dennis, the station’s vice president said she was “doing well and will make a recovery”. “We're all thinking about her and her family,” he said.

“Kyle ... is the biggest dog lover and even yesterday we were talking about how, as dog lovers, we think every dog belongs to us.

“Kyle will be back in a period of weeks, probably several but she will be back."

Max was taken away by animal control officers and impounded but not destroyed.

Aerial footage of the ice incident, aired by the station late on Thursday, shows the dog in some distress, perhaps explaining why the animal attacked the host.

Mr Robinson was fined for not having the dog on a leash and not having an up-to-date rabies vaccination.

He said: “Max is current in his vaccinations. Max has no history of aggression. Max is a gentle, loving, family dog, This incident truly is unfortunate and does not reflect Max’s disposition towards people.”

“Our family and friends pray for a quick recovery and look forward to seeing Ms Dyer back on-air soon.”

The dogs were bred in Argentina to hunt big game, including wild boar and puma.

Officials have not said whether the owner will face charges. It is not thought the animal will be destroyed.

Fonte: Telegraph

Editado por André

Compartilhar este post

Link para o post

o cão deve ter pensado o mesmo que eu "es pouco cadela és....rouf!"

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo o cão.

A apresentadora abusou, mexeu-lhe nas orelhas e encostou a cara.

Espero que não aconteça nada ao cão.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo o cão.

A apresentadora abusou, mexeu-lhe nas orelhas e encostou a cara.

Espero que não aconteça nada ao cão.

Isto. E pensava que ele ia-lhe morder a mão quando ela estava a mexer nas orelhas, normalmente os cães não gostam.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. E pensava que ele ia-lhe morder a mão quando ela estava a mexer nas orelhas, normalmente os cães não gostam.

O dono farta-se de lhe mexer nas orelhas :c

Compartilhar este post

Link para o post

Digo o mesmo que disse ao comentar esse vídeo no facebook. Não tivesse acontecido nada e era um argumento a favor de quem defende que os animais são todos bonzinhos e não representam risco nenhum para os humanos, como aconteceu o que aconteceu, o animal é bonzinho na mesma e a culpa é da apresentadora. Não sou a favor dos maus tratos a animais, pelo contrário, mas fazem-me impressão as pessoas que dão mais importância e valor a um animal do que a um ser humano.

Por mim, abatia-se a apresentadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Digo o mesmo que disse ao comentar esse vídeo no facebook. Não tivesse acontecido nada e era um argumento a favor de quem defende que os animais são todos bonzinhos e não representam risco nenhum para os humanos, como aconteceu o que aconteceu, o animal é bonzinho na mesma e a culpa é da apresentadora. Não sou a favor dos maus tratos a animais, pelo contrário, mas fazem-me impressão as pessoas que dão mais importância e valor a um animal do que a um ser humano.

Que exagero... claro que a culpa é da apresentadora, não tem nada que andar a esfregar-se num cão que não conhece. Se eu vir um rotweiller na rua e for lá dar uma festinha arrisco-me a levar uma dentada.

Compartilhar este post

Link para o post

2546858_460s.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O dono é diferente.

Eu sei, mas tendo em conta que o dono estava-lhe a fazer aquilo constantemente, no entender da apresentadora o animal supostamente não iria reagir da maneira que reagiu.

Que exagero... claro que a culpa é da apresentadora, não tem nada que andar a esfregar-se num cão que não conhece. Se eu vir um rotweiller na rua e for lá dar uma festinha arrisco-me a levar uma dentada.

Mesmo senão fores lá arriscas-te na mesma.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Ou mesmo um caniche é igual para todos

Compartilhar este post

Link para o post

A apresentadora é uma idiota. O cão também está mal treinado, tenho um Boxer e ele também não gosta que estranhos coloquem as mãos na cara ou se aproximem, faz parte do ritual dos cães conhecerem os estranhos primeiro antes de deixarem que lhes mexam sem qualquer motivo aparente...

Compartilhar este post

Link para o post

Por vias das dúvidas eram abatidos os dois. Não faz sentido estar a apurar culpados quando se pode cortar o mal pela raiz.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A apresentadora é uma idiota. O cão também está mal treinado, tenho um Boxer e ele também não gosta que estranhos coloquem as mãos na cara ou se aproximem, faz parte do ritual dos cães conhecerem os estranhos primeiro antes de deixarem que lhes mexam sem qualquer motivo aparente...

Verdade seja dita um cão daqueles (e ainda por cima na América, que são bairros gigantes e de vivendas) não têm de ser a coisa mais amiga do mundo. Se tiver um cão daqueles e o CABR*O me abrir a porta a um assaltante, não serve o propósito.

Agora se um estranho lhe agarra na cabeça e se aproxima da sua confort zone é (mais que) natural que o cão reaja.

Claro que o dono é burro que nem uma porta e no mínimo punha um açaime no cão (ou avisava a apresentadora).

Conheço N amstaff's, e dogues argentinos de amigos e colegas, e um cão que reage assim, já tem histórico. Pode não o fazer todos os dias, mas já o fez no passado sejam 2 ou 3 vezes, o suficiente para o dono ficar alerta.

Mas mais uma vez, Dono burro, blame the Dog.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

eu aprendi que no CMPT uma vida de um animal, vale mais que a vida de um cão. Desde que vi um vídeo de umas cheias quaisquer, da dona a tentar salvar um cão e o cão a ir a corrente, e ler comentários tipo "mais valia terem ido os 2 :cry:", acho que já vale tudo.

Isto pode ser insensibilidade minha, que apenas tive uma tartaruga e que não gosta assim muito de animais domésticos (então cães tenho um bocado de medo), mas acho ridículo valorizarem mais a vida de um animal do que a de um ser humano. (A não ser que o ser humano seja o Cavaco ou o Alberto João Jardim, aí até já tenho pena das formigas que morrem.)

Compartilhar este post

Link para o post

eu aprendi que no CMPT uma vida de um animal, vale mais que a vida de um cão. Desde que vi um vídeo de umas cheias quaisquer, da dona a tentar salvar um cão e o cão a ir a corrente, e ler comentários tipo "mais valia terem ido os 2 :cry:", acho que já vale tudo.

Isto pode ser insensibilidade minha, que apenas tive uma tartaruga e que não gosta assim muito de animais domésticos (então cães tenho um bocado de medo), mas acho ridículo valorizarem mais a vida de um animal do que a de um ser humano. (A não ser que o ser humano seja o Cavaco ou o Alberto João Jardim, aí até já tenho pena das formigas que morrem.)

Não dou mais valor à vida de um humano do que à de um animal, e por sorte ainda não estive e espero muito que nunca esteja na situação de ter de decidir entre a vida de uma pessoa ou de um cão (sinceramente, acho que até escolhia a pessoa), mas fico com certeza mais triste por saber da morte de um animal do que de uma pessoa.

Acho que o que me entristece mais sobre a morte de animais é que tudo o que fizeram na vida foi por instinto e nunca quiseram verdadeiramente mal a alguém. Eles na verdade nunca percebem o que se está a passar, porque é que de repente estão a sofrer, muitas vezes (no caso dos cães) à mão de humanos, aos quais foram seleccionados para acompanhar. É claro que mortes de pessoas também me podem fazer muita confusão, especialmente aquele vídeo do 3guys1hammer, mas acho que preferia ver esse a um daqueles vídeos de abuso a animais.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...