Detlef Publicado 3 Fevereiro 2014 Passa-me completamente ao lado. Mesmo quando era puto devo-me ter mascarado apenas 2 ou 3 vezes. Isto e o Halloween para mim não representam nada. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 3 Fevereiro 2014 Meet CMPT no INEM! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Fevereiro 2014 Meet CMPT no INEM! :mrgreen: siga! A cena de mascarar também nunca me interessou muito, só me mascaro na noite mágica porque sim, e nem me empenho muito no disfarce. Menos no ano passado em que fui super-original, fui de guna. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Fevereiro 2014 Meet CMPT no INEM! :mrgreen: Isso só pode acontecer porque o Dingo este ano tá em Veneza que senão ele tem prioridade... Lugar anual tem destas coisas... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Fevereiro 2014 Vou-me vestir todo de branco e atirar-me à cara de miúdas sem elas estarem à espera. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 3 Fevereiro 2014 sai um lol para as minhas publicações de há 2 anos neste topico. em relação a este ano, passo em veneza! é uma cena muito fixe mas overrated para ser sincero Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Fevereiro 2014 Alguém para Sesimbra no sábado/segunda? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 2 Março 2014 x2! pqp, nunca mais bebo na minha vida. Só curti 1/2h. o resto do tempo foi passado deitado no posto de emergencia sem saber como lá cheguei. E para piorar a situação, estava sem bateria no telemovel e perdi-me dos meus amigos (andaram eles o tempo todo à minha procura). Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Março 2014 Alguém para Sesimbra no sábado/segunda? Sou capaz de ir na segunda. Como costuma ser? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 2 Março 2014 Sou capaz de ir na segunda. Como costuma ser? sei que costuma ser em Sesimbra. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Março 2014 Ao que parece o desfile de carnaval de hoje na nazaré foi adiado para o próximo Domingo O de terça mantém-se Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Março 2014 sei que costuma ser em Sesimbra. Já é um bom início. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 3 Março 2014 Sou capaz de ir na segunda. Como costuma ser? Muito fixe, é a melhor noite. E hoje nem deve chover.. mas ser mesmo sbem. :D também vou hoje Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Março 2014 Vou-me vestir todo de branco e atirar-me à cara de miúdas sem elas estarem à espera. grande como és dão conta :- Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 3 Março 2014 Alguém para Sesimbra no sábado/segunda? taj, vou lá estar de monge acho eu. se me vires diz qq coisa para pagares um copo :) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Março 2014 Carnaval é aquela base cá em Torres. És de Torres? Carnaval de Torres, vou de smurf Em principio, pela 1ª vez ao Carnaval de Torres Chegaram a ir a Torres Vedras? Que acharam? Este ano, infelizmente, não consegui ir... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Março 2014 grande como és dão conta :- Pode ser que um dia ainda te f*das Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Março 2014 estás mascarado à spider? ficaste melhor nas fotos com aquelas bailarinas daquele grupo espanhol que foi à queima (?) [/stalker] Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Março 2014 Ricardo Carriço, mas com os óculos não é tão fácil de perceber. Compartilhar este post Link para o post